Mercado: Liga Portuguesa

Flavius Julius

Citação de: RedPaint em 05 de Fevereiro de 2015, 11:44
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2015, 01:45
Aquele miúdo grego do Vitória de Setúbal, o Pelkas, tá-se a revelar um jogador bem interessante, e só tem 21 anos.
´

É andar de olho nele e no Schmidt, jogador na linha de André Gomes.
acho que está emprestado, não é deles

PB_124

Citação de: pjmorce em 05 de Fevereiro de 2015, 15:37
para quê o Rolando se temos Luisão, Jardel, Lisandro e César. Algum desses vai embora?
O Lisandro não me admiraria nada se fosse.

O_OZORIO

Uma coisa é indiscutivel, o jogo de cabeça do Rolando da para aí cem a zero ao do Jardel

Londrino-85

Citação de: Flavius Julius em 05 de Fevereiro de 2015, 19:58
Citação de: RedPaint em 05 de Fevereiro de 2015, 11:44
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2015, 01:45
Aquele miúdo grego do Vitória de Setúbal, o Pelkas, tá-se a revelar um jogador bem interessante, e só tem 21 anos.
´

É andar de olho nele e no Schmidt, jogador na linha de André Gomes.
acho que está emprestado, não é deles

Sim tb acho que tá emprestado. O Pelkas é "deles", como o Raeder, ou seja, há um grupo de empresários que meteu lá estes 2 e mais uns pcos, portanto não devem ter um preço muito baixo...De qq maneira são bastante jovens e, pelo menos o Pelkas encheu-me as medidas. O João Schmidt é mais refinado e mais "batido", mas ainda é cedo para avaliar, pq parece que atrai lesões :( e desses já cá temos muitos...

Francescoli

O Raeder ficou?

Está a começar a mostrar valor.

Londrino-85

Citação de: Francescoli em 06 de Fevereiro de 2015, 00:58
O Raeder ficou?

Está a começar a mostrar valor.

Penso que só joga nas Taças.

Thorondor

Citação de: Skjaer em 05 de Fevereiro de 2015, 01:52
Tenho para mim que o Benfica vai contratar o Rolando (jogador livre) no final da época.

Seria uma aquisição que me deixaria satisfeito, julgo que casaria bem com as características do Luisão.

Foda-se. além de porco é fraco como tudo. e aqui se der mão na área é mesmo penalti.

Monstro_SLB

Danilo do Braga ( ou melhor do Jorge Mendes)
Matheus do Braga  ( ou melhor do Jorge Mendes)
;D

SLBTotti

O Rolando era bem vindo, facilmente passaria a ser titular porventura. Fiquei lixado agora quando li notícias que o seu empréstimo ao Anderlecht tinha servido para garantir preferência sobre o Tielemans e o Praet.

Citação de: Tiago Trindade em 06 de Fevereiro de 2015, 15:05
Danilo do Braga ( ou melhor do Jorge Mendes)
Matheus do Braga  ( ou melhor do Jorge Mendes)
;D

Danilo sim mas o Matheus? Que boa imprensa tem o miúdo... além disso com JC a estar a um ano de acabar a carreira ou algo assim e com Paulo Lopes e Artur a acabarem para o Benfica no final desta por motivos diferentes precisamos de uma alternativa imediata e não de um miúdo que treme por todos os lados a sair dos postes e comete erros de infantil ainda. Para isso ficávamos com Artur.

O-Rível

O Rolando era muito bem sacado. Titular de caras, português, com experiência, o que daria espaço para o César crescer como 3º/4º central.

HJDK

Citação de: O-Rível em 07 de Fevereiro de 2015, 05:35
O Rolando era muito bem sacado. Titular de caras, português, com experiência, o que daria espaço para o César crescer como 3º/4º central.
Sem dúvida. Mas em Portugal ainda há alguns preconceitos enraizados e daí parece-me impossível de se concretizar.

Hofstede1904

Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2015, 22:27
Uma coisa é indiscutivel, o jogo de cabeça do Rolando da para aí cem a zero ao do Jardel

O Rolando dos tempos do Campomaiorense era um miúdo 5 estrelas. Não era um génio, mas mostrava ter uma maturidade elevada para a idade.

Mas tendo em conta que o empresário do Rolando é o filho do Pinto da Costa, não sei até que ponto poderia vir. Quase impossível.

O-Rível

Citação de: HJDK em 07 de Fevereiro de 2015, 05:58
Citação de: O-Rível em 07 de Fevereiro de 2015, 05:35
O Rolando era muito bem sacado. Titular de caras, português, com experiência, o que daria espaço para o César crescer como 3º/4º central.
Sem dúvida. Mas em Portugal ainda há alguns preconceitos enraizados e daí parece-me impossível de se concretizar.

Talvez não. E digo isto porque o Jesus gostava bastante do Rolando, e porque as próprias pessoas que dirigem o Benfica acho que não perderiam a oportunidade de dar mais uma bicada nos porcos, mesmo que os adeptos torcessem o nariz.

O que me faz dizer que será difícil é desde logo o vencimento do jogador, o mercado que tem, e a própria vontade que tem demonstrado em jogar em campeonatos mais competitivos. Seja como for, é um jogador pelo qual valia a pena fazer um esforço para contratar.

Francescoli

Li algures que o Rolando renovou antes de ser emprestado.

solee

O Pelkas está de facto a mostrar ter bastante potencial. Parece que os lagartos já lá andam a cheirar.