Mercado: Liga Portuguesa

Manpaz1904

Rafa e Bernard cada vez me desiludem mais. Aliás, o Bernard não porque nunca vi nada. Fez meia dúzia de jogos engraçados e lá ficou com a fama.
Já o Danilo Pereira tem-me surpreendido, mas não tem lugar cá.

Jogadores a ter debaixo de olho:
Danilos, Zé Luís, Fábio Sturgeon, Diego Lopes, Hassan e Frederico Venâncio.

E a malta nova como Alexandre Silva, André Horta, Diogo Jota...

Taliscão

O Danilo do Marítimo é um jogador que admiro, terá um grande futuro pela frente. Quem me dera que viesse para o Benfica.

Stanic

A afirmação do Zé Luís não surpreende, sempre me pareceu ter excelentes características para ser um bom PL, mas tardava em ser 1ª opção.
Se calhar a escolha do nome pelo que é conhecido no futebol tb não ajudou.  :crazy2: Mas lá encostou esse craque chamado Éder.

Diavolo Rosso

O Zé Luís sempre foi um jogador com características interessantes mas faltava-lhe marcar golos com regularidade, é um jogador a seguir.

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Abril de 2015, 23:44
Rafa e Bernard cada vez me desiludem mais. Aliás, o Bernard não porque nunca vi nada. Fez meia dúzia de jogos engraçados e lá ficou com a fama.
Já o Danilo Pereira tem-me surpreendido, mas não tem lugar cá.

Jogadores a ter debaixo de olho:
Danilos, Zé Luís, Fábio Sturgeon, Diego Lopes, Hassan e Frederico Venâncio.

E a malta nova como Alexandre Silva, André Horta, Diogo Jota...

acho que o Rafa tem qualidade suficiente para dar um salto e tornar-se um fora de série. qualidade tem, falta-lhe regularidade, mas acho que no sistema do Benfica, do lado esquerdo poderia ser grande jogador.

o Danilo é bom de bola. a defender é um monstro, e a atacar sabe o que faz. tem tudo para ser muito bom. mas para nós não faz sentido, com Cristante Samaris e Fejsa.

concordo em relação à miudagem. o André Horta tem muita pinta mesmo, o Jota também tem qualquer coisa, o Alexandre estou à espera de vê-lo na A a qualquer momento, aliás, nem percebo porque ele não é já aposta quando o titular é o Tomané

Red skin

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2015, 11:23
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Abril de 2015, 23:44
Rafa e Bernard cada vez me desiludem mais. Aliás, o Bernard não porque nunca vi nada. Fez meia dúzia de jogos engraçados e lá ficou com a fama.
Já o Danilo Pereira tem-me surpreendido, mas não tem lugar cá.

Jogadores a ter debaixo de olho:
Danilos, Zé Luís, Fábio Sturgeon, Diego Lopes, Hassan e Frederico Venâncio.

E a malta nova como Alexandre Silva, André Horta, Diogo Jota...

acho que o Rafa tem qualidade suficiente para dar um salto e tornar-se um fora de série. qualidade tem, falta-lhe regularidade, mas acho que no sistema do Benfica, do lado esquerdo poderia ser grande jogador.

o Danilo é bom de bola. a defender é um monstro, e a atacar sabe o que faz. tem tudo para ser muito bom. mas para nós não faz sentido, com Cristante Samaris e Fejsa.

concordo em relação à miudagem. o André Horta tem muita pinta mesmo, o Jota também tem qualquer coisa, o Alexandre estou à espera de vê-lo na A a qualquer momento, aliás, nem percebo porque ele não é já aposta quando o titular é o Tomané
O Rafa está a passar uma má fase... esperemos que passageira, porque o ano passado levou o Braga às costas e na época anterior levou o Feirense.

WRT21

Em relação ao Zé Luis parece ter características muito interessantes e está num bom momento mas poderá ser apenas  isso mesmo,um bom momento.

Ainda me lembro do Adebayor Guineense a espalhar magia antes de se lesionar...

PB

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2015, 11:23
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Abril de 2015, 23:44
Rafa e Bernard cada vez me desiludem mais. Aliás, o Bernard não porque nunca vi nada. Fez meia dúzia de jogos engraçados e lá ficou com a fama.
Já o Danilo Pereira tem-me surpreendido, mas não tem lugar cá.

Jogadores a ter debaixo de olho:
Danilos, Zé Luís, Fábio Sturgeon, Diego Lopes, Hassan e Frederico Venâncio.

E a malta nova como Alexandre Silva, André Horta, Diogo Jota...

acho que o Rafa tem qualidade suficiente para dar um salto e tornar-se um fora de série. qualidade tem, falta-lhe regularidade, mas acho que no sistema do Benfica, do lado esquerdo poderia ser grande jogador.

o Danilo é bom de bola. a defender é um monstro, e a atacar sabe o que faz. tem tudo para ser muito bom. mas para nós não faz sentido, com Cristante Samaris e Fejsa.

concordo em relação à miudagem. o André Horta tem muita pinta mesmo, o Jota também tem qualquer coisa, o Alexandre estou à espera de vê-lo na A a qualquer momento, aliás, nem percebo porque ele não é já aposta quando o titular é o Tomané
Até preferia o Rafa no lado direito, no lugar do Salvio! ;)

O-Rível

O Alexandre Silva tem características físicas e técnicas muito interessantes, mas é burro que nem uma porta. Não o vejo, para já, num grande. É demasiado cabeça no ar, não tem uma boa compreensão do jogo, e não tem a capacidade de trabalho exigida a um avançado no nosso modelo.

Se, e apenas se, ele fosse um pouco mais terra-a-terra, e se fosse conseguisse evoluir imenso na tomada de decisão, talvez viesse a ser avançado de Selecção.

Guilherme Calado Carvalho

2 extremos de qualidade,1 central porque o jardel vai ser vendido e mais um bom ponta de lança como o Jonas..não é preciso mais nada

hassana yebda

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 12 de Abril de 2015, 09:29
2 extremos de qualidade,1 central porque o jardel vai ser vendido e mais um bom ponta de lança como o Jonas..não é preciso mais nada
mais nada e um defesa esquerdo... E um box to box.. Amorim ta podre e pizzi só não chega

bolas10

Citação de: hassana yebda em 12 de Abril de 2015, 10:13
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 12 de Abril de 2015, 09:29
2 extremos de qualidade,1 central porque o jardel vai ser vendido e mais um bom ponta de lança como o Jonas..não é preciso mais nada
mais nada e um defesa esquerdo... E um box to box.. Amorim ta podre e pizzi só não chega
João Teixeira

Maldini

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2015, 11:11
Citação de: hassana yebda em 12 de Abril de 2015, 10:13
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 12 de Abril de 2015, 09:29
2 extremos de qualidade,1 central porque o jardel vai ser vendido e mais um bom ponta de lança como o Jonas..não é preciso mais nada
mais nada e um defesa esquerdo... E um box to box.. Amorim ta podre e pizzi só não chega
João Teixeira

O Danilo do Braga e do Maritimo ... são jogadores que temos de ter debaixo de olho (O samaris pode ser o box to box) ...

O Rafa também ...


PB

Acho que nos enganamos no jogador do Nacional a contratar porque Ali Ghazal e Zainadine são muito melhores jogadores que o Marçal.

Becken

No dia em que esse Rafa seja algo mais que suficiente...dou um peido tão alto em Viana, que ides ouvir em Lisboa.