Mercado: Liga Portuguesa

klik

em final de contrato ia buscar os 3 do Braga.. apesar de não ir com a cara do Hugo Viana.

Não digo que seriam mais valias enormes , mas poderiam "compor um plantel".

Os 2 do Maritimo vejo-os a saltar para um braga a custo zero. Os do Sporting não me interessam...

Os nossos acredito que o Aimar volte para a Argentina, e o Miguel Vitor tenho duvidas que renove...

Miguel Lopes pode ir morrer longe... via grande potencial no Rio Ave, poderossimo a ganhar a linha de fundo, e varios anos para corrigir os possiveis problemas defensivos... a ideia que fico é que para mim evoluiu muito pouco defensivamente e grandes virtudes que tinha desapareceram no seu jogo...

Luisao4

Citação de: klik em 14 de Novembro de 2012, 11:30
em final de contrato ia buscar os 3 do Braga.. apesar de não ir com a cara do Hugo Viana.

Não digo que seriam mais valias enormes , mas poderiam "compor um plantel".

Os 2 do Maritimo vejo-os a saltar para um braga a custo zero. Os do Sporting não me interessam...

Os nossos acredito que o Aimar volte para a Argentina, e o Miguel Vitor tenho duvidas que renove...

Miguel Lopes pode ir morrer longe... via grande potencial no Rio Ave, poderossimo a ganhar a linha de fundo, e varios anos para corrigir os possiveis problemas defensivos... a ideia que fico é que para mim evoluiu muito pouco defensivamente e grandes virtudes que tinha desapareceram no seu jogo...

Isto.

Zaratustra

H. Viana, Pereirinha e Salino =)


bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 12:25
Citação de: G10 em 13 de Novembro de 2012, 21:20


Não queria nenhum

actualmente so queria o viana... possivelmente o miguel lopes, dado que nao acho o cancelo preparado para a equipa a ja.

klik

#440
Muito melhor lateral que o Miguel Lopes, é o Salino... apesar de não ser lateral de formação!!!

10x o Salino, mesmo não contanto como formado no Clube.

O Salino para além de ser bastante competente a lateral ainda tem o perfil do tipo de 2º Lateral que temos tido nos planteis!!... Lateral/medio.

bgardo

Citação de: klik em 14 de Novembro de 2012, 13:29
Muito melhor lateral que o Miguel Lopes, é o Salino... apesar de não ser lateral de formação!!!

10x o Salino, mesmo não contanto como formado no Clube.

O Salino para além de ser bastante competente a lateral ainda tem o perfil do tipo de 2º Lateral que temos tido nos planteis!!... Lateral/medio.

preferia nao ter um adaptado...e para isso seria alguem portugues e formado no clube.

Guilherme20

Desses ficava com o Aimar e com o Miguel Vítor...

klik

Até pode ser adaptado, mas se é superior para mim isso é que interessa..

o mesmo se passava com o Coentrão... era um adaptado, mas superior aos Laterais Esquerdos todos de origem que temos tido aos longo dos anos.

Thrain

Eu ia buscar o Hugo Viana de caras.Ainda faz pelo menos mais 3/4 épocas de bom nível.E tínhamos aqui uma solucão barata e portuguesa para o lugar do Aimar.

bgardo

o hugo viana parece me um no brainer. ate pq aimar e carlos martins js se começa a perceber que nao sao fiaveis. com muita pena pq trazem imensa qualidade a equipa, mas nao se pode pagar o que se paga e nao saber quando se pode ou nao contar com eles. o hugo viana permitia um pensador no meio campo, devidamente identificado com o clube/pais/liga e que era tb um mais valia nas bolas paradas dado que inexplicavelmente sao uma lacuna nossa. a custo zero? optimo...mas eu ia mais longe e tentava ja negocia lo com o braga em janeiro... lima e artur, sao os ultimos dois bracarenses que chegaram, e nao temos razoes de queixa quanto ao que trouxeram para o clube. ja vem eles de um clube vencedor e com estaleca para aguentar a pressao de uma realidade unica no que toca a dia a dia de um grande clube no nosso pais.

Thrain

Citação de: bgardo em 14 de Novembro de 2012, 13:50
o hugo viana parece me um no brainer. ate pq aimar e carlos martins js se começa a perceber que nao sao fiaveis. com muita pena pq trazem imensa qualidade a equipa, mas nao se pode pagar o que se paga e nao saber quando se pode ou nao contar com eles. o hugo viana permitia um pensador no meio campo, devidamente identificado com o clube/pais/liga e que era tb um mais valia nas bolas paradas dado que inexplicavelmente sao uma lacuna nossa. a custo zero? optimo...mas eu ia mais longe e tentava ja negocia lo com o braga em janeiro... lima e artur, sao os ultimos dois bracarenses que chegaram, e nao temos razoes de queixa quanto ao que trouxeram para o clube. ja vem eles de um clube vencedor e com estaleca para aguentar a pressao de uma realidade unica no que toca a dia a dia de um grande clube no nosso pais.

Eu também ia tentá.lo buscar em janeiro mas bem sei que o braga vai pedir mundos e fundos por um jogador com 29 anos e a acabar contrato em junho.

Mathayus

Citação de: klik em 14 de Novembro de 2012, 13:29
Muito melhor lateral que o Miguel Lopes, é o Salino... apesar de não ser lateral de formação!!!

10x o Salino, mesmo não contanto como formado no Clube.

O Salino para além de ser bastante competente a lateral ainda tem o perfil do tipo de 2º Lateral que temos tido nos planteis!!... Lateral/medio.

Também acho o Salino um jogador interessante

bgardo

Citação de: Thrain em 14 de Novembro de 2012, 14:29
Citação de: bgardo em 14 de Novembro de 2012, 13:50
o hugo viana parece me um no brainer. ate pq aimar e carlos martins js se começa a perceber que nao sao fiaveis. com muita pena pq trazem imensa qualidade a equipa, mas nao se pode pagar o que se paga e nao saber quando se pode ou nao contar com eles. o hugo viana permitia um pensador no meio campo, devidamente identificado com o clube/pais/liga e que era tb um mais valia nas bolas paradas dado que inexplicavelmente sao uma lacuna nossa. a custo zero? optimo...mas eu ia mais longe e tentava ja negocia lo com o braga em janeiro... lima e artur, sao os ultimos dois bracarenses que chegaram, e nao temos razoes de queixa quanto ao que trouxeram para o clube. ja vem eles de um clube vencedor e com estaleca para aguentar a pressao de uma realidade unica no que toca a dia a dia de um grande clube no nosso pais.

Eu também ia tentá.lo buscar em janeiro mas bem sei que o braga vai pedir mundos e fundos por um jogador com 29 anos e a acabar contrato em junho.

se fosse uma questao de o perder agora ou perder no fim da epoca sem compensacao eles abriam mao. ate pq neste momento o sector mais forte deles é o meio campo.

klik

Citação de: Thrain em 14 de Novembro de 2012, 13:44
Eu ia buscar o Hugo Viana de caras.Ainda faz pelo menos mais 3/4 épocas de bom nível.E tínhamos aqui uma solucão barata e portuguesa para o lugar do Aimar.

Hugo Viana não é e nunca será um #10... muito menos um #10 ao estilo do Aimar que joga entre linhas, tabela, e jogo curto!!!

O Hugo Viana é um jogador de posse de bola, encaixa em duplo pivot..., alias até não o vejo a #8 nosso sistema que normalmente tem que jogar entre linhas desde trás, com tabela e romper....

Não deixa de ser um jogador interessante para se ter num plantel.... nunca a pensar com um peso desses que lhe estas a tentar dar :P.