Mercado: Liga Portuguesa

Rik77

Rafa e Jota...craques! Um já está, o outro devia estar a caminho, seriam titulares a breve prazo!

Red skin

O Rafa vai ser vendido para fora... só um clube inglês (ourusso, chinês e espanhol/francês com dinheiro russo, árabe ou chinês) tem a possibilidade de dar os 20M que o Salvador pediu ao fócul...

Matraquilho

Citação de: Matraquilho em 27 de Fevereiro de 2016, 20:54
O filho do Bebeto que joga no Estoril é alguém a manter debaixo de olho. Já se tinha destacado no jogo contra nós em Janeiro e de lá para cá, sempre que o vejo jogar, tem-me impressionado bastante.
Continua a impressionar...

Kyoto

Citação de: Red skin em 07 de Março de 2016, 11:31
O Rafa vai ser vendido para fora... só um clube inglês (ourusso, chinês e espanhol/francês com dinheiro russo, árabe ou chinês) tem a possibilidade de dar os 20M que o Salvador pediu ao fócul...
o salvador pediu 20M€ pq a proposta foi feita no mercado de inverno. o preço de mercado do Rafa rondará os 12-15M€. acho que é possivel saca-lo num negocio que envolva troca de jogadores (bons jogadores, nao os nelos oliveiras e os candeias desta vida)

trucatruca

Confesso que não tenho visto o Braga regularmente, mas o Bolly ficou-me na retina por ser grande, rápido e ter feito cortes importantes contra o porto. Será que é jogador para o nosso lado esquerdo, já a pensar numa reforma do Jardel?

trucatruca

Citação de: Kyoto em 07 de Março de 2016, 21:28
Citação de: Red skin em 07 de Março de 2016, 11:31
O Rafa vai ser vendido para fora... só um clube inglês (ourusso, chinês e espanhol/francês com dinheiro russo, árabe ou chinês) tem a possibilidade de dar os 20M que o Salvador pediu ao fócul...
o salvador pediu 20M€ pq a proposta foi feita no mercado de inverno. o preço de mercado do Rafa rondará os 12-15M€. acho que é possivel saca-lo num negocio que envolva troca de jogadores (bons jogadores, nao os nelos oliveiras e os candeias desta vida)
Esqueçam, o Rafa vai ser vendido para cima de 15M€. É top.

Kyoto

Citação de: trucatruca em 08 de Março de 2016, 01:21
Confesso que não tenho visto o Braga regularmente, mas o Bolly ficou-me na retina por ser grande, rápido e ter feito cortes importantes contra o porto. Será que é jogador para o nosso lado esquerdo, já a pensar numa reforma do Jardel?
qual reforma do Jardel? nem 30 anos tem

Rik77

Candeias, Pelé e Rui fonte mais 6/7M e trazemos o Rafa.

Red skin

Citação de: Rik77 em 08 de Março de 2016, 11:03
Candeias, Pelé e Rui fonte mais 6/7M e trazemos o Rafa.
O Salvador quer encaixar money... mas até podíamos trazer o Pedro Santos em troca dos jogadores q falaste... adaptou-se ali um lateral esquerdo interessante... para termos alguém com experiência para fazer concorrência ao Grimaldo, isto no caso do Eliseu ficar de molho

Slb23

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2016, 11:05
Citação de: Rik77 em 08 de Março de 2016, 11:03
Candeias, Pelé e Rui fonte mais 6/7M e trazemos o Rafa.
O Salvador quer encaixar money... mas até podíamos trazer o Pedro Santos em troca dos jogadores q falaste... adaptou-se ali um lateral esquerdo interessante... para termos alguém com experiência para fazer concorrência ao Grimaldo, isto no caso do Eliseu ficar de molho
O Pedro Santos não tem jogado a extremo?

Walter Morgan

Onde é que o Rafa encaixaria no nosso esquema? Para extremos temos o Gaitan, Salvio, Pizzi, Carcela, Guedes e ainda vem o Cervi e o Carrilo. Mesmo que saia o Gaitan e mais um, não acho que faça sentido a sua vinda.
É capaz de render a 2º avançado?

Red skin

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Red skin em 08 de Março de 2016, 11:05
Citação de: Rik77 em 08 de Março de 2016, 11:03
Candeias, Pelé e Rui fonte mais 6/7M e trazemos o Rafa.
O Salvador quer encaixar money... mas até podíamos trazer o Pedro Santos em troca dos jogadores q falaste... adaptou-se ali um lateral esquerdo interessante... para termos alguém com experiência para fazer concorrência ao Grimaldo, isto no caso do Eliseu ficar de molho
O Pedro Santos não tem jogado a extremo?
A ideia que tenho ficado é q tem jogado recuado, mas se calhar estou enganado.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 08 de Março de 2016, 11:08
Onde é que o Rafa encaixaria no nosso esquema? Para extremos temos o Gaitan, Salvio, Pizzi, Carcela, Guedes e ainda vem o Cervi e o Carrilo. Mesmo que saia o Gaitan e mais um, não acho que faça sentido a sua vinda.
É capaz de render a 2º avançado?
É...

Mas para segundo avançado vais ter Jovic, João Carvalho, Jota, Jonas e Talisca...

É muito caro, não vem. O Benfica quando contrata alguém procura sempre rentabilizar no futuro com uma transferência, se comprar o Rafa por 20 milhões já não terá margem para isso.

Se há 20 milhões para se gastar em 1 jogador que o gastam num grande médio e não mexam em mais posição nenhuma.

Slb23

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2016, 11:10
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Red skin em 08 de Março de 2016, 11:05
Citação de: Rik77 em 08 de Março de 2016, 11:03
Candeias, Pelé e Rui fonte mais 6/7M e trazemos o Rafa.
O Salvador quer encaixar money... mas até podíamos trazer o Pedro Santos em troca dos jogadores q falaste... adaptou-se ali um lateral esquerdo interessante... para termos alguém com experiência para fazer concorrência ao Grimaldo, isto no caso do Eliseu ficar de molho
O Pedro Santos não tem jogado a extremo?
A ideia que tenho ficado é q tem jogado recuado, mas se calhar estou enganado.
Só se foi pontualmente, sempre que o tenho visto jogar é como extremo direito.

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2016, 11:11
Citação de: Walter Morgan em 08 de Março de 2016, 11:08
Onde é que o Rafa encaixaria no nosso esquema? Para extremos temos o Gaitan, Salvio, Pizzi, Carcela, Guedes e ainda vem o Cervi e o Carrilo. Mesmo que saia o Gaitan e mais um, não acho que faça sentido a sua vinda.
É capaz de render a 2º avançado?
É...

Mas para segundo avançado vais ter Jovic, João Carvalho, Jota, Jonas e Talisca...

É muito caro, não vem. O Benfica quando contrata alguém procura sempre rentabilizar no futuro com uma transferência, se comprar o Rafa por 20 milhões já não terá margem para isso.

Se há 20 milhões para se gastar em 1 jogador que o gastam num grande médio e não mexam em mais posição nenhuma.

E o Braga quer-me parecer que vai vender cada vez menos aos clubes grandes portugueses. Tem condições para resistir às ofertas dos clubes tugas, e com o mercado como está facilmente vai fazer grandes negócios para o estrangeiro.
O Boly também é capaz de sair por uma boa maquia.