Mercado: Liga Portuguesa

Velazquez

Citação de: cepp em 23 de Janeiro de 2017, 14:11
O porto quer o Soares e em vez de o comprar ele rescinde contrato com o Guimarães???
O que é isto???
Para ir para outro clube e assinar por outro clube tem que rescindir com o que tem.Não pode ter 2 contratos

cepp

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2017, 14:14
Citação de: cepp em 23 de Janeiro de 2017, 14:11
O porto quer o Soares e em vez de o comprar ele rescinde contrato com o Guimarães???
O que é isto???
Para ir para outro clube e assinar por outro clube tem que rescindir com o que tem.Não pode ter 2 contratos

Ok é que pela noticia que nem fala em numero nem nada até parece que o jogador foi oferecido. Obrigado

Red skin

Soares e Assis... o Porto ou faz grandes aquisições, ou então saem completamente ao lado... porém, o custo deve ser relativamente baixo, pois o Chaves vende barato e o Guimas tb*


*ao Porto, claro.

gu-esh-77

O gaspar esta a jogar bem desde o ano passado

LFVL

Sinceramente no mercado nacional não vejo ninguém que ache com qualidade suficiente para jogar no SLB ou que seja melhor dos que lá temos...

JD89SLB

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2017, 17:25
Sinceramente no mercado nacional não vejo ninguém que ache com qualidade suficiente para jogar no SLB ou que seja melhor dos que lá temos...


Não desgostava de vir o Ricardo Horta caso o Salvio e o Carrillo saiam. E já agora, o Moreira se o Paulo Lopes sair

PB_124

O Horta nem titular no Braga é...
O Gil Dias é muito melhor que ele

.:VMPT:.

#5707
edit

R_Mendes

Citação de: Patrick_slb em 22 de Janeiro de 2017, 22:19
O Benfica que meta os olhos no Felipe Augusto. Craque.
Ja temos o Danilo, Obrigado!

R_Mendes

Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck

ramalho1

Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck

Nem mais. Depois de deixarmos fugir o Diogo Jota e de vendermos na minha opinião estupidamente o Guedes. O melhor que podiamos fazer era contratar o Gil Dias. É jogador já se percebeu

Diavolo Rosso

O Gil Dias custa no mínimo 7/8M€...

É jogador do AS Mónaco e de certeza que o Leonardo Jardim tem esperanças nele, infelizmente não é para o nosso bico...

Que se aposte no que temos em "casa", Diogo Gonçalves e Hélder Costa, têm tanto ou mais potencial que o Gil Dias.

R_Mendes

Citação de: ramalho1 em 23 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck

Nem mais. Depois de deixarmos fugir o Diogo Jota e de vendermos na minha opinião estupidamente o Guedes. O melhor que podiamos fazer era contratar o Gil Dias. É jogador já se percebeu
Eu sou fan imagina Zivkovic de um lado e Gil Dias do outro!

PB_124

Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 23:13
Citação de: ramalho1 em 23 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck

Nem mais. Depois de deixarmos fugir o Diogo Jota e de vendermos na minha opinião estupidamente o Guedes. O melhor que podiamos fazer era contratar o Gil Dias. É jogador já se percebeu
Eu sou fan imagina Zivkovic de um lado e Gil Dias do outro!
O Diogo para mim não tem hipóteses no Benfica. Tem de evoluir muito mais, estagnou

O-Rível

O Diogo Jota há-de vir cá parar. É inevitável. No Atlético não vai calçar, e quem melhor do que nós para lhes comprar o jogador por uns 15 milhões? É dos poucos do Tugão que gostava de ver de manto sagrado.