Mercado: Liga Portuguesa

nightcrowler

Citação de: pimenta10 em 26 de Dezembro de 2012, 13:56
No jornal de notícias na última página, vem a dizer que o Carriço vem para cá a custo zero.

para quê??

não acredito. o Carriço sempre disse ser grande lagarto e tal, não acho que venha para a Luz

Diavolo Rosso

Citação de: pimenta10 em 26 de Dezembro de 2012, 13:56
No jornal de notícias na última página, vem a dizer que o Carriço vem para cá a custo zero.
Tás a falar verdade?  :o

pimenta10

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2012, 14:03
Citação de: pimenta10 em 26 de Dezembro de 2012, 13:56
No jornal de notícias na última página, vem a dizer que o Carriço vem para cá a custo zero.
Tás a falar verdade?  :o
Estou, vi agora mesmo.

JopoSumba

Ele fica livre em Janeiro mas vir para cá fdx

sergio19azb

Hugo Viana, Salino, Custódio, Adrien.

um destes era bem sacado, mas podemos e devemos contratar melhor!


Lordlothar

Citação de: sergio19azb em 26 de Dezembro de 2012, 16:11
Hugo Viana, Salino, Custódio, Adrien.

um destes era bem sacado, mas podemos e devemos contratar melhor!
prefiro melhor

Red skin

Hugo Viana a custo 0...  o André Martins por troca com o Bruno César :P .... e o Sílvio por empréstimo.... seria muito bom negócio nos departamento de prospeção nacional para o Benfica!

PS- Adrien ganha muito bago e n faz tanta falta ao nosso plantel tendo em conta as suas características... penso q o André Gomes pode chegar a um nível mais elevado!

nightcrowler

Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2012, 09:19
Hugo Viana a custo 0...  o André Martins por troca com o Bruno César :P .... e o Sílvio por empréstimo.... seria muito bom negócio nos departamento de prospeção nacional para o Benfica!

PS- Adrien ganha muito bago e n faz tanta falta ao nosso plantel tendo em conta as suas características... penso q o André Gomes pode chegar a um nível mais elevado!

mas se o Adrien não faz falta, creio que também não farão falta o Viana nem o André Martins. gostava de ter o Adrien porque acho que ele pode ir muito longe, portanto, seria uma opção para o futuro, não para o imediato.

para o imediato, até preferia o Airton ou o Nuno Coelho, ou então o André Leão

Red skin

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2012, 09:43
Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2012, 09:19
Hugo Viana a custo 0...  o André Martins por troca com o Bruno César :P .... e o Sílvio por empréstimo.... seria muito bom negócio nos departamento de prospeção nacional para o Benfica!

PS- Adrien ganha muito bago e n faz tanta falta ao nosso plantel tendo em conta as suas características... penso q o André Gomes pode chegar a um nível mais elevado!

mas se o Adrien não faz falta, creio que também não farão falta o Viana nem o André Martins. gostava de ter o Adrien porque acho que ele pode ir muito longe, portanto, seria uma opção para o futuro, não para o imediato.

para o imediato, até preferia o Airton ou o Nuno Coelho, ou então o André Leão
O Adrien é diferente do Hugo Viana e do André Martins na minha opinião... acho q o seu lugar como jogador de equipa grande é como n.º 6, apesar de na Académica ter jogado como 10/8... é um jogador q ganha muito dinheiro no Sporting e n penso q baixe tão facilmente o ordenado.

O Hugo Viana é quase um all-rounder no meio campo q podia fazer impacto imediato na equipa do Benfica, um jogador para 2/3 anos no máximo. O André Martins penso q é um jogador para terrenos mais adiantados, a 10, um jogador para ser potenciado e ir entrando aos poucos... visto q o Aimar e o Carlos Martins já n vão para novos e n temos ninguém na B com um potencial parecido em termos dos terrenos q ocupa... gosto do júnior Bernardo Silva, mas esse tem de fazer o seu percurso na B para avaliarmos a sua real valia... é a minha opinião.

entrecampos

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2012, 09:43
Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2012, 09:19
Hugo Viana a custo 0...  o André Martins por troca com o Bruno César :P .... e o Sílvio por empréstimo.... seria muito bom negócio nos departamento de prospeção nacional para o Benfica!

PS- Adrien ganha muito bago e n faz tanta falta ao nosso plantel tendo em conta as suas características... penso q o André Gomes pode chegar a um nível mais elevado!

mas se o Adrien não faz falta, creio que também não farão falta o Viana nem o André Martins. gostava de ter o Adrien porque acho que ele pode ir muito longe, portanto, seria uma opção para o futuro, não para o imediato.

para o imediato, até preferia o Airton ou o Nuno Coelho, ou então o André Leão

Eu sou adepto do André Leão.
abraço

Andris

Por acaso o Nuno Coelho era um jogador que gostava de ter visto jogar por nós, já que não o conhecia muito bem, mas via boas opiniões sobre ele. É pena.

nightcrowler

Citação de: Andris em 27 de Dezembro de 2012, 14:46
Por acaso o Nuno Coelho era um jogador que gostava de ter visto jogar por nós, já que não o conhecia muito bem, mas via boas opiniões sobre ele. É pena.

acho o mesmo.
o Nuno Coelho poderia ser uma excelente opção para o nosso plantel, tal como o próprio Ruben Amorim. são jogadores tacticamente muito competentes, com facilidade em distribuir o jogo na primeira fase de construção, parecem rapazes atinados (o ruben nem tanto).
se fosse possível ambos voltarem, creio que ficaríamos mais fortes.

bgardo

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2012, 14:48
Citação de: Andris em 27 de Dezembro de 2012, 14:46
Por acaso o Nuno Coelho era um jogador que gostava de ter visto jogar por nós, já que não o conhecia muito bem, mas via boas opiniões sobre ele. É pena.

acho o mesmo.
o Nuno Coelho poderia ser uma excelente opção para o nosso plantel, tal como o próprio Ruben Amorim. são jogadores tacticamente muito competentes, com facilidade em distribuir o jogo na primeira fase de construção, parecem rapazes atinados (o ruben nem tanto).
se fosse possível ambos voltarem, creio que ficaríamos mais fortes.

vi imensos jogos do nuno coelho pela academica e nao tenho duvidas que seria um jogador que nao sendo visto con confianca por parte dos adeptos do benfica a quando da sua contratacao, ia sem duvida conquistar os mesmos. é de uma regularidade imensa. taticamente muitissimo culto e sabe posicionar se bem e logo depois da recuperacao da bola sabe sempre dar o melhor seguimento as jogadas. para mim é um jogador na linha do custodio. um bom jogador que neste plantel tinha claramente lugar.

manjob

Penso que vem aí o André Leão.