Mercado: Liga Portuguesa



Almareado

Citação de: Mika21PA em 12 de Dezembro de 2017, 18:31
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2017, 18:29
Citação de: Mika21PA em 12 de Dezembro de 2017, 18:09
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2017, 17:48
Raphinha é o jogador que entrava de caras nesta equipa.

No 11?
Sim

Não acho. Seria um Hernâni.
Sinceramente e embora algumas semelhanças, vejo mais qualidade no Raphinha, principalmente porque é um jogador mais técnico e menos de velocidade/contra ataque.

Mika21PA

Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2017, 18:35
Citação de: Mika21PA em 12 de Dezembro de 2017, 18:31
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2017, 18:29
Citação de: Mika21PA em 12 de Dezembro de 2017, 18:09
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2017, 17:48
Raphinha é o jogador que entrava de caras nesta equipa.

No 11?
Sim

Não acho. Seria um Hernâni.
Sinceramente e embora algumas semelhanças, vejo mais qualidade no Raphinha, principalmente porque é um jogador mais técnico e menos de velocidade/contra ataque.

Que é bom jogador é mas para o Benfica na minha opinião nao chega para mais com as nossas opções para o ataque.

Lost_88

O empresário do Raphinha é o Deco, logo esqueçam.

red_chala5

Paulinho do portimonense... para ontem sff

Mika21PA

Estar atento ao João Novais amanha.

Red skin

Fico espantado quando ainda se pedem extremos no SB... não admira que a Direção tb tenha fixação por jogadores dessa posição.

GGG

Citação de: red_chala5 em 12 de Dezembro de 2017, 23:49
Paulinho do portimonense... para ontem sff

Bom jogador, mas é um anão! Penso que até para termos alguma capacidade fisica nas provas europeias deveriamos ter jogadores com outras caracteristicas.

Sim já sei que podem dar o exemplo do Barcelona e de muitas vezes jogar com equipas titulares com meias lecas, mas infelizmente não temos € para ter tanta qualidades como outros tem.

Blitzer

Moneyball Players | Evangelho de um 8 segundo Lucas Evangelista

Numa rubrica que aparece com pouca frequência, e que é destinada a destacar jogadores com desempenhemos estatísticos muito acima da média (o último foi Krovinovic, em Abril deste ano), não seria de todo expectável ver surgir, ainda antes do fim da primeira volta, um representante do último classificado da Liga NOS, o Estoril Praia. Mas, da mesma forma que assumimos desde já a anormalidade da escolha, também temos que lhe explicar que Lucas Evangelista está longe de ser um jogador normal.

(...)




Artigo completo: http://goalpoint.pt/blog/exclusivos/moneyball-players/moneyball-players-evangelho-de-um-oito-segundo-lucas_52271

brigadeiro

#6565
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Dezembro de 2017, 16:42
Ruben Ribeiro.
Poderão atirar-me com o seu Portismo e certas atitudes pretensamente menos respeitosas para connosco. Isso para mim não deverá ser um critério, senão eu própria me proporia como reforço, porque sou daqueles que "sinto a camisola" e de que maneira.
E depois lembro-me sempre do Ricardinho e como ele encarava o Benfica antes de vestir a nossa camisola.
O seu potencial futebolístico é inquestionável. Mas seria sempre um risco,  poderia dar e não dar, dependeria do enquadramento e da mentalidade do jogador.
Ficarei com pena se for para o Sporting como tudo o indica....

Assinou pelo porto

werty10

Citação de: red_chala5 em 12 de Dezembro de 2017, 23:49
Paulinho do portimonense... para ontem sff

O Portimonense não está muito inclinado para negociar connosco...

Jamal

#6567
Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2017, 16:09
Citação de: red_chala5 em 12 de Dezembro de 2017, 23:49
Paulinho do portimonense... para ontem sff
Bom jogador, mas é um anão! Penso que até para termos alguma capacidade fisica nas provas europeias deveriamos ter jogadores com outras caracteristicas.

Sim já sei que podem dar o exemplo do Barcelona e de muitas vezes jogar com equipas titulares com meias lecas, mas infelizmente não temos € para ter tanta qualidades como outros tem.
Isto é o que andamos a falar faz tempo falta altura e poder de choque à nossa equipa.

jose.carlos143

#6568
É Nakajima, Raphinha, Etebo, Paulinho... Não nego que são bons jogadores ou que têm potencial, mas para essas posições temos já quantos?

Depois querem oportunidades para o João, o Rafa, o Diogo, o Carrillo, o Zivkovic etc.

Em Janeiro ficava contente era com a vinda de um Marcelo. Bom central, conhecedor da liga, experiente, posição carenciada. Contratações destas é que fazem sentido em Janeiro. Lembro-me sempre do sucesso que foi trazer um Nuno Assis nestes moldes

imightbewrong