Mercado: Liga Portuguesa

Ezekiel

Um jogador que se tem destacado e mostrado muita qualidade é o Murilo do Tondela, grande facilidade de drible.

Com só 21 anos diria que para o ano está no Braga.

alsohugo

Neste momento acho que só o Maras faria sentido.

Troglodite

Citação de: TheRedStar em 15 de Janeiro de 2018, 14:45
Neste momento acho que só o Maras faria sentido.

Maras?

Para isso tens um central com praticamente da mesma idade, emprestado nosso, que tem feito melhor época que o Maras numa equipa pior que o Chaves.

Para vos dar um exemplo, o Maras tem uma média de classificação de 5.2 e o Ponck tem de 5.6 no goalpoint.

Não que o Ponck seja solução, mas se é para andar a brincar aos centrais ao menos que se brinque com o que já é nosso.

alsohugo

Citação de: Troglodite em 15 de Janeiro de 2018, 16:41
Citação de: TheRedStar em 15 de Janeiro de 2018, 14:45
Neste momento acho que só o Maras faria sentido.

Maras?

Para isso tens um central com praticamente da mesma idade, emprestado nosso, que tem feito melhor época que o Maras numa equipa pior que o Chaves.

Para vos dar um exemplo, o Maras tem uma média de classificação de 5.2 e o Ponck tem de 5.6 no goalpoint.

Não que o Ponck seja solução, mas se é para andar a brincar aos centrais ao menos que se brinque com o que já é nosso.

Sim, o Maras.

Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 11 de Janeiro de 2018, 15:31
Não há assim um jogador tarimbado na 1ªliga, com muitos anos disto, capitão de equipa etc, um lateral, que possa ocupar o lugar do Eliseu no plantel?

Acho que de quando em vez faria bem ao plantel incorporar um jogador deste tipo, que sendo já experiente, comeria a relva por ter esta oportunidade. Um pouco na linha do exemplo pra juventude.
Vitor Bruno? :tomates:

Holmesreis

Há um jogador que está a passar completamente despercebido aqui neste tópico e que para mim, é, a seguir ao Fejsa, o melhor trinco do campeonato e que é o Gamboa do Marítimo.

Bom posicionamento, pulmão inesgotável, boa qualidade de passe.

Foi dispensado sem glória das nossas camadas jovens e ainda me lembro de ir ver uns joguitos aos juniores do Varzim, onde ele já era o patrão da equipa.

Espero que estejamos atentos.

Flavius Julius

Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2018, 17:44
Há um jogador que está a passar completamente despercebido aqui neste tópico e que para mim, é, a seguir ao Fejsa, o melhor trinco do campeonato e que é o Gamboa do Marítimo.

Bom posicionamento, pulmão inesgotável, boa qualidade de passe.

Foi dispensado sem glória das nossas camadas jovens e ainda me lembro de ir ver uns joguitos aos juniores do Varzim, onde ele já era o patrão da equipa.

Espero que estejamos atentos.
Ele ainda é do Braga ou é do Maritimo?

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2018, 17:44
Há um jogador que está a passar completamente despercebido aqui neste tópico e que para mim, é, a seguir ao Fejsa, o melhor trinco do campeonato e que é o Gamboa do Marítimo.

Bom posicionamento, pulmão inesgotável, boa qualidade de passe.

Foi dispensado sem glória das nossas camadas jovens e ainda me lembro de ir ver uns joguitos aos juniores do Varzim, onde ele já era o patrão da equipa.

Espero que estejamos atentos.
Ele ainda é do Braga ou é do Maritimo?
Numa entrevista que li há pouco tempo diz que saiu do Benfica muito triste pelo tratamento que teve...duvido que alguma vez possa voltar.

André Sousa

Citação de: Troglodite em 15 de Janeiro de 2018, 16:41
Citação de: TheRedStar em 15 de Janeiro de 2018, 14:45
Neste momento acho que só o Maras faria sentido.

Maras?

Para isso tens um central com praticamente da mesma idade, emprestado nosso, que tem feito melhor época que o Maras numa equipa pior que o Chaves.

Para vos dar um exemplo, o Maras tem uma média de classificação de 5.2 e o Ponck tem de 5.6 no goalpoint.

Não que o Ponck seja solução, mas se é para andar a brincar aos centrais ao menos que se brinque com o que já é nosso.
Concordo.

A partir do momento em que um tem 5.6 e o outro 5.2 a escolha é óbvia.

Diavolo Rosso

Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: lonstrup em 11 de Janeiro de 2018, 15:31
Não há assim um jogador tarimbado na 1ªliga, com muitos anos disto, capitão de equipa etc, um lateral, que possa ocupar o lugar do Eliseu no plantel?

Acho que de quando em vez faria bem ao plantel incorporar um jogador deste tipo, que sendo já experiente, comeria a relva por ter esta oportunidade. Um pouco na linha do exemplo pra juventude.
Vitor Bruno? :tomates:
Por estranho que pareça, um grande benfiquista.

Diavolo Rosso

Seguir com atenção o Renan, novo GR do GD Estoril Praia.

mitro11

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2018, 18:46
Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2018, 17:44
Há um jogador que está a passar completamente despercebido aqui neste tópico e que para mim, é, a seguir ao Fejsa, o melhor trinco do campeonato e que é o Gamboa do Marítimo.

Bom posicionamento, pulmão inesgotável, boa qualidade de passe.

Foi dispensado sem glória das nossas camadas jovens e ainda me lembro de ir ver uns joguitos aos juniores do Varzim, onde ele já era o patrão da equipa.

Espero que estejamos atentos.
Ele ainda é do Braga ou é do Maritimo?
Numa entrevista que li há pouco tempo diz que saiu do Benfica muito triste pelo tratamento que teve...duvido que alguma vez possa voltar.

Se algum dia houver interesse da nossa parte, ele nem sequer pensa duas vezes

Nandes20

O Lucas Evangelista é bom e a custo zéro.

R_Mendes

Citação de: Nandes20 em 15 de Janeiro de 2018, 21:31
O Lucas Evangelista é bom e a custo zéro.
E bom, mas nao vinha acrescentar nada!!!

R_Mendes