Mercado: Liga Portuguesa

tulio_slb

Citação de: zeze boniev em 05 de Maio de 2020, 16:09
Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2020, 16:02
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 15:59
Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 15:52
Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2020, 15:50
Citação de: zeze boniev em 05 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2020, 15:06
Citação de: zeze boniev em 05 de Maio de 2020, 15:04

jogadores que neste momento não necessitamos, embora goste bastante do Pedro Rodrigues

Não vejo uma quantidade muito grande de jogadores na nossa liga capaz de trazer qualidade à equipa, precisamos de jogadores de outro nível. Grande parte dos jogadores que podiam ser reais mais valias jogam no Braga e neste momento é difícil negociar jogadores com eles
do Braga só o trincão na minha opinião

Na minha opinião Paulinho para segundo avançado e Ricardo Horta para extremo mas são jogadores demasiado caros para o que realmente valem
Para isso mais vale apostar no Jota em vez de gastar dinheiro no Ricardo.

O Paulinho é melhor que as nossas segundas opções mas deve ser bem caro.

Não digo que se deva investir em nenhum desses, acho que seriam boas alternativas mas o preço pedido por eles é absurdo. De resto não vejo mais nenhum jogador em Portugal que venha trazer algo demais à equipa
Para elevar o nível tínhamos de pelo menos ter um central, um lateral direito e um extremo/médio direito.

E deixar de uma vez o 4-4-2.

E um avançado.

Um lateral direito que ofereça verticalidade e ao mesmo tempo segurança defensiva. Um central forte com bola, rápido e de preferência esquerdino. Um extremo com golo e forte técnica e fisicamente. E um avançado com capacidade para jogar em espaços reduzidos.
um avançado , queres dizer um jonas ou um felix,  certo ?

Um Jonas, Miccoli, Saviola por ai

MarcoFerreira

Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2020, 15:21
Citação de: MarcoFerreira em 05 de Maio de 2020, 15:09
Citação de: nightcrowler em 03 de Maio de 2020, 07:51
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2020, 23:09
Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2020, 16:56
não faço ideia de como estará o Atlético na componente financeira, em termos de fair play, e afins.

mas se eles estiverem em dificuldade (tanto pelo covid como pelo fair play), o Benfica que seja amigo, se aproxime deles, e traga Arias e Perez. dois gajos que trariam muita qualidade ao plantel. só por aí, mais de metade do nosso problema estaria resolvido.
Para ti, o Perez seria numa perspetiva de 3.ª opção ou?

Eu acho que já seria opção para titularidade.
Entre Ferro e Pérez estaria o titular junto do Ruben.

O argentino tem mesmo pinta de craque. Num par de anos está nos grandes palcos.
Se não o apanhamos agora, sai logo fora do nosso alcance

Mas também admito, continuaria a privilegiar um David Luiz ou um Koch. Só não sei se o Benfica teria interesse em investir tanto. O argentino poderia vir no âmbito das boas relações com o atlético e parece-me ter um salário bem bem acessível para nós

A malta daqui do fórum faz do Perez a última bolacha do pacote, mas viram quantos jogos ?
Estou a imaginar que poucos. Eu vi demasiados dele, uns em que questionava : este gajo têm 18 anos ? Que maturidade.
Outros jogos onde dizia : pqp, que passes de merda são estes ? Que estupidez, é muito novo e pouco matreiro.

Ninguém no seu perfeito juízo quer uma dupla Ruben e Perez, primeiro porque ambos têm muita necessidade de rodar e errar, além de enormes erros a nível posicional.
São uma cópia do outro, mas eu prefiro o argentino, visto que com 19 anos é algo de muito muito interessante.

PS: Outra coisa é o uso e abuso do passe longo do Perez, acho que os users fazem vista grossa a isso e ele acerta 4/10.

Se acho que o Perez era bom para o Benfica? Daqui a 1 ano/2 anos estará pronto se tiver um bom treinador.

Atualmente o Perez ia arder mais no Benfica que os que lá estão dentro. Além disso não joga do lado esquerdo da defesa, tal como o Ruben .. outra coisa é que ninguém se lembra do Ferro a jogar na direita, mas cobram imenso por ele jogar na esquerda.

São detalhes que fazem toda a diferença. Abordagens e orientações corporais que não se aprendem do dia para a noite.

Tragam o Hermoso e deixem lá o Perez seguir para um clube da LaLiga emprestado.

Concordo plenamente, acho que ter um central com o pé esquerdo do lado esquerdo é essencial. Jogadores como Hermoso, Sarr ou Pau Torres. Essencialmente um central esquerdino já com alguma rodagem.

Hermoso é agora no fim da época .. acabando assim a liga espanhol, o atlético terá que vender..
Felipe Savic e Gimenez são cativos... O Perez pode entrar para 4o central.
Duvido que o Hermoso (que estava as portas da seleção, antes da transferência) vá querer passar uma época a ver os outros jogarem.
Eu ia com tudo para cima dele.

Ferro e Hermoso seriam dos melhores centrais a construir na Europa, não tenho muitas dúvidas que com um treinador de bola no chão fosse possível.
(Estou a contar obviamente com a venda do Ruben Dias.. Vieiradas .. )

tulio_slb

Citação de: MarcoFerreira em 05 de Maio de 2020, 16:48
não faço ideia de como estará o Atlético na componente financeira, em termos de fair play, e afins.

mas se eles estiverem em dificuldade (tanto pelo covid como pelo fair play), o Benfica que seja amigo, se aproxime deles, e traga Arias e Perez. dois gajos que trariam muita qualidade ao plantel. só por aí, mais de metade do nosso problema estaria resolvido.

Mas também admito, continuaria a privilegiar um David Luiz ou um Koch. Só não sei se o Benfica teria interesse em investir tanto. O argentino poderia vir no âmbito das boas relações com o atlético e parece-me ter um salário bem bem acessível para nós

A malta daqui do fórum faz do Perez a última bolacha do pacote, mas viram quantos jogos ?
Estou a imaginar que poucos. Eu vi demasiados dele, uns em que questionava : este gajo têm 18 anos ? Que maturidade.
Outros jogos onde dizia : pqp, que passes de merda são estes ? Que estupidez, é muito novo e pouco matreiro.

Ninguém no seu perfeito juízo quer uma dupla Ruben e Perez, primeiro porque ambos têm muita necessidade de rodar e errar, além de enormes erros a nível posicional.
São uma cópia do outro, mas eu prefiro o argentino, visto que com 19 anos é algo de muito muito interessante.

PS: Outra coisa é o uso e abuso do passe longo do Perez, acho que os users fazem vista grossa a isso e ele acerta 4/10.

Se acho que o Perez era bom para o Benfica? Daqui a 1 ano/2 anos estará pronto se tiver um bom treinador.

Atualmente o Perez ia arder mais no Benfica que os que lá estão dentro. Além disso não joga do lado esquerdo da defesa, tal como o Ruben .. outra coisa é que ninguém se lembra do Ferro a jogar na direita, mas cobram imenso por ele jogar na esquerda.

São detalhes que fazem toda a diferença. Abordagens e orientações corporais que não se aprendem do dia para a noite.

Concordo plenamente, acho que ter um central com o pé esquerdo do lado esquerdo é essencial. Jogadores como Hermoso, Sarr ou Pau Torres. Essencialmente um central esquerdino já com alguma rodagem.

Hermoso é agora no fim da época .. acabando assim a liga espanhol, o atlético terá que vender..
Duvido que o Hermoso (que estava as portas da seleção, antes da transferência) vá querer passar uma época a ver os outros jogarem.

Ferro e Hermoso seriam dos melhores centrais a construir na Europa, não tenho muitas dúvidas que com um treinador de bola no chão fosse possível.

Acho que era interessante trazer o Hermoso ou mesmo o Malang Sarr. Contar com Ruben, Ferro e um destes 3 era importantíssimo para a equipa e daria tempo e espaço para o Pedro Alvaro (destro) e o Morato ( esquerdino ) crescerem na sombra para assumir dentro de 3/4 anos.

MarcoFerreira

Citação de: tulio_slb em 05 de Maio de 2020, 17:54
Citação de: MarcoFerreira em 05 de Maio de 2020, 16:48

Acho que era interessante trazer o Hermoso ou mesmo o Malang Sarr. Contar com Ruben, Ferro e um destes 3 era importantíssimo para a equipa e daria tempo e espaço para o Pedro Alvaro (destro) e o Morato ( esquerdino ) crescerem na sombra para assumir dentro de 3/4 anos.

Acho que já é pedir demais, a nossa direção venderá o Ruben.. Quase certo.
Ir buscar o Hermoso e outro central..
Gosto muito do Pedro, acho que é um patrão. Rápido, bom com bola, forte, bons níveis de concentração, bom pelo ar.. Convém que o mantenhamos por perto, rodar na 1ª Liga pf.

Billy the Kid

O Benfica atento a gajos como Moufi e Taremi e o Porto vai buscar Edwards ao Guimarães (um clube com o qual temos excelentes relações)

Que incompetência.

TiagoSLB_10

Citação de: Billy the Kid em 31 de Maio de 2020, 05:42
O Benfica atento a gajos como Moufi e Taremi e o Porto vai buscar Edwards ao Guimarães (um clube com o qual temos excelentes relações)

Que incompetência.
E dinheiro para isso? Só se Vitória se deixar comer mais uma vez com jogadores à mistura no negócio como no Marega...

Maldini

Citação de: TiagoSLB_10 em 31 de Maio de 2020, 06:18

Que incompetência.
E dinheiro para isso? Só se Vitória se deixar comer mais uma vez com jogadores à mistura no negócio como no Marega...

Não será preciso fazer muito esforço para ver o comportamento do seu presidente após o jogo contra o Benfica e contra o POrto.

Aliás, é histórica a incompetência do Benfica nas relações com os clubes que se dá bem ... o Moreirense veio à luz roubar dois pontos (e quiçá o título), foi profissional e BEM ... mas alguma vez um clube amigo do Porto os lixava assim? assim é igual com os jogadores ...

André Sousa

Citação de: Maldini em 31 de Maio de 2020, 10:55
Citação de: TiagoSLB_10 em 31 de Maio de 2020, 06:18

Que incompetência.

Não será preciso fazer muito esforço para ver o comportamento do seu presidente após o jogo contra o Benfica e contra o POrto.

Aliás, é histórica a incompetência do Benfica nas relações com os clubes que se dá bem ... o Moreirense veio à luz roubar dois pontos (e quiçá o título), foi profissional e BEM ... mas alguma vez um clube amigo do Porto os lixava assim? assim é igual com os jogadores ...
Setúbal no Dragão?

PB

Bom jogo do Racic e Pedro Gonçalves. São jogadores de um muito bom nível para a nossa liga, sem dúvida.

Voltei a gostar do Centelles também. Já o Nehuen deixou muito muito a desejar e já não é a primeira vez...

paulocc

Que idade tem Pepê do Vitória? Acredito que possa ser este a voltar com a venda de Florentino... Gostei muito de racic e Diogo Gonçalves devia fazer parte do plantel. Existem bons jogadores na liga mas temos de emagrecer plantel primeiro. Acredito que será aposta forte no próximo mercado por parte dos nossos rivais visto não terem €€

tulio_slb

O Porto vai ter muita dificuldade a reforçar-se principalmente se não for campeão por isso vamos ver o Mendes a colocar lá jogadores como o Pedro Gonçalves, Racic, Centelles e até mesmo o Nehuen

Red2017

Citação de: PB em 04 de Junho de 2020, 07:43
Bom jogo do Racic e Pedro Gonçalves. São jogadores de um muito bom nível para a nossa liga, sem dúvida.

Voltei a gostar do Centelles também. Já o Nehuen deixou muito muito a desejar e já não é a primeira vez...

Deixarem ir o Racic para os corruptos como se tem falado devia ser considerado gestão danosa de Vieira. Desde o ínício do campeonato que este jogador me chamou a atenção. E ontem fez um jogão. Seja como for o Valência não o deve deixar sair.

MTrigueiros

Citação de: Red2017 em 04 de Junho de 2020, 09:21

Deixarem ir o Racic para os corruptos como se tem falado devia ser considerado gestão danosa de Vieira. Desde o ínício do campeonato que este jogador me chamou a atenção. E ontem fez um jogão. Seja como for o Valência não o deve deixar sair.

Eu também gosto muito do Racic e do Pote, mas temos de ver o contexto atual. O Benfica já tem médios mais que suficientes. Não é fácil enquadrar mais um ou dois. Já tivemos de emprestar o Gedson e o Krovi.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2017 em 04 de Junho de 2020, 09:21

Ele pode vir mas não é aproveitado lembro sempre o Krovinovic um óptimo jogador que se destacou chegou aqui lesionou-se acabou nunca mais teve uma chance