Mercado: Liga Portuguesa

Andris

E será que o Neto não é melhor que Roderick e Sidnei? E possivelmente Jardel... E ainda há o Miguel Vítor.

Maldini

Citação de: nightcrowler em 05 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: Maldini em 04 de Outubro de 2012, 16:03

para quem tem um fetiche especial por jogadores portugueses:

Convocatoria da selecção nacional:

Neto
Michael
Eder
Amorim (já é nosso)
Pizzi
Custódio




Neto era mel, mas com Roderick Sidnei Luisao e Garay Jardel, não faz sentido. a menos que saia gente.
Pizzi era mel, mas com a quantidade de extremos que temos, não faz sentido.
Eder não obrigado, temos avançados melhores creio eu.
Amorim o lugar dele era no plantel, aliás, nós com falta de médios e com este emprestado
Custódio não obrigado, prefiro o Airton
Micael não faz sentido

Eu não disse que era para comprar ... destes apenas queria o que é nosso ... amorim ... e quiçá eder se evoluir ...

Batistuta

O Neto quando estava no Nacional não servia.

E o Mossoró se fosse português aposto que também já tinha ido à seleção.

bgardo

o neto é melhor que o miguel vitor. e nunca percebi pq nao foi aposta quando saiu do varzim.

Maldini


Eu quando vi pela primeira vez o neto a jogar no nacional e foi contra os porcos, escrevi aqui que tinha feito uma exibiçao enorme, parecia-me Ricardo Carvalho a jogar....

Agora das duas uma, ou pagamos 6/7 milhões por ele visto que deixamos escapar a preferência quando saiu do Varzim ... ou então esperemos para ver o homem de azul e branco depois do Porto vender Otamendi ou Maicon.

Maldini


E Sim Neto é muito melhor que MIguel Vitor e Jardel ....

E Para o ano será melhor depois de uma época no campeonato onde melhores defesas se formam ... itália.

bgardo

eu tb vejo um pouco de ricardo carvalho quando vejo o neto a jogar. acho que ele tem potencial para ser um enorme central, e so de pensar na quantidade de treinadores de bancada que diziam que se o benfica contratasse o neto seria uma vergonha e rasgavam o cartao de socio etc etc....enfim.

The Hurricane


O Neto é muito bom. Muito superior aos nossos centrais suplentes.

Tsoukalos

Citação de: The Hurricane em 06 de Outubro de 2012, 23:39

O Neto é muito bom. Muito superior aos nossos centrais suplentes.
já não é para o nosso bolso... estamos "falidos"

bgardo

Citação de: Tsoukalos em 07 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: The Hurricane em 06 de Outubro de 2012, 23:39

O Neto é muito bom. Muito superior aos nossos centrais suplentes.
já não é para o nosso bolso... estamos "falidos"

era facilmente para o nosso bolso mas nem vale a pena entrar por ai...

GiiB_10

No CM de ontem, dizem que o Neto não veio para o Benfica por causa dos seus empresários.

Stanic

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 12:43
eu tb vejo um pouco de ricardo carvalho quando vejo o neto a jogar. acho que ele tem potencial para ser um enorme central, e so de pensar na quantidade de treinadores de bancada que diziam que se o benfica contratasse o neto seria uma vergonha e rasgavam o cartao de socio etc etc....enfim.
Muito se inventa.

Stanic

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2012, 14:53
Já estou farto de o escrever, apesar de gostar do Lima, o Braga fica a ganhar com a troca Lima/Eder. Na altura disse que seria a médio/longo prazo, mas o Eder já me desmentiu, é no imediato.

Grande jogador!
Verdade, não acompanhava os jogos dele na Académica, mas contra os turcos fiquei rendido. Boa gestão no braga, contratam o Éder em fim de contrato e vendem o Lima por 4.5M mais o Michel, quando entrava na última época de contrato.

bgardo

Citação de: Wake Up em 07 de Outubro de 2012, 18:21
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 12:43
eu tb vejo um pouco de ricardo carvalho quando vejo o neto a jogar. acho que ele tem potencial para ser um enorme central, e so de pensar na quantidade de treinadores de bancada que diziam que se o benfica contratasse o neto seria uma vergonha e rasgavam o cartao de socio etc etc....enfim.
Muito se inventa.

eu tenho amigos benfiquistas que o disseram. logo nao estou a inventar. houve varios que me disseram ´se o benfica for buscar um ventral ao varzim e nao jogar o miguel vitor eu deixo de pagar cotas'

um foi mais longe e disse que o neto nunca seria metade do central do roderick ou miguel vitor e que se viesse rasgava o cartao. como tal nao tou a inventar apenas a dizer coisas que foram ditas por alguns adeptos na altura




Andris

Ele não duvidou das tuas palavras. Ao que ele chama invenção é o facto dos teus amigos rasgarem o cartão de sócio.