Mercado: Liga Portuguesa

bgardo

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2012, 12:04
Citação de: bgardo em 07 de Novembro de 2012, 16:18
Citação de: Maldini em 07 de Novembro de 2012, 16:13

Filipe Augusto ... controlado ... por quem?

por quem o colocou em portugal. e por quem controla o fabinho que esta emprestado ao real pelo rio ave...

Partindo do principio que esse controlo seria feito por um clube ... daí a pergunta.

o controlo hj em dia ja nao é tao grande. o jorge mendes controla o rio ave, e o porto ja nao controla o jorge mendes como chegou a controlar em tempos.

klik

O Cleyton da Academica é outro.....

Ainda peca por lhe faltar alguma intensidade, mas é um jogador muito inteligente e maduro.... vejo nele alguma coisas de deco.

Ghost.Of.Red

Da académica prefiro o Makelelé..

Ghost.Of.Red

Citação de: bgardo em 08 de Novembro de 2012, 12:07
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2012, 12:04
Citação de: bgardo em 07 de Novembro de 2012, 16:18
Citação de: Maldini em 07 de Novembro de 2012, 16:13

Filipe Augusto ... controlado ... por quem?

por quem o colocou em portugal. e por quem controla o fabinho que esta emprestado ao real pelo rio ave...

Partindo do principio que esse controlo seria feito por um clube ... daí a pergunta.

o controlo hj em dia ja nao é tao grande. o jorge mendes controla o rio ave, e o porto ja nao controla o jorge mendes como chegou a controlar em tempos.

O Jorge Mendes e o Porto???

Bah...deixa-te disso..o Mendes só ñ lixa o Porto se ñ puder.

klik

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2012, 11:34
Da académica prefiro o Makelelé..

makekele tem outra idade, e é um jogador de trabalho, que se torna mais valorizado neste tipo de equipa pequena que joga e coloca as fichas todas na sua organização!!!

Não lhe vejo mais futuro que isto....minha opinião.

O Cleyton acho-o muito inteligente, com bastante criterio, com ainda defices de intensidade, chegou agora a europa!! É relativamente jovem, e com mais 2 ou 3 anos de campeonato Tuga se continuar a crecser pode estar numa equipa maior.

slbenfica_croft

Citação de: klik em 09 de Novembro de 2012, 11:29
O Cleyton da Academica é outro.....

Ainda peca por lhe faltar alguma intensidade, mas é um jogador muito inteligente e maduro.... vejo nele alguma coisas de deco.
não gosto muito.

slbenfica_croft

Vou estar particularmente atento ao Filipe Augusto no jogo contra o rio ave.

Como já disse é um jogador que acho que o BENFICA deve seguir atentamente.

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2012, 23:04
Citação de: klik em 09 de Novembro de 2012, 11:29
O Cleyton da Academica é outro.....

Ainda peca por lhe faltar alguma intensidade, mas é um jogador muito inteligente e maduro.... vejo nele alguma coisas de deco.
não gosto muito.

é bom. mas nao sei se...

ha varios jogadores esta epoca a dar nas vistas. e com isto, fico muito interessado nesta liga. nao so interessado no benfica mas em perceber melhor a real valia de alguns jogadores que chegaram agora a portugal. creio que de ano para ano se ve mais e melhores valores aparecer num liga que contrario ao que muitos dizem, eu acho que esta melhor. os clubes pequenos ja lutam por mais que o pontinho, alguns ja se preocupam em jogar bom futebol, e com isto os atletas que procuram contratar ja sao mais evoluidos.


bgardo

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2012, 11:34
Da académica prefiro o Makelelé..

lol, longe. muito esforço pouco talento. nao teria sorte num grande. da academica flavio. ricardo é um gr muito interessante e apenas isso!

o cisse pode vir a ser interessante mas é cedo para perceber o real valor do rapaz...para ja parece poder seguir os passos do eder..

PB

Salino, Barbosa e Viana são soluções a custo zero que acrescentariam qualidade ao nosso plantel.

G10

Citação de: PB em 11 de Novembro de 2012, 17:26
Salino, Barbosa e Viana são soluções a custo zero que acrescentariam qualidade ao nosso plantel.
em salários..

slbenfica_croft

Voltei a gostar muito do Filipe Augusto.

Tem uns belos pés não há dúvida. Sai a jogar muito bem e tem boa visão de jogo.

Parece-me algo molengão por vezes. Já tinha ficado com essa ideia em alguns momentos de determinados jogos.

Ainda assim, continuo a achar que é um jogador claramente a seguir com muita atenção.

tulio_slb

Vou aqui referir dois jogadores do Paços de Ferreira André Leão e Vitor dois bons jogadores

Blitzer

Citação de: tulio_slb em 12 de Novembro de 2012, 03:03
Vou aqui referir dois jogadores do Paços de Ferreira André Leão e Vitor dois bons jogadores

Também já falei sobre eles no Mercado: Jogadores Portugueses.