Mercado: Liga Portuguesa

nightcrowler


JMMC_NORTENHO

Citação de: manjob em 28 de Dezembro de 2012, 10:24
Penso que vem aí o André Leão.

Seria uma excelente alternativa ao matic. Sabes de alguma coisa?

InsurgentDrums

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Dezembro de 2012, 12:18
Citação de: manjob em 28 de Dezembro de 2012, 10:24
Penso que vem aí o André Leão.

Seria uma excelente alternativa ao matic. Sabes de alguma coisa?

Fdx. Contenção é uma coisa, André Leão é outra.


entrecampos


Andris

Citação de: bgardo em 27 de Dezembro de 2012, 16:23
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2012, 14:48
Citação de: Andris em 27 de Dezembro de 2012, 14:46
Por acaso o Nuno Coelho era um jogador que gostava de ter visto jogar por nós, já que não o conhecia muito bem, mas via boas opiniões sobre ele. É pena.

acho o mesmo.
o Nuno Coelho poderia ser uma excelente opção para o nosso plantel, tal como o próprio Ruben Amorim. são jogadores tacticamente muito competentes, com facilidade em distribuir o jogo na primeira fase de construção, parecem rapazes atinados (o ruben nem tanto).
se fosse possível ambos voltarem, creio que ficaríamos mais fortes.

vi imensos jogos do nuno coelho pela academica e nao tenho duvidas que seria um jogador que nao sendo visto con confianca por parte dos adeptos do benfica a quando da sua contratacao, ia sem duvida conquistar os mesmos. é de uma regularidade imensa. taticamente muitissimo culto e sabe posicionar se bem e logo depois da recuperacao da bola sabe sempre dar o melhor seguimento as jogadas. para mim é um jogador na linha do custodio. um bom jogador que neste plantel tinha claramente lugar.
O0 E daria jeito para o lugar do Matic.

nightcrowler

acho que tanto o Nuno Coelho como o André Leão têm qualidade ao nível do Custódio.
a questão é que o Custódio joga no Braga, que lhe dá outro tipo de visibilidade.

em relação à possível vinda do André Leão, venha ele e o Vitor e temos o plantel fechado. a partir daí, é pensar em vendas (tipo Bruno Cesar e Kardec e afins)

mWo

Da lagartagem, só queria claramente o André Martins e o Carrillo.

InsurgentDrums

Citação de: mWo em 28 de Dezembro de 2012, 13:03
Da lagartagem, só queria claramente o André Martins e o Carrillo.

André Martins deve ser gozo.


mWo

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Dezembro de 2012, 13:32
Citação de: mWo em 28 de Dezembro de 2012, 13:03
Da lagartagem, só queria claramente o André Martins e o Carrillo.

André Martins deve ser gozo.

Gozo?! O André Martins no Benfica, com o Jesus a trabalhá-lo, seria um médio excelente.

André Gomes e André Martins no nosso meio-campo daqui a uns tempinhos seria uma maravilha.

bgardo

prefiro o adrien ao andre martins.

Scorpion8

Citação de: mWo em 28 de Dezembro de 2012, 13:48
Citação de: InsurgentDrums em 28 de Dezembro de 2012, 13:32
Citação de: mWo em 28 de Dezembro de 2012, 13:03
Da lagartagem, só queria claramente o André Martins e o Carrillo.

André Martins deve ser gozo.

Gozo?! O André Martins no Benfica, com o Jesus a trabalhá-lo, seria um médio excelente.

André Gomes e André Martins no nosso meio-campo daqui a uns tempinhos seria uma maravilha.
o andre martins tem 1,50m e 40kg, achas msm que ele tem hipoteses no futebol ao mais alto nivel? coitadinho, pode ter excelentes qualidades tecnicas, mas no futebol actual o fisico dele nao o deixa passar de um zmerding ou braga

PésDeCoentrão

Citação de: mWo em 28 de Dezembro de 2012, 13:03
Da lagartagem, só queria claramente o André Martins e o Carrillo.

Touché. O André Martins pode ser um Deco e o Carrillo é o extremo mais desequilibrante que eles têm.

PésDeCoentrão

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2012, 13:01
acho que tanto o Nuno Coelho como o André Leão têm qualidade ao nível do Custódio.
a questão é que o Custódio joga no Braga, que lhe dá outro tipo de visibilidade.

em relação à possível vinda do André Leão, venha ele e o Vitor e temos o plantel fechado. a partir daí, é pensar em vendas (tipo Bruno Cesar e Kardec e afins)

Tudo o que dizes é verdade, mas para mim custódio, leão ou coelho não são jogadores para o Benfica. Há tanta exigência em tanta coisa e depois nas contratações contentamo-nos com artistas deste calibre ??


nightcrowler

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Dezembro de 2012, 15:10
Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2012, 13:01
acho que tanto o Nuno Coelho como o André Leão têm qualidade ao nível do Custódio.
a questão é que o Custódio joga no Braga, que lhe dá outro tipo de visibilidade.

em relação à possível vinda do André Leão, venha ele e o Vitor e temos o plantel fechado. a partir daí, é pensar em vendas (tipo Bruno Cesar e Kardec e afins)

Tudo o que dizes é verdade, mas para mim custódio, leão ou coelho não são jogadores para o Benfica. Há tanta exigência em tanta coisa e depois nas contratações contentamo-nos com artistas deste calibre ??

não acho isso.
não são jogadores para titulares. são jogadores uteis e baratos.
como o próprio luisinho. o luisinho dá bastante mais à equipa a meu ver que o emerson, por exemplo, e custou 20% do que custou o brasileiro, com um salário bem mais baixo. tal como o nuno assis na altura foi importante para sermos campeões.
e não podemos esquecer de jogadores que foram contratados sem darem muito por eles, e revelaram-se importantes, como o miguel ao estrela da amadora, o ricardo rocha ao braga, entre outros