Mercado: Liga Portuguesa

Francescoli

O melhor trinco da equipa B chama-se Leandro Pimenta e dificilmente fará carreira no Benfica, pelo menos nessa posição. Tenho pena.

Maldini

Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2012, 09:42
O melhor trinco da equipa B chama-se Leandro Pimenta e dificilmente fará carreira no Benfica, pelo menos nessa posição. Tenho pena.

Eu acho que o leandro é mais um 8 que um 6 ... mas também o considero o melhor ... penso também que a equipa B não terá nenhum trinco com qualidade se não jogar andré almeida.

entrecampos

O Leandro Pimenta estagnou...

abraço


Flavius Julius


entrecampos



entrecampos


bgardo

Citação de: Flavius Julius em 02 de Janeiro de 2013, 13:13
Citação de: entrecampos em 02 de Janeiro de 2013, 12:46
Citação de: Flavius Julius em 02 de Janeiro de 2013, 12:18
Elias em troca com o Kardec!

Silly season
Izmailov por Kadu?

elias por kardec era melhor para o scp que izmailov pelo kadu. o kadu nao joga e o departamento medico do scp fica sem cobaia.

klik

uma coisa é certa o Kardec encaixa la melhor do que o Kleber.

sergio19azb

Kardec por Elias era bom, mas preferia Kardec por Adrien.

PésDeCoentrão


Isaaquinho

Era o sporting trocar algum jogador connosco e o porto a ser irradiado de todas as competições...

IntoTheWild

Que acham do Rene Mihelič, número 7 do Clube Desportivo Nacional? Fraco, a sua posição não se enquadra no sistema táctico do Jesus, caro, razoável mas não para o Benfica, bom jogador, melhor que o x... hmmm?

pimenta10

Li agora que o Elias tá à procura de clube e nem se encontra em Lisboa. Não seria um bom reforço para nós? Eu gosto do gajo, mas ele para o que custou, foi flop se bem que nos lagartos tudo parece banal. No nosso sistema de jogo, ia render bastante parece-me, gostava de o ver por cá mas numa boa compra claro.