Mercado: Liga Portuguesa

bgardo

a meu ver o ruben ainda pode crescer muito. para mim teria feito mais sentido a sua vinda que a do luisinho dado a idade e a margem de progressao. aos 27 anos nao duvido que o ruben tera atingido um patamar que luisinha jamais consegue...

andre_04_SLB

E o valor a pagar pelo Ruben e pelo Luisinho, seria idêntico?!!

Slb23

André que achas do Flávio da Académica e do Filipe do Rio Ave?

andre_04_SLB

Sempre gostei do Flávio, acho um jogador com qualidade, personalidade, pode vir a construir uma carreira interessante, embora não considere que possa ser uma primeira escolha num grande. O Filipe tem margem, decide bem e acho que pode ter uma maturação acima da média. Vamos ver como termina a época.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Janeiro de 2013, 14:17
Sempre gostei do Flávio, acho um jogador com qualidade, personalidade, pode vir a construir uma carreira interessante, embora não considere que possa ser uma primeira escolha num grande. O Filipe tem margem, decide bem e acho que pode ter uma maturação acima da média. Vamos ver como termina a época.
O0

bgardo

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Janeiro de 2013, 13:57
E o valor a pagar pelo Ruben e pelo Luisinho, seria idêntico?!!

nao seria obviamente, mas o retorono seria tb ele diferente. o luisinho aos 27 anos sem grande margem de progressao nao sera sempre mais arriscado que um jogador de 22 lateral de origem que esta em crescendo?

andre_04_SLB

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2013, 14:20
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Janeiro de 2013, 13:57
E o valor a pagar pelo Ruben e pelo Luisinho, seria idêntico?!!

nao seria obviamente, mas o retorono seria tb ele diferente. o luisinho aos 27 anos sem grande margem de progressao nao sera sempre mais arriscado que um jogador de 22 lateral de origem que esta em crescendo?

Depende. O interesse era um jogador que pudesse dar rendimento imediato, já experimentado e que fosse uma mais valia no caso de haver algum problema com o titular que já estava perfeitamente identificado.

Guilherme20

O Rúben não era titular? Então era quem? O Melgarejo que não passa de um jogador mediano...?

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2013, 14:07
André que achas do Flávio da Académica e do Filipe do Rio Ave?
Ambos jogadores bem interessantes.

O Flávio tem uma personalidade rara de se ver. Pelo menos aparenta.

bgardo

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Janeiro de 2013, 14:23
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2013, 14:20
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Janeiro de 2013, 13:57
E o valor a pagar pelo Ruben e pelo Luisinho, seria idêntico?!!

nao seria obviamente, mas o retorono seria tb ele diferente. o luisinho aos 27 anos sem grande margem de progressao nao sera sempre mais arriscado que um jogador de 22 lateral de origem que esta em crescendo?

Depende. O interesse era um jogador que pudesse dar rendimento imediato, já experimentado e que fosse uma mais valia no caso de haver algum problema com o titular que já estava perfeitamente identificado.

o ruben tem mais experiencia a lateral que o luisinho. para mim é melhor opcao...mas isso sou eu. ate pq para mim o luisinho tal com melga seria um jogador adaptado....o ruben pelo menos dava um opcao ja devidamente identificada com a posicao.

slbenfica_croft

Ainda bem que o Luisinho foi contratado.

Só em Portugal é que se torce o nariz a um jogador por ter 27 anos.

O Ruben esta época tem sido uma enorme desilusão. É um facto que o maritimo não ajuda, mas tem estado bastante mal.

A nível de retorno desportivo e juntando na análise a performance desta temporada não creio que o Ruben fosse melhor para nós.

Ambos têm qualidade.

A aquisição do Luisinho foi boa. Pelo menos na minha óptica.

O BENFICA pode perfeitamente compor o seu plantel com jogador de alguma qualidade se souber pescar na nossa liga.

andre_04_SLB

Citação de: GuilhermeJMD em 16 de Janeiro de 2013, 14:31
O Rúben não era titular? Então era quem? O Melgarejo que não passa de um jogador mediano...?

Claro que sim. Melhor que o Rúben.

andre_04_SLB

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2013, 14:34
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Janeiro de 2013, 14:23
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2013, 14:20
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Janeiro de 2013, 13:57
E o valor a pagar pelo Ruben e pelo Luisinho, seria idêntico?!!

nao seria obviamente, mas o retorono seria tb ele diferente. o luisinho aos 27 anos sem grande margem de progressao nao sera sempre mais arriscado que um jogador de 22 lateral de origem que esta em crescendo?

Depende. O interesse era um jogador que pudesse dar rendimento imediato, já experimentado e que fosse uma mais valia no caso de haver algum problema com o titular que já estava perfeitamente identificado.

o ruben tem mais experiencia a lateral que o luisinho. para mim é melhor opcao...mas isso sou eu. ate pq para mim o luisinho tal com melga seria um jogador adaptado....o ruben pelo menos dava um opcao ja devidamente identificada com a posicao.

Ser lateral no Benfica é muito diferente de ser lateral em qualquer outra equipa.

slbenfica_croft

Acho muitas das criticas ao Melga injustas e fruto de preconceitos.

Concordo com o andré_04_SLB se me permitem e intromissão no tema.

Melga seria o titular, tal como o é actualmente.

E acho que no geral tem sido uma aposta ganha. Tem evoluído aos poucos e creio pode-se fazer um lateral bastante competente.

Defensivamente tem estado quase sempre bem.

Manpaz1904

Citação de: GuilhermeJMD em 16 de Janeiro de 2013, 14:31
O Rúben não era titular? Então era quem? O Melgarejo que não passa de um jogador mediano...?
E o Ruben é o quê?