Mercado: Liga Portuguesa

Manpaz1904

Stanic

Prefiro D.Simão sem dúvidas, é nosso, muito mais novo e tem vindo a evoluir.

PB

Qual Hugo Viana? O que jogou com Domingos e Jardim ou o treinado pelo Peseiro? Se for o primeiro, é na hora! Que assine já!

klik

Citação de: PB em 16 de Março de 2013, 11:28
Qual Hugo Viana? O que jogou com Domingos e Jardim ou o treinado pelo Peseiro? Se for o primeiro, é na hora! Que assine já!

Na nossa equipa ele teria que fazer mais o que o estilo do Peseiro tentou introduzir em Braga tb exige.

A forma como o Braga jogava com o Domingos e Jardim... Linhas baixas,juntas, em transição , a tentar aproveitar as costas do adversário.. é muito mais fácil para o Viana. Pois ele pode jogar mais de cadeirinha, e usar os seus pontos fortes.

Darkboy

The Hurricane

Agradaria-me muito a contratação do Viana.

Thrain

Eu ia buscar o Viana.Com as possíveis saídas do Aimar e Martins era uma bela contratação.

Lost_88

Viana e Salino cabiam perfeitamente no nosso plantel para o ano..

Blitzer

O Viana já está nos 30 (não que seja velho não é isso) mas temos nos quadros um jogador com características semelhantes o David Simão.

PB

Citação de: klik em 16 de Março de 2013, 14:45
Citação de: PB em 16 de Março de 2013, 11:28

Na nossa equipa ele teria que fazer mais o que o estilo do Peseiro tentou introduzir em Braga tb exige.

A forma como o Braga jogava com o Domingos e Jardim... Linhas baixas,juntas, em transição , a tentar aproveitar as costas do adversário.. é muito mais fácil para o Viana. Pois ele pode jogar mais de cadeirinha, e usar os seus pontos fortes.
Está certo que o Braga do Peseiro assume mais o jogo e é mais pressionante mas é uma equipa incapaz de flanquear jogo. O fato de jogar sem extremos impossibilita que o Hugo Viana utilize a sua capacidade de passe longo porque não tem linhas de passe a toda a largura do terreno.

No Benfica do Jesus, jogamos a toda a largura e é fundamental que a bola circule de um flanco ao outro com qualidade e velocidade. O Hugo Viana acabaria por desempenhar um papel à imagem daquilo que o Scholes faz no Manchester.

PS: Que grande médio é o Vítor! Tenho visto quase todos os jogos do Paços desde que o jogador foi falado para nós. Sinceramente acho que teria sido uma grande mais valia para o nosso plantel.

MiguelPalma92

Flavio Ferreira da Academica parece ter algum potencial   :smokin:

Blitzer

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Março de 2013, 17:28

Algum não, muito !

MiguelPalma92

Citação de: Blitzer em 16 de Março de 2013, 17:30
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Março de 2013, 17:28

Algum não, muito !

É de facto um jogador que aprecio muito, pena jogar no clube onde joga, outro que gosto muito é o Vitor, pena a idade