Mercado: Liga Portuguesa

Johnny|SLB

O Mora e inferior ao Ghilas? Ta bem.

Johnny|SLB

O que vinha aqui dizer, ou alias, reforçar, era que deviamos avancar pelo Josue, portugues jovem e com um excelente pe esquerdo. E um jogador ofensivo mas que se tem adaptado a jogar mais como 8 e que encaixaria bem na posicao do Enzo, para evoluir na sua sombra.

Francescoli

Ghilas para ontem. Mesmo que seja pra emprestar um ano.

Ando a dizer isto há meses!

nightcrowler

o Ghilas vai ser a salvação financeira do Moreirense!

rotepa

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Abril de 2013, 10:03
O que vinha aqui dizer, ou alias, reforçar, era que deviamos avancar pelo Josue, portugues jovem e com um excelente pe esquerdo. E um jogador ofensivo mas que se tem adaptado a jogar mais como 8 e que encaixaria bem na posicao do Enzo, para evoluir na sua sombra.
Acho que neste particular ja temos o André Gomes, e seria muito perigoso tapa-lo com outro jogador promissor.

PB

O Ghilas era a melhor solução possível (financeira e desportiva) para substituir o Kardec.

rotepa

Se não sair nenhum avançado do lote Cardozo/Lima/Rodrigo, para que vinha ca o Ghilas?
Ele mesmo não deve ser burro e nem queria vir para ter o mesmo destaque que o Kardec.

nfgl

O Ghilas tem que idade? 22?

Red skin

Mas o Mora é alguma coisa de especial? N me convenceu nos poucos jogos q fez e tb nem marca assim tanto para um PL. Parece a 8ª maravilha do mundo sp q falam dele aqui... trocava-o na hora com o Ghillas!

Slb23

O Mora é um excelente jogador, inferior aos nossos 3 atuais PL mas também o Ghilas o é.

johncleese

Temos Mora, Nélson Oliveira e até Hugo Vieira para o lugar do Kardec...

Slb23

Bom era o Benfica sacar os 3 putos aos vitós e mandar para lá por empréstimo o Nélson e em definitivo o David, o Miguel Rosa e o Nuno Coelho.

nfgl

Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2013, 14:46
Bom era o Benfica sacar os 3 putos aos vitós e mandar para lá por empréstimo o Nélson e em definitivo o David, o Miguel Rosa e o Nuno Coelho.
Desconfio que o guimarães não tem guita para o nível salarial dessa malta.

Slb23

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2013, 14:46
Bom era o Benfica sacar os 3 putos aos vitós e mandar para lá por empréstimo o Nélson e em definitivo o David, o Miguel Rosa e o Nuno Coelho.
Desconfio que o guimarães não tem guita para o nível salarial dessa malta.
Nenhum deles deve ter um ordenado proibitivo mas o Benfica que ajude pagando parte do salário até ao final do contrato, sempre poupamos algum e no caso de serem valorizados ainda os podemos recuperar ou receber algo numa venda.

jose.carlos143

Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2013, 14:46
Bom era o Benfica sacar os 3 putos aos vitós e mandar para lá por empréstimo o Nélson e em definitivo o David, o Miguel Rosa e o Nuno Coelho.

por muito que eu goste dos putos... o tiago rodrigues já provou ser assim tão superior (ou ter tão mais potencial) que o david ou o rosa?

o ricardo já provou ser assim tão superior ao cavaleiro?

o paulo oliveira parece-me o melhor, mas mesmo ele tem problemas ao nível da agressividade e é muito franzino para ser central de se assumir cá