Mercado: Liga Portuguesa

Francescoli

Citação de: HJDK em 02 de Maio de 2015, 00:55
Entrou como suplente 4x, 2x nem do banco saiu e em mais duas partidas nem foi convocado.

Nos outros 22 jogos foi titular. Nada mau para quem nem titular é.

:)

Vmaduro

A meu ver para substituir o Artur devíamos contratar o seu substituto no tugão,tanto o Matheus como o Raeder são excelentes opções tendo em conta o seu potencial e já para não falar no que podem evoluir na sombra do Júlio César,temos vários jogadores para a posição 6 mas caso algum saia temos outras duas excelentes opções no tugão,Danilo do Braga e danilo do Maritimo, de resto temos muitas e boas opções com contrato conosco para todas as posições,tirando claro a lateral esquerda que a meu ver deviamos apostar forte noutros mercados num jogador de provas dadas,no tugão está escasso de bons laterais esquerdos....

Andris

Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2015, 20:41
Aquele empréstimo do Rolando ao anderlecht não foi nada inocente da parte do porco tal como o negócio do Defour para la. Eles andam ao cheiro ao Tielemans também
Não duvido que andem de olho nele, mas o Tielemans terá melhores clubes atrás dele, certamente.

Cabe-lhe ser inteligente para não se perder. Tal como o Odegaard fez...

MiguelRibeiro

Danilo, Aderlan e Rafa do Braga
Andre Andre e Bernard do Guimaraes
Saleh Gomaa do Nacional
Danilo Pereira Maritimo

sao dos poucos jogadores que talvez caberiam no plantel do Benfica, mas neste momento acho que temos melhores jogadores nos nossos quadros entre plantel principal, emprestados e equipa B.

Billy the Kid

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Maio de 2015, 15:20
Danilo, Aderlan e Rafa do Braga
Andre Andre e Bernard do Guimaraes
Saleh Gomaa do Nacional
Danilo Pereira Maritimo

sao dos poucos jogadores que talvez caberiam no plantel do Benfica, mas neste momento acho que temos melhores jogadores nos nossos quadros entre plantel principal, emprestados e equipa B.

Só Danilo (do Braga) e Bernard (do Guimarães), e ainda acrescentaria o Hassan, Pardo e Diego Lopes.

O resto dos citados são jogadores para o outro lado da segunda circular.

Almareado

Matheus,  Danilos de Braga e Marítimo, Pardo e pouco mais.

PB

Danilo, do Sporting de Braga, vendido à Juventus!

diplomat

quando lei aqui que a malta quer o Pardo até fico de caganeira...
ja agora o ukra o marco matias e aquele gajo do gil vicente que tem um pentado e uma barbicha engraçada

sergio19azb

Matheus
Danilo Pereira
Rafa

São os unicos que vejo com qualidade para integrar o plantel do Benfica sem serem vistos como excedentários

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 07 de Maio de 2015, 11:41
Matheus
Danilo Pereira
Rafa

São os unicos que vejo com qualidade para integrar o plantel do Benfica sem serem vistos como excedentários
Pessoalmente não gosto nada do Matheus, acho-o um GR muito inseguro e fraco a sair aos cruzamentos, pessoalmente prefiro o seu suplente, o Kritciuk.

O Kritciuk tem ali umas coisas de Oblak.

Kyoto

o Rafa Silva é o jogador que mais me agrada extra-grandes. acho que cabia perfeitamente no plantel do Benfica

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Maio de 2015, 11:53
Citação de: sergio19azb em 07 de Maio de 2015, 11:41
Matheus
Danilo Pereira
Rafa

Pessoalmente não gosto nada do Matheus, acho-o um GR muito inseguro e fraco a sair aos cruzamentos, pessoalmente prefiro o seu suplente, o Kritciuk.

O Kritciuk tem ali umas coisas de Oblak.
tb acho o Kritciuk superior, mas nenhum dos dois me agrada na perspectiva de reforçar o Benfica

Logan

Não abro um tópico porque não o site não tem grande credibilidade em termos de "furos", mas fica aqui registado que o zerozero dá o Danilo Pereira como apalavrado com o Benfica.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=154897

Stanic

No último jogo contra o braga esteve em grande, foi o melhor em campo. Muito boa a sua evolução, mas para esse lugar não faltam opções. Mais depressa seria o substituto do WCarvalho.