Mercado: Liga Portuguesa

Diavolo Rosso

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2016, 02:11
Por acaso estou curioso para ver o que vai acontecer com o Marçal !

Melhor DE da Liga Turca, campeonato com um nível competitivo semelhante ao nosso mas onde há muito mais €€...
Vai acabar por ser vendido a um clube turco por uma boa quantia de dinheiro, está a impressionar por lá, não me admirava que os "Grandes" turcos o atacassem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2016, 02:11
Por acaso estou curioso para ver o que vai acontecer com o Marçal !

Melhor DE da Liga Turca, campeonato com um nível competitivo semelhante ao nosso mas onde há muito mais €€...
O Eliseu lá partia aquilo tudo...basta ver a qualidade que demonstra aqui em Portugal !

Styles

#4757
Citação de: stanley em 22 de Fevereiro de 2016, 01:28
Citação de: Rik77 em 19 de Fevereiro de 2016, 11:35
Rafa e Jota são claramente de equipa grande.
Depois, Vukcevic, Bakic, Felipe Augusto, Bruno Moreira, Mauro Cerqueira, Marco Baixinho e Rafael Martins também são interessantes e poderiam dar alguma coisa desde que bem integrados numa equipa forte (tipo aquela que tivemos há 2 anitos atrás), primeiramente como segundas-linhas.
Depois há os jogadores emprestados pelo Sporting e Porto Rafa Soares e Iuri Medeiros, mas estes não merecem atenção redobrada pelas ligações contratuais que têm.

Que cepinho o Bakic.

Do Belenenses gostei de ver o Fábio Nunes. Cruza muito bem.
Edit.

londonbraga

Citação de: Styles em 22 de Fevereiro de 2016, 15:16
Citação de: stanley em 22 de Fevereiro de 2016, 01:28
Citação de: Rik77 em 19 de Fevereiro de 2016, 11:35
Rafa e Jota são claramente de equipa grande.
Depois, Vukcevic, Bakic, Felipe Augusto, Bruno Moreira, Mauro Cerqueira, Marco Baixinho e Rafael Martins também são interessantes e poderiam dar alguma coisa desde que bem integrados numa equipa forte (tipo aquela que tivemos há 2 anitos atrás), primeiramente como segundas-linhas.
Depois há os jogadores emprestados pelo Sporting e Porto Rafa Soares e Iuri Medeiros, mas estes não merecem atenção redobrada pelas ligações contratuais que têm.

Que cepinho o Bakic.

Do Belenenses gostei de ver o Fábio Nunes. Cruza muito bem.
Por acaso também gostei muito do Fábio Nunes, pensei que tivesse sido o único. Ele tem um grande à vontade com a bola e como disseste cruza muito bem.

Pode ser uma boa adaptação. Sempre foi extremo, agora recuou com o Velasquez.

tulio_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2016, 02:12
Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2016, 02:11
Por acaso estou curioso para ver o que vai acontecer com o Marçal !

Melhor DE da Liga Turca, campeonato com um nível competitivo semelhante ao nosso mas onde há muito mais €€...
Vai acabar por ser vendido a um clube turco por uma boa quantia de dinheiro, está a impressionar por lá, não me admirava que os "Grandes" turcos o atacassem.

Se conseguirmos um valor acima dos 3 M é óptimo, mas sinceramente não me importava nada de o ter cá para o ano.

Matraquilho

O filho do Bebeto que joga no Estoril é alguém a manter debaixo de olho. Já se tinha destacado no jogo contra nós em Janeiro e de lá para cá, sempre que o vejo jogar, tem-me impressionado bastante.

J.P.

Citação de: Matraquilho em 27 de Fevereiro de 2016, 20:54
O filho do Bebeto que joga no Estoril é alguém a manter debaixo de olho. Já se tinha destacado no jogo contra nós em Janeiro e de lá para cá, sempre que o vejo jogar, tem-me impressionado bastante.

O Bonatini é genro do Bebeto.

poliban

Citação de: J.P. em 28 de Fevereiro de 2016, 03:25
Citação de: Matraquilho em 27 de Fevereiro de 2016, 20:54
O filho do Bebeto que joga no Estoril é alguém a manter debaixo de olho. Já se tinha destacado no jogo contra nós em Janeiro e de lá para cá, sempre que o vejo jogar, tem-me impressionado bastante.

O Bonatini é genro do Bebeto.

Ele está a falar do Mattheus que anda a jogar bué.
Vi o jogo passado e o de hoje e concordo, está a jogar muito.

J.P.

Mas o Bebeto tem a família toda a jogar no Estoril?

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


stanley

#4764
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: Londrino-85 em 22 de Fevereiro de 2016, 01:33
Há um outro jogador do Arouca que tb gosto muito e ontem marcou outro grande golos: o Lucas Lima, q por acaso é lateral esquerdo! O pessoal que esteja atento.

PS: a cara do Lito quando o Arouca marcou o 0-2 em Belém é brutal :)
O Lucas Lima é um lateral interessante, faz-me lembrar um pouco o Jefferson quando estava no GD Estoril-Praia

Além disso bate muito bem bolas paradas, qualquer bola parada marcada por ele é quase meio golo.

A atacar é bom mas mediano a defender.

stanley

Fábio Nunes do Belem parece-me bem mais completo. Faz-me lembrar um bocado o estilo do N. Semedo

Tiago_I_

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2016, 01:57
O Tugão anda a perder bastante qualidade !

Há alguns elementos do Braga que seriam suplentes muito utilizados no Benfica, são os casos de Vukcevic e Rafa.

Depois temos alguns miúdos que têm mostrado um nível muito alto e que vale a pena ficar de olho: André Moreira (lesionado), Nelson Monte, Andrézinho, André Horta, Jota e Bonatini.

De resto, meh...

Yohan Tavares e Marcelo são 2 bons centrais, mas Lisandro e Lindelof têm correspondido.
A comprar seria sempre um central de outro nível.

Rafael Martins e Bruno Moreira têm marcado golos mas cá seriam sempre 3/4ª opções, para isso temos o Jovic.

etc.

O Tugão anda a perder qualidade?

Pois eu acho que o Tugão nunca teve muito mais qualidade que isto..

A diferença é que ultimamente temos construido planteis com mais qualidade e agora já não é qualquer jogador do Tugão que cabe no nosso plantel. Houve alturas em que qualquer Sougou, Maciel ou Elpidio Silva era craque no Benfica...hoje em dia já não é bem assim...já não temos os Uribes, Pandurus, Dudics e Okunowos no plantel..

Depois o Tugão ultimamente tem vindo a apostar mais em jogadores portugueses jovens e menos em jogadores brasileiros de qualidade duvidosa vindos de divisões inferiores do Brasil..só aí já acho que o Tugão tem vindo a melhorar imenso.

Outro factor que importa sublinhar é a nossa formação que tem vindo a aumentar de qualidade, sendo que hoje em dia já conseguimos produzir jogadores para a equipa principal o que reduz o espaço de jogadores made in Tugão. Na nossa formação temos muito jogador jovem de valor que poderá chegar ao plantel principal (à cabeça Joao Carvalho e Jose Gomes).. grande parte dos que não chegarem, pelo menos vão chegar à primeira liga onde já temos alguns jogadores made in Seixal (Miguel Rosa, Ruben Pinto, Fabio Cardoso, Bruno Gaspar, etc).

Não concordo que digam que o Tugão está pior até porque continuam a aparecer jogadores de grande qualidade fora das equipas ditas grandes. Nós Benfica é que felizmente aumentamos a qualidade do plantel e aspiramos a objectivos maiores (já não nos chega ser campeões nacionais como também aspiramos a fazer uma boa campanha na Champions). Só para dar alguns exemplos o Suk por exemplo teria sido um excelente reforço, neste momento é titularissimo no Porto e o melhor ponta de lança deles...o Danilo é outro jogador que teria sido extremamente útil cá...o Andre Andre igual..nós também temos tido vários jogadores made in Tugão que foram craques cá (Ricardo Rocha, Jardel, Tiago, Lima, etc).

Não concordo que o Tugão ande a perder qualidade...muito pelo contrário!

gsync13

O walter do arouca parece ser um grande jogador, era compra-lo e emprestar a um clube da 1ºliga para evoluir mais, depois podiamos empretar o saponojic ao arouca

R.G.M

Não consigo perceber o sentido deste tópico, já que todo e qualquer jogador do tugão que seja falado ou contratado, è sempre alvo de discórdia... E depois vêm os 83%, as comissões, blablabla

SharteN

Já sei que estamos bem a nível de centrais mas o que acham do Diego Carlos(Estoril)?