Mercado: Liga Portuguesa

jose.carlos143

Neste momento não vejo nenhum talento diferenciado (ao nível de um Diogo Jota na época passada, por exemplo) a despontar na liga... Talvez o Gil Dias

linus

Citação de: jose.carlos143 em 20 de Dezembro de 2016, 01:19
Neste momento não vejo nenhum talento diferenciado (ao nível de um Diogo Jota na época passada, por exemplo) a despontar na liga... Talvez o Gil Dias

sim o Assis grande jogador

TiagoSLB_10

Ricardo Ferreira, Ricardo Horta e talvez Vukcevic e Assis. Estar atento no final da época à situação do Diogo Jota, do Gil Dias e do André Moreira já agora...

Monstro_SLB

Da lista que deixo abaixo digam se acham se algum destes GRs tem qualidade para integrar o plantel do Benfica na próxima época. Decidi criar esta lista porque o Paulo Lopes já tem alguma idade e não sabemos se vai continuar na próxima época, o Júlio César tem tido muitas lesões e o Ederson nada garante que vai continuar muito mais tempo no Benfica dada a sua qualidade. O critério que tive nesta lista foi GRs jovens e a atuar em Portugal.   

GR
Matheus - Braga
Bruno Varela - V. Setubal
Rui Silva - Nacional
Joel Pereira - Belenenses

O_OZORIO

Este Jorginho do Arouca, do muito pouco que vi, parece-me ser diferenciado

Logan

Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2016, 15:19
Da lista que deixo abaixo digam se acham se algum destes GRs tem qualidade para integrar o plantel do Benfica na próxima época. Decidi criar esta lista porque o Paulo Lopes já tem alguma idade e não sabemos se vai continuar na próxima época, o Júlio César tem tido muitas lesões e o Ederson nada garante que vai continuar muito mais tempo no Benfica dada a sua qualidade. O critério que tive nesta lista foi GRs jovens e a atuar em Portugal.   

GR
Matheus - Braga
Bruno Varela - V. Setubal
Rui Silva - Nacional
Joel Pereira - Belenenses


Moreira poderá ser uma solução (até por ser formado no clube) quando P.Lopes abandonar.

J.César deve acabar por ficar no clube até 2018, salvo alguma situação extraordinária.

Ederson deve sair o mais tardar no fim da época. Espero que o Benfica tenha alguém referenciado para o lugar mas esses que referiste não me parecem ter potencial para o Benfica...

Monstro_SLB

Citação de: Logan em 21 de Dezembro de 2016, 15:32
Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2016, 15:19
Da lista que deixo abaixo digam se acham se algum destes GRs tem qualidade para integrar o plantel do Benfica na próxima época. Decidi criar esta lista porque o Paulo Lopes já tem alguma idade e não sabemos se vai continuar na próxima época, o Júlio César tem tido muitas lesões e o Ederson nada garante que vai continuar muito mais tempo no Benfica dada a sua qualidade. O critério que tive nesta lista foi GRs jovens e a atuar em Portugal.   

GR
Matheus - Braga
Bruno Varela - V. Setubal
Rui Silva - Nacional
Joel Pereira - Belenenses


Moreira poderá ser uma solução (até por ser formado no clube) quando P.Lopes abandonar.

J.César deve acabar por ficar no clube até 2018, salvo alguma situação extraordinária.

Ederson deve sair o mais tardar no fim da época. Espero que o Benfica tenha alguém referenciado para o lugar mas esses que referiste não me parecem ter potencial para o Benfica...

Sim entendo, não estava a falar em potencial para serem titulares, mas sim fazer parte do plantel. A ideia do Moreira também me agrada.

AugustoInÁcidos

Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2016, 15:19
Da lista que deixo abaixo digam se acham se algum destes GRs tem qualidade para integrar o plantel do Benfica na próxima época. Decidi criar esta lista porque o Paulo Lopes já tem alguma idade e não sabemos se vai continuar na próxima época, o Júlio César tem tido muitas lesões e o Ederson nada garante que vai continuar muito mais tempo no Benfica dada a sua qualidade. O critério que tive nesta lista foi GRs jovens e a atuar em Portugal.   

GR
Matheus - Braga
Bruno Varela - V. Setubal
Rui Silva - Nacional
Joel Pereira - Belenenses

Gosto muito do Joel e o Varela tem jogado bem em Setúbal. Os outros dois nem por isso.

Agora, como um outro user acabou de dizer JC nao sai assim tao cedo e chega e sobra para suplente, se o PLopes sair o melhor para fazer o papel dele seria o Moreira por ser experiente e formado no clube.

A não ser que se aposte no JC para titular e ai podiam vir por exemplo Moreira (3º) e o Varela/Joel (suplente) não estou a ver nenhum da lista a vir porque precisariamos de um GR de créditos firmados para assumir a titularidade.

Tiago1982

Com todo o respeito por quem tem a opinião contrária, acho que o Matheus do Braga como guarda-redes é pouco mais que medíocre.

Para mim, não há actualmente nenhum guarda-redes na I Liga que eu quisesse no Benfica para 2º guarda-redes, tirando obviamente os outros grandes.


Monstro_SLB

Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2016, 16:28
Com todo o respeito por quem tem a opinião contrária, acho que o Matheus do Braga como guarda-redes é pouco mais que medíocre.

Para mim, não há actualmente nenhum guarda-redes na I Liga que eu quisesse no Benfica para 2º guarda-redes, tirando obviamente os outros grandes.

Amigo estamos aqui a discutir para fazer parte do plantel, não digo necessariamente que fosse para 2º guarda-redes, podia ser para 3º tipo o Paulo Lopes.

Nationalteam

Citação de: Tiago Trindade em 22 de Dezembro de 2016, 08:39
Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2016, 16:28
Com todo o respeito por quem tem a opinião contrária, acho que o Matheus do Braga como guarda-redes é pouco mais que medíocre.

Para mim, não há actualmente nenhum guarda-redes na I Liga que eu quisesse no Benfica para 2º guarda-redes, tirando obviamente os outros grandes.

Amigo estamos aqui a discutir para fazer parte do plantel, não digo necessariamente que fosse para 2º guarda-redes, podia ser para 3º tipo o Paulo Lopes.
Para 3.GR temos os da equipa B

Andris

Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2016, 15:19
Da lista que deixo abaixo digam se acham se algum destes GRs tem qualidade para integrar o plantel do Benfica na próxima época. Decidi criar esta lista porque o Paulo Lopes já tem alguma idade e não sabemos se vai continuar na próxima época, o Júlio César tem tido muitas lesões e o Ederson nada garante que vai continuar muito mais tempo no Benfica dada a sua qualidade. O critério que tive nesta lista foi GRs jovens e a atuar em Portugal.   

GR
Matheus - Braga
Bruno Varela - V. Setubal
Rui Silva - Nacional
Joel Pereira - Belenenses

Desses não imagino nenhum a defender a nossa baliza, sinceramente.

O André Moreira é uma boa opção, pelo menos gostei do que vi enquanto cá esteve. Ainda por cima está parado no Atlético.

tulio_slb


R.G.M