Mercado: Liga Portuguesa

Pedraços

Está merda de um gajo comprar agora no mercado nacional e ser só jovens a jogar a confirmar-se muito cuidado com isto temo que o nível da equipa desça....

Acho muito bem não se comprar jogadores duvidosos lá fora por 3 milhões mas somos o Benfica e ir buscar reforços em moreirense e Tondelas muito cuidado com isso...

O ideal é ir buscar lá fora o que não temos nos nossos quadros mas jogadores de jeito é certezas gastar 10milhoes em cada um por exemplo!!

Qualidade acima de tudo!!!

Velazquez

Citação de: Pedraços em 25 de Fevereiro de 2019, 19:56
Está merda de um gajo comprar agora no mercado nacional e ser só jovens a jogar a confirmar-se muito cuidado com isto temo que o nível da equipa desça....

Acho muito bem não se comprar jogadores duvidosos lá fora por 3 milhões mas somos o Benfica e ir buscar reforços em moreirense e Tondelas muito cuidado com isso...

O ideal é ir buscar lá fora o que não temos nos nossos quadros mas jogadores de jeito é certezas gastar 10milhoes em cada um por exemplo!!

Qualidade acima de tudo!!!
Sim, qualidade acima de tudo.Não interessa de onde vêem ou quantos anos têm.Não é isso que baixa o nivel

mitro11

#7772
Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2019, 11:05
A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

O mercado nacional, não tem qualidade, o único jogador é o Chiquinho, de resto não se aproveita ninguém. Se queremos voltar a ser respeitados na Europa, não será com jogadores do tugao

Slbsuporter

Gostei de ver o Charles do Marítimo, resta ver se foi um bom dia ou tem mesmo qualidade

eli1904

Citação de: mitro11 em 25 de Fevereiro de 2019, 20:01
Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2019, 11:05
A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

O mercado nacional, não tem qualidade, o único jogador é o Chiquinho, de resto não se aproveita ninguém. Se queremos voltar a ser respeitados na Europa, não será com jogadores do tugao
os bons jogadores aparecem em qualquer campeonato... agora este ano realmente é dos anos mais fracos do tugão em termos de jogadores para os grandes....

_Xebola_

Citação de: Slbsuporter em 27 de Fevereiro de 2019, 01:01
Gostei de ver o Charles do Marítimo, resta ver se foi um bom dia ou tem mesmo qualidade

Fdssssssssssssssssssssss... LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Nem para o Marítimo é bom quanto mais...

galito

Citação de: mitro11 em 25 de Fevereiro de 2019, 20:01
Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2019, 11:05
A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

O mercado nacional, não tem qualidade, o único jogador é o Chiquinho, de resto não se aproveita ninguém. Se queremos voltar a ser respeitados na Europa, não será com jogadores do tugao

Fábio Cardoso do Santa Clara, no lugar de Conti não seria uma má hipótese

afcs1904

Citação de: Slbsuporter em 27 de Fevereiro de 2019, 01:01
Gostei de ver o Charles do Marítimo, resta ver se foi um bom dia ou tem mesmo qualidade

Fdx.. O Charles ja anda nisto à anos... GR de engate claramente, nem no Maritimo tem sido titular indiscutivel nestes anos todos

mitro11

Citação de: galito em 28 de Fevereiro de 2019, 15:34
Citação de: mitro11 em 25 de Fevereiro de 2019, 20:01
Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2019, 11:05
A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

O mercado nacional, não tem qualidade, o único jogador é o Chiquinho, de resto não se aproveita ninguém. Se queremos voltar a ser respeitados na Europa, não será com jogadores do tugao

Fábio Cardoso do Santa Clara, no lugar de Conti não seria uma má hipótese

Não faz sentido, para isso temos o kalaica, a vir um central tem que ser para entrar de caras no 11

jose.carlos143

Atenção ao jovem (20 anos) Kikas do Belenenses...

https://maisfutebol.iol.pt/videos-liga/belenenses/video-kikas-faz-o-primeiro-bis-na-liga

O avançado "médio" do tugão não faz este golo. Classe e frieza

Red2017

Citação de: jose.carlos143 em 03 de Março de 2019, 17:04
Atenção ao jovem (20 anos) Kikas do Belenenses...

https://maisfutebol.iol.pt/videos-liga/belenenses/video-kikas-faz-o-primeiro-bis-na-liga

O avançado "médio" do tugão não faz este golo. Classe e frieza


E tem 20 aninhos. Atenção a este jogador.

pedr0

Citação de: Red2017 em 03 de Março de 2019, 18:40
Citação de: jose.carlos143 em 03 de Março de 2019, 17:04
Atenção ao jovem (20 anos) Kikas do Belenenses...

https://maisfutebol.iol.pt/videos-liga/belenenses/video-kikas-faz-o-primeiro-bis-na-liga

O avançado "médio" do tugão não faz este golo. Classe e frieza


E tem 20 aninhos. Atenção a este jogador.

ja aqui tinha sido falado o ano passado onde fez 20 golos em 30 jogos pelo benfica castelo branco do CP.
marcou 3 golos nos 2 ultimos jogos.
e claramente um jogador a ter debaixo de olho. se houver interesse e deixar la o dalcio

afcs1904

Paulinho e Lucas Fernandes do Portimonense são muito bons mesmo

Jeremy

O Kikas devia ter sido o avançado da equipa B. Falei dele tb quando estava no meu Segundo clube, o Benfica de Castelo Branco

tiagoterceira

o Jambor do Rio Ave tem sido uma boa surpresa
tenho gostado