Mercado: Liga Portuguesa

Francescoli


mitro11

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2021, 23:02
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2021, 11:58
Morita e Ivan Jaime.

Esqueci-me do Sauer, cracalhão!

O Sauer é demasiado bom para o boavista mas não é jogador para o Benfica

HoMiCiDaL

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2021, 14:31
Ricardo Horta por 10m era bem bom.

quem nos dera neste momento despachar o Cebolinha e ir buscar o Horta.

Rui Nogueira

Para ontem:Ricardo Horta(dar 15 milhões e ainda deixar lá em definitivo o Chiquinho deve chegar e mandar embora o Everton se não render até ao final da época), Ivan Jaime(craque craque craque) , Luiz Junior(melhor que o Helton Leite e precisamos de um segundo guarda redes com potencial e eu gosto muito deste, tem tudo para ser craque).
Em caso de necessidade:Eustáquio(caso o Tino não volte e o Meïte não evolua, Mumin ou Penetra( para quinto central e para acautelar a veterania do Otamendi e do Vertonghen e emprestar o Tomás Araújo para a primeira liga).
A rever:Ivo Rodrigues(não gosto do facto de ser ex Porto mas tem estado bem).

LF_1904

Morita(santa clara) joga muito bem
Eustáquio (merece um clube patamar acima do Paços )
Porozo( estar atento ou ate contratar pode ser um tipo de tapsoba , forte  rápido  e alto e tem força.
O Benfica  precisa de centrais  assim rápidos  e fortes fisicamente e para render Otamendi  e Vertoghen  que estam quase a acabar  carreira.
Ja temos Morato e lucas Veríssimo  (ambos com as características  necessárias  acima ditas) , mais o porozo .
E buscar alguem na casa dos 30 anos barato mas bom e tínhamos  defesa  .

Red2017

Atenção ao Kerwin Vargas do Feirense. 19 aninhos  e golos nos pés.

.:VMPT:.

Citação de: Matique21 em 26 de Setembro de 2021, 21:07
O Fali Candé tem características interessantes para potenciar.

Se não me falha a memória, já esteve vinculado ao Benfica...

Matique21

Porozo tem um potencial físico tremendo.

Fearless

Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2021, 01:57
O Ricardo Horta encaixava muito bem neste Benfica... É um Pizzi com personalidade, garra.

Sinceramente não consigo perceber como não é nosso.

Num Benfica com cabeça tronco e membros essa passagem de testemunho já teria sido feita, esta época inclusivamente. Mas o mais certo é o Horta ir parar ao estrangeiro, quando seria um potencial capitão do Benfica.

Kyoto

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: Matique21 em 26 de Setembro de 2021, 21:07
O Fali Candé tem características interessantes para potenciar.

Se não me falha a memória, já esteve vinculado ao Benfica...
esteve, fomos buscalo quando acabou contrato com o porto.

Kyoto

Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2021, 01:57
O Ricardo Horta encaixava muito bem neste Benfica... É um Pizzi com personalidade, garra.

Sinceramente não consigo perceber como não é nosso.
e um extremo muito inconsequente. nao vale os 10 ou 15M que o Braga quer por ele, na minha opiniao

FUTURO PRESIDENTE

Gostava muito do Galeno do Braga,
Encaixava que nem uma luva do lado esquerdo do ataque, da esquerda para o meio ao estilo do Rafa do lado oposto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rui Nogueira em 28 de Setembro de 2021, 03:12
Para ontem:Ricardo Horta(dar 15 milhões e ainda deixar lá em definitivo o Chiquinho deve chegar e mandar embora o Everton se não render até ao final da época), Ivan Jaime(craque craque craque) , Luiz Junior(melhor que o Helton Leite e precisamos de um segundo guarda redes com potencial e eu gosto muito deste, tem tudo para ser craque).
Em caso de necessidade:Eustáquio(caso o Tino não volte e o Meïte não evolua, Mumin ou Penetra( para quinto central e para acautelar a veterania do Otamendi e do Vertonghen e emprestar o Tomás Araújo para a primeira liga).
A rever:Ivo Rodrigues(não gosto do facto de ser ex Porto mas tem estado bem).
Isso é tudo muito bonito mas na próxima época jogavas pela Europa com o Guimarães e o Tondela .

Rui Nogueira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Setembro de 2021, 21:53
Citação de: Rui Nogueira em 28 de Setembro de 2021, 03:12
Para ontem:Ricardo Horta(dar 15 milhões e ainda deixar lá em definitivo o Chiquinho deve chegar e mandar embora o Everton se não render até ao final da época), Ivan Jaime(craque craque craque) , Luiz Junior(melhor que o Helton Leite e precisamos de um segundo guarda redes com potencial e eu gosto muito deste, tem tudo para ser craque).
Em caso de necessidade:Eustáquio(caso o Tino não volte e o Meïte não evolua, Mumin ou Penetra( para quinto central e para acautelar a veterania do Otamendi e do Vertonghen e emprestar o Tomás Araújo para a primeira liga).
A rever:Ivo Rodrigues(não gosto do facto de ser ex Porto mas tem estado bem).
Isso é tudo muito bonito mas na próxima época jogavas pela Europa com o Guimarães e o Tondela .
Nenhum dos que falei viria para titular, talvez o Horta mas todos os outros vinham dar mais qualidade e profundidade ao plantel em algumas posições. Preferia ter um Ivan Jaime por o Pizzi, o Horta pelo Everton, Luiz Junior pelo Helton Leite e o Mumin pelo Ferro. Mas isto é só a minha opinião. E preferia ter ficado com o Florentino em vez de gastar dinheiro no Meïte.

HoMiCiDaL

Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2021, 07:57
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2021, 01:57
O Ricardo Horta encaixava muito bem neste Benfica... É um Pizzi com personalidade, garra.

Sinceramente não consigo perceber como não é nosso.
e um extremo muito inconsequente. nao vale os 10 ou 15M que o Braga quer por ele, na minha opiniao

15 golos, 8 assistencias o ano passado

no ano anterior 24 golos, 8 assistencias

inconsequente, a sério?