Mercado: Liga Portuguesa

johncleese

10ª Liga da Europa em termos de representação do Mundial. Difícil haver melhor resposta que esta quando se fala em jogadores fora dos grandes que possam interessar ao Benfica

nfgl

Esse Fujimoto era o número 10 do Gil?

O miudo estava em todo o lado!

GGG

Não me parece que o Fujimoto seja material para um clube grande. Na luz jogou à vontade e aí até eu consigo meter um passe ou dois. Acho que lhe falta intensidade e fundamentalmente saber jogar em espaços curtos e a ter que decidir bem o que fazer à bola.

O Nakajima era um jogador com tudo para chegar a um grande e foi o que foi, se bem que se tivesse vindo para o Benfica, a sua carreira teria sido outra.

Jakub

Já alguém pediu hoje o Saviour Godwin do Casa Pia ou o Gorre do Boavista?

Savicevic

Citação de: GGG em 15 de Novembro de 2022, 10:41
Não me parece que o Fujimoto seja material para um clube grande. Na luz jogou à vontade e aí até eu consigo meter um passe ou dois. Acho que lhe falta intensidade e fundamentalmente saber jogar em espaços curtos e a ter que decidir bem o que fazer à bola.

O Nakajima era um jogador com tudo para chegar a um grande e foi o que foi, se bem que se tivesse vindo para o Benfica, a sua carreira teria sido outra.

O Nakajima não tinha a disponibilidade para pressionar que tem o Fujimoto. O Fujimoto tem muita qualidade, ainda é novo, tem muito boa qualidade técnica e boa tomada de decisão. É um jogador muito melhor que o Diogo Gonçalves ou Gil Dias e num contexto de uma equipa que tem mais bola, que assume mais o jogo, tem condições para sobressair.

Para suplente do Neres era já, até porque deve ser baratinho.

Savicevic

Citação de: duarteslb em 14 de Novembro de 2022, 10:24
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2022, 09:49
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 22:17
Tiago Santos. Acho que era o unico do tugao. O Sporting tem %?

Falei nele ha uns dias, parece que os lagartos tem 50%.

Já fomos então. Pena.

Fomos porquê? É do Estoril, quem toma as decisões é o Estoril e depois entrega o € ao Sporting.

.:VMPT:.

Citação de: pipi em 14 de Novembro de 2022, 15:17
A equipa precisa de 6 como alternativa ao Florentino , um meio ofensivo e um extremo esquerdo.

Temos, internamente, um jogador que poderia ser uma alternativa ao Florentino.... Até tem características, mais evidentes, para jogar na posição onde joga atualmente o Tino (não está a jogar como Pivô defensivo).... Rafael Brito... Mas infelizmente as coisas não estão a correr bem... Algumas lesões....

.:VMPT:.

Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2022, 11:05
Citação de: duarteslb em 14 de Novembro de 2022, 10:24
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2022, 09:49
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 22:17
Tiago Santos. Acho que era o unico do tugao. O Sporting tem %?

Falei nele ha uns dias, parece que os lagartos tem 50%.

Já fomos então. Pena.

Fomos porquê? É do Estoril, quem toma as decisões é o Estoril e depois entrega o € ao Sporting.

A não ser que tenha aquelas cláusulas manhosas de não poder ser transferido para x ou Y....

Silveralho

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Novembro de 2022, 11:21
Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2022, 11:05
Citação de: duarteslb em 14 de Novembro de 2022, 10:24
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2022, 09:49
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 22:17
Tiago Santos. Acho que era o unico do tugao. O Sporting tem %?

Falei nele ha uns dias, parece que os lagartos tem 50%.

Já fomos então. Pena.

Fomos porquê? É do Estoril, quem toma as decisões é o Estoril e depois entrega o € ao Sporting.

A não ser que tenha aquelas cláusulas manhosas de não poder ser transferido para x ou Y....

É aquela coisa.... são cláusulas que creio não serem válidas mas que deixam sempre de pé a trás porque depois tens de andar em tribunais e afins.

.:VMPT:.

Citação de: johncleese em 15 de Novembro de 2022, 10:27
10ª Liga da Europa em termos de representação do Mundial. Difícil haver melhor resposta que esta quando se fala em jogadores fora dos grandes que possam interessar ao Benfica

Das ligas que estão à nossa frente, e que as seleções estão no Mundial, quantas têm menos jogadores a jogar nos seus campeonatos?

Se calhar a tua análise não teve isso em consideração....

johncleese

Citação de: Savicevic em 15 de Novembro de 2022, 11:05
Citação de: duarteslb em 14 de Novembro de 2022, 10:24
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2022, 09:49
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 22:17
Tiago Santos. Acho que era o unico do tugao. O Sporting tem %?

Falei nele ha uns dias, parece que os lagartos tem 50%.

Já fomos então. Pena.

Fomos porquê? É do Estoril, quem toma as decisões é o Estoril e depois entrega o € ao Sporting.

Como o Nuno Santos...

johncleese

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Novembro de 2022, 11:24
Citação de: johncleese em 15 de Novembro de 2022, 10:27
10ª Liga da Europa em termos de representação do Mundial. Difícil haver melhor resposta que esta quando se fala em jogadores fora dos grandes que possam interessar ao Benfica

Das ligas que estão à nossa frente, e que as seleções estão no Mundial, quantas têm me os jogadores a jogar nos seus campeonatos?

Acho irrelevante se a Bélgica ou a Holanda não tenham jogadores das suas selecções a jogar nas respectivas Ligas. Estou a falar de qualidade global dos jogadores nessas Ligas

Stigmat

Também achei o Fujimoto acima da média. Mas é sempre uma incognita se os jogadores se adaptam a uma camisola mais pesada.

.:VMPT:.

Citação de: johncleese em 15 de Novembro de 2022, 11:26
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Novembro de 2022, 11:24
Citação de: johncleese em 15 de Novembro de 2022, 10:27
10ª Liga da Europa em termos de representação do Mundial. Difícil haver melhor resposta que esta quando se fala em jogadores fora dos grandes que possam interessar ao Benfica

Das ligas que estão à nossa frente, e que as seleções estão no Mundial, quantas têm me os jogadores a jogar nos seus campeonatos?

Acho irrelevante se a Bélgica ou a Holanda não tenham jogadores das suas selecções a jogar nas respectivas Ligas. Estou a falar de qualidade global dos jogadores nessas Ligas

A tua análise exclui jogadores do próprio país? Eu devia ter colocado nesses termos...

Assim seria mais fácil avaliar... Temos também a questão cultural, de termos muitos jogadores brasileiros na nossa liga, que não têm qualquer hipóteses na seleção canarinha, mas se calhar eram convocados em outras seleções....

Diavolo Rosso

Fujimoto devia ser olhado com atenção, concordo.