Mercado: Liga Portuguesa

Red_Fraction

Citação de: Marin em 10 de Maio de 2024, 09:42O Estoril quer 1,5 milhoes por Wagner Pina.
Parece-me muito interessante, na linha do Semedo, ainda só tem 21 anos.

Características físicas muito boas e tecnicamente não é nenhum tosco, agarrou a titularidade no Estoril na 2ª metade da época.

Diavolo Rosso

Citação de: Marin em 10 de Maio de 2024, 09:42O Estoril quer 1,5 milhoes por Wagner Pina.
Por esse valor era de segurar, ficava a faltar um titular.

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Maio de 2024, 10:39
Citação de: Marin em 10 de Maio de 2024, 09:42O Estoril quer 1,5 milhoes por Wagner Pina.
Por esse valor era de segurar, ficava a faltar um titular.
O Bah não vai a lado nenhum...

Tellmo


Archie Bunker

Citação de: Red_Fraction em 10 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Maio de 2024, 10:39
Citação de: Marin em 10 de Maio de 2024, 09:42O Estoril quer 1,5 milhoes por Wagner Pina.
Por esse valor era de segurar, ficava a faltar um titular.
O Bah não vai a lado nenhum...

Nem consegue ir, está sempre na enfermaria

george 20

Acho engraçado quando dizem que procuramos GR.

Mas é preciso procurar????

Está a frente dos nossos olhos
LUIZ JUNIOR.

Jeremy

Citação de: george 20 em 10 de Maio de 2024, 13:31Acho engraçado quando dizem que procuramos GR.

Mas é preciso procurar????

Está a frente dos nossos olhos
LUIZ JUNIOR.

meu deus

Red skin

Citação de: Red_Fraction em 10 de Maio de 2024, 10:29
Citação de: Marin em 10 de Maio de 2024, 09:42O Estoril quer 1,5 milhoes por Wagner Pina.
Parece-me muito interessante, na linha do Semedo, ainda só tem 21 anos.

Características físicas muito boas e tecnicamente não é nenhum tosco, agarrou a titularidade no Estoril na 2ª metade da época.
Vi pouco dele... mas deu para ver que um motorzinho porreiro. Se calhar colocamos lá um jogador emprestado e o Estoril cede-nos metade do passe dele e vem sem grande despesa.

O Spencer precisa de fazer 1 época na equipa b.

Francescoli

Citação de: george 20 em 10 de Maio de 2024, 13:31Acho engraçado quando dizem que procuramos GR.

Mas é preciso procurar????

Está a frente dos nossos olhos
LUIZ JUNIOR.


Foda-se

Francescoli

Citação de: Marin em 10 de Maio de 2024, 09:42O Estoril quer 1,5 milhoes por Wagner Pina.

Gostei bastante.

Tem a vantagem de podermos perguntar "E o Wagner, Pina?"

Red skin

Citação de: george 20 em 10 de Maio de 2024, 13:31Acho engraçado quando dizem que procuramos GR.

Mas é preciso procurar????

Está a frente dos nossos olhos
LUIZ JUNIOR.


Gostava de ter o fascínio que muitos têm pelo Luís Jr. Devo ter tido azar nos jogos que vi dele, pois n me pareceu nada por aí além... mas admito que vi pouco dele. Mas do que vi no tugão, o Andrew tem muito mais qualidade e teto que o Luís Jr. E para n falar que o Arruabarrena, sendo um bom GR, mas n um top, e a custo 0, tb seria melhor opção.

CERVEIRA



mr_sousa

Vou deixar aqui a minha opinião sobre alguns jogadores que gostava para o Benfica. Olhamos pouco para o nosso mercado interno e é algo que faz falta.

Já falaram do Wagner Pina, um lateral direito que gosto bastante. Margem de progressão e em crescimento. Podíamos garantir já a sua contratação e ficar com ele ou deixá-lo emprestado ao Estoril para continuar a jogar na próxima época.

Também há Leonardo Lelo. Está pronto para o próximo patamar. Seria uma boa segunda linha a um lateral esquerdo titular que contratempos.

Zaydou Youssouf vi-o ao vivo na Luz e fiquei impressionado com o que vi. Fez um bom campeonato, jogador regular que tanto ataca como defende.

Jota Silva é uma evidência. Pode ser o substituto de Rafa atrás do avançado mas também pode jogar a partir das alas. Muito versátil na frente.

E Arruabarrena. Acaba contrato com o Arouca e seria um guarda-redes de segunda linha e uma boa alternativa ao titular. É internacional uruguaio e já está em Portugal há uns anos.

Estes são os que vi mais vezes e que acho que podem acrescentar. Talvez ande por aí o RPB e leia isto eheh. Abraço amigos

LECN

Que jogo
Que jogador!!
Zaydou!
Obviamente vai ser jogador do Sporting