Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2024, 10:16
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2024, 09:31
Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Agosto de 2024, 17:30Se forem buscar alguém para o lugar do Neres, espero que se lembrem do Belloumi. É um belo jogador.

Rollheiser

Supostamente esta a ser pensado/trabalhado para o meio-campo
A meu ver... o Rollheiser não tem as características que precisamos para jogar ali no meio-campo, seja com Florentino ou com o Barreiro.

A minha solução, sem ter de contratar alguém, seria passar Aursnes para o meio e deslocar o Rollheiser para onde joga o Aursnes.

Com a venda do Neres é obvio que o Rollheiser vai voltar a ser aposta na posição dele e a que ele joga melhor, sem duvida nenhuma. Esse problema fica resolvido.

Meter aursnes para o meio campo não resolve nada, precisamos de criatividade.

Só há duas soluções obvias: ou o Kokcu se afirma no duplo pivot ou se vai vender o Kokcu para se investir noutra solução para a posição. Parece-me que estão a tentar a segunda.
Acho que o Rollheiser seria melhor como 3.º médio, a falso ala, e dava essa criatividade... o Neres é necessário para dar alguma velocidade e 1x1 na ala... o Di Maria já n dá isso... ficaremos piores se isso acontecer

rsd

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2024, 10:36
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2024, 10:16
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2024, 09:31
Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Agosto de 2024, 17:30Se forem buscar alguém para o lugar do Neres, espero que se lembrem do Belloumi. É um belo jogador.

Rollheiser

Supostamente esta a ser pensado/trabalhado para o meio-campo
A meu ver... o Rollheiser não tem as características que precisamos para jogar ali no meio-campo, seja com Florentino ou com o Barreiro.

A minha solução, sem ter de contratar alguém, seria passar Aursnes para o meio e deslocar o Rollheiser para onde joga o Aursnes.

Com a venda do Neres é obvio que o Rollheiser vai voltar a ser aposta na posição dele e a que ele joga melhor, sem duvida nenhuma. Esse problema fica resolvido.

Meter aursnes para o meio campo não resolve nada, precisamos de criatividade.

Só há duas soluções obvias: ou o Kokcu se afirma no duplo pivot ou se vai vender o Kokcu para se investir noutra solução para a posição. Parece-me que estão a tentar a segunda.
Acho que o Rollheiser seria melhor como 3.º médio, a falso ala, e dava essa criatividade... o Neres é necessário para dar alguma velocidade e 1x1 na ala... o Di Maria já n dá isso... ficaremos piores se isso acontecer

Claro que ficamos piores. Era obvio para toda a gente que os 2 jogadores que deveriam disputar a posição era o Neres e o Rollheiser. Mas preferimos ficar com um cancro que minou tudo o resto.

Carolina Barata

O Cristo do Arouca tem uma facilidade de remate que dá muito jeito

redbullstar

Citação de: redbullstar em 08 de Agosto de 2024, 10:32Admira me é o zaydou do Famalicão ainda permanecer por cá para mim dos melhores jogadores do campeonato, só se o Famalicão pedir balurdios por ele.contra nós verei mais um bocado a prestação do jogador acredito que ate fim.do mercado acabe por sair.
como sempre disse para estes jogadores não existe dinheiro só para merdas

Red skin

Citação de: redbullstar em 11 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: redbullstar em 08 de Agosto de 2024, 10:32Admira me é o zaydou do Famalicão ainda permanecer por cá para mim dos melhores jogadores do campeonato, só se o Famalicão pedir balurdios por ele.contra nós verei mais um bocado a prestação do jogador acredito que ate fim.do mercado acabe por sair.
como sempre disse para estes jogadores não existe dinheiro só para merdas
Tivesse o Porto dinheiro e já lá tava...

hcr

Ainda n percebi porque ainda existe este tópico de Mercado: Liga Portuguesa.
Os estudos neste momento n devem permitir contratar em portugal. N vejo outro motivo para que nunca se contrate cá!

Archie Bunker

Citação de: hcr em 12 de Agosto de 2024, 21:26Ainda n percebi porque ainda existe este tópico de Mercado: Liga Portuguesa.
Os estudos neste momento n devem permitir contratar em portugal. N vejo outro motivo para que nunca se contrate cá!

Musa, chiquinho, krovinovic nos últimos 7 anos.
Não chega? Ahah

Novos ricos são assim

sergio19azb

Metia esta proposta em cima da mesa até final de Agosto:
- 7M€ fixos (70%) passe
- 5M€ opção de compra (30%) passe
- 1M€ a cada 20 jogos (mais de 45min) até um máximo de 3M€
- Martim Neto / outro jogador da B emprestado com salários pagos

Iria custar no máximo 15M€ se conseguisse mostrar rendimento em 2 anos.

Se nao mostrar rendimento , fica por 7 ou 8M€ e o Famalicão garante sempre os 30% numa futura venda.

OclassicoNº10

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 22:03

- 7M€ fixos (70%) passe

Se nao mostrar rendimento , fica por 7 ou 8M€ e o Famalicão garante sempre os 30% numa futura venda.
E continuavamos sem criatividade.

É bom jogador e já cá devia estar, mas é mais um médio na onda de Barreiro e Tino.

sergio19azb

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Agosto de 2024, 22:08

- 7M€ fixos (70%) passe

É bom jogador e já cá devia estar, mas é mais um médio na onda de Barreiro e Tino.
Acho um jogador muito mais dotado tecnicamente , que joga uns metros mais à frente que Tino e Barreiro.

Para criativo num meio campo a 2 também não pode ser um Aimar ou um Bernardo.

Kloden

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Agosto de 2024, 22:08

- 7M€ fixos (70%) passe

Acho um jogador muito mais dotado tecnicamente , que joga uns metros mais à frente que Tino e Barreiro.

Para criativo num meio campo a 2 também não pode ser um Aimar ou um Bernardo.
Tenho a certeza absoluta que ao fim de 2 ou 3 jogos menos conseguidos deste jogador e aqui no forum ia passar a estar ao nivel do Meite. Posso estar muito enganado mas este jogador nao me parece ter o perfil para vingar numa equipa grande (seja Benfica, scp ou fcp). Em vez de estar a gastar mais uns 10M neste, prefiro o que temos (Florentino e Barreiro).

Tellmo

O Fujimoto é muito interessante.

Diavolo Rosso

Citação de: Tellmo em 17 de Agosto de 2024, 11:12O Fujimoto é muito interessante.
Não passa disto, um jogo muito bom e 10 em que é apenas figura de corpo presente...

Qualidade ele tem, mas não tem regularidade para passar de um Gil Vicente desta vida.

Red_Fraction

Luiz Junior no Villareal por um valor a rondar os 12M€.  O0

Caixadeoculos

Citação de: Carolina Barata em 10 de Agosto de 2024, 08:22O Cristo do Arouca tem uma facilidade de remate que dá muito jeito

Desde quando nos rematamos?...

E meinho? É bom? Passes sempre de 1 metro para o colega mais perto? Sem progressão nem intenção? Sabe?

Isso é que interessa.