Mercado: Liga Portuguesa

Bogarim

Gostei muito do Manu Silva do Vitória, olho nele.

Wishmaster

Handel faz lembrar F. Gago pes de lã e muita classe. Em vez de insistirem no podre do Renato muita atenção a este e o Manu tb me pareceu bom.

Joaquim Ferreira Bogalho

Hwang do Feyenoord
Handel do Vitória
Um ponta-de-lança
Nélson Semedo do Wolves

Kampz

Gosto muito do Handel há muitos anos mas quem hoje me encheu as medidas foi o Manu Silva.

Que jogão, o meio campo foi todo dele.

- 37/42 (88%) passes certos
- 6/7 duelos ganhos no solo
- 3/3 duelos ganhos pelo ar
- 6 alívios
- 4 cortes
- 1 intercepção
- 1 passe chave

Sendo um gajo que pode ser central (apesar de não ter gostado tanto de o ver aí), 6 sozinho ou até jogar num duplo pivot como hoje.

Se isto não foi um jogo isolado, está ali ouro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2024, 01:19Gosto muito do Handel há muitos anos mas quem hoje me encheu as medidas foi o Manu Silva.

- 6 alívios
- 4 cortes
- 1 intercepção
- 1 passe chave

Sendo um gajo que pode ser central (apesar de não ter gostado tanto de o ver aí), 6 sozinho ou até jogar num duplo pivot como hoje.

Pronto, descobriram quem era o médio do Vitória que eu queria já desde o ano passado e que aqui falei nessa altura, sem dizer o nome. O Amorim queria levá-lo para o Sporting, já agora.

E se não fossemos umas bestas de uns incompetentes do caralho, tínhamos o problema da alternativa ao Bah resolvido também no mesmo freguês...

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 07 de Dezembro de 2024, 20:03
Citação de: nqsbenfica em 07 de Dezembro de 2024, 19:55o lateral direito do Vitória para suplente do Bah

Lol

Nem uma bola sabe controlar, parece que tá a jogar no pelado

Tem limitações técnicas, sim. Mas trabalhado estava mais do que resolvido esse problema. É agressivo e uma locomotiva do caralho. Estamos a falar de uma alternativa, não de um titular.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Dezembro de 2024, 23:57Hwang do Feyenoord
Handel do Vitória
Um ponta-de-lança
Nélson Semedo do Wolves

Também estou nessa! :coolsmiley:

E na do ponta de lança também, claro. Mas isso tem de ser com outros responsáveis, senão vem mais merda no cesto de compras, é certo!

Cloughie

Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2024, 01:19Gosto muito do Handel há muitos anos mas quem hoje me encheu as medidas foi o Manu Silva.

- 6 alívios
- 4 cortes
- 1 intercepção
- 1 passe chave

Esteve melhor que o Handel que fez (mais) uma jogatana.
O Vitória tem ali um senhor duo no meio-campo.
O Hwang era em antes de ires buscar o Barreiro (não foi falta de aviso). Outro 8 faz pouco sentido quando precisas de um 6 e de outro 10 para ontem.

Renato Ferreira

Handel é muito bom sim Senhora...Mas o yousouf é uma brincadeira o que joga futebol

Nenad25

O hype está no Handel, mas o Manu Silva não lhe fica nada atrás.

Bela dupla do Vitória.

ForçadoBloqueio

Bem, parece que o meu segredo Manu ficou hoje completamente exposto aos olhos de toda a gente... ;D

RML

Houve um user daqui que tinha falado qualquer coisa do Manu

Red_Fraction

Para mim vinham os 2, Handel e Zaydou (mais uma enorme joga contra os porcos).

Um mais 6 o outro mais 8.

Despachar o Renato e trazer estes jovens, jogam muito.

Red skin

- 6 alívios
- 4 cortes
- 1 intercepção
- 1 passe chave

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2024, 01:24
Citação de: mitro11 em 07 de Dezembro de 2024, 20:03
Citação de: nqsbenfica em 07 de Dezembro de 2024, 19:55o lateral direito do Vitória para suplente do Bah

Lol

Nem uma bola sabe controlar, parece que tá a jogar no pelado

Tem limitações técnicas, sim. Mas trabalhado estava mais do que resolvido esse problema. É agressivo e uma locomotiva do caralho. Estamos a falar de uma alternativa, não de um titular.
Temos de ser mais racionais no gasto do dinheiro...  Qt é que custaria esta alternativa ao Bah? É que temos 2 laterais direitos com potencial na B que nos custariam 0 euros.

Isto sem desmerecer o jogador, mas se é para comprar, que se compre um melhor que o Bah

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 08 de Dezembro de 2024, 09:05Para mim vinham os 2, Handel e Zaydou (mais uma enorme joga contra os porcos).

Um mais 6 o outro mais 8.

Despachar o Renato e trazer estes jovens, jogam muito.

Duvido que se vá buscar dois, mas é preciso pelo menos um agora em Janeiro... O Zaydou talvez seja mais completo, fisicamente é muito evoluído e tecnicamente também muito bom. O Handel é diferenciado com bola no pé mas ainda tem de melhorar na transição defensiva por exemplo.