Mercado: Liga Portuguesa

xeriff

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Fevereiro de 2026, 18:53
Citação de: xeriff em 14 de Fevereiro de 2026, 18:35
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: xeriff em 13 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2026, 17:44
Citação de: kingvata em 13 de Fevereiro de 2026, 15:05
Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2026, 09:39
Citação de: ralien666 em 12 de Fevereiro de 2026, 22:42Em Portugal top qualidade so vejo um que e o Zalazar.

Eu no mercado de verao vendia o Sudakov e Pavlidis (90-100M) e assinava o Zalazar e o Darwin (60M)

O Pavlidis e um pastelao, precisamos de mais raio de acao e velocidade na zona de ponta de lanca. Mais, os seus falhancos contra o Porto e a Juventus ficaram-me encravados e mais hao-de acontecer.

Ataque: Darwin, Anisio, Ivanovic.
Ja nao te lembras dos golos no Dragão e o hattrick ao Barcelona.
Fosse o Pavlidis o nosso problema. O rapaz tem que andar a receber bolas no meio campo...
A troca Pavlidis por Darwin ate me agradaria mas não no sentido de querer despachar o Pavlidis mas por saber que pode aparecer uma proposta muito boa das Arábias.
O Sudakov tens que lhe dar tempo. Vê-se a léguas que é um jogador com nivel e argumentos tecnicos. Não vale a pena desistir já.

Nem 8 nemn 80
Não é mau mas também não é uma estrela por ter feito isso.
O seferovic houve um período que estava on fire em jogos bons e tinha uma relação com a baliza igual à do Goucha com vaginas
Comparar o Seferovic ao Pavlidis é uma ofensa. Aliás, risivel. O Seferovic limpa as botas ao Pavlidis, em tudo.
não não limpa
Quantas épocas o Seferovic tem com mais de 20 golos na carreira?

Nem se trata só de golos, o Sefe marcava muito mas também era cepo tecnicamente.

O Pavlidis constrói, cria e marca.
É muito mais completo, nem á comparação possivel.
pois não o Sef é melhor para mim, respeito quem acho o contrário mas não podemos todos gostar do mesmo

Ok, eu respeito, só me dá vontade de rir.
eu tenho é vontade de chorar com os golos de baliza aberta o Pavlicepo já falhou , a conta disso já foram mais de 19 golos

lucasslb1904

Citação de: xeriff em 14 de Fevereiro de 2026, 19:20
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Fevereiro de 2026, 18:53
Citação de: xeriff em 14 de Fevereiro de 2026, 18:35
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: xeriff em 13 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2026, 17:44
Citação de: kingvata em 13 de Fevereiro de 2026, 15:05
Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2026, 09:39
Citação de: ralien666 em 12 de Fevereiro de 2026, 22:42Em Portugal top qualidade so vejo um que e o Zalazar.

Eu no mercado de verao vendia o Sudakov e Pavlidis (90-100M) e assinava o Zalazar e o Darwin (60M)

O Pavlidis e um pastelao, precisamos de mais raio de acao e velocidade na zona de ponta de lanca. Mais, os seus falhancos contra o Porto e a Juventus ficaram-me encravados e mais hao-de acontecer.

Ataque: Darwin, Anisio, Ivanovic.
Ja nao te lembras dos golos no Dragão e o hattrick ao Barcelona.
Fosse o Pavlidis o nosso problema. O rapaz tem que andar a receber bolas no meio campo...
A troca Pavlidis por Darwin ate me agradaria mas não no sentido de querer despachar o Pavlidis mas por saber que pode aparecer uma proposta muito boa das Arábias.
O Sudakov tens que lhe dar tempo. Vê-se a léguas que é um jogador com nivel e argumentos tecnicos. Não vale a pena desistir já.

Nem 8 nemn 80
Não é mau mas também não é uma estrela por ter feito isso.
O seferovic houve um período que estava on fire em jogos bons e tinha uma relação com a baliza igual à do Goucha com vaginas
Comparar o Seferovic ao Pavlidis é uma ofensa. Aliás, risivel. O Seferovic limpa as botas ao Pavlidis, em tudo.
não não limpa
Quantas épocas o Seferovic tem com mais de 20 golos na carreira?

Nem se trata só de golos, o Sefe marcava muito mas também era cepo tecnicamente.

O Pavlidis constrói, cria e marca.
É muito mais completo, nem á comparação possivel.
pois não o Sef é melhor para mim, respeito quem acho o contrário mas não podemos todos gostar do mesmo

Ok, eu respeito, só me dá vontade de rir.
eu tenho é vontade de chorar com os golos de baliza aberta o Pavlicepo já falhou , a conta disso já foram mais de 19 golos

:-X

Nunca vi o Seferovic criar e marcar o que o Pavlidis faz, não fosse o Pavlidis e o Benfica estava em quarto ou quinto lugar, durante muito tempo carregou esta equipa ás costas.

Eu até percebia se dissesses que o Ramos por exemplo era melhor finalizador.

Comparar com o Seferovic na minha opinião é completamente estapafúrdio.

Nem vale a pena elaborar mais, qualquer pessoas que percebe o mínimo que seja disto consegue identificar as diferenças gritantes.
Abraço.

ItsY2Inferno

" luvas pretas " Luis Esteves

King Ghost

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2026, 22:14" luvas pretas " Luis Esteves
Mesmo. Já o digo há uns meses e já fui criticado por isso.

E também antes da saída do Bruno Lage disse que o César Peixoto seria um bom treinador. Tem qualquer coisa que me faz acreditar que pode resultar num clube grande.

MMeira

"Esferovic melhor que Pavlidis"... Já nada mais irá espantar-me nesta vida.

Il trattore

Depois de Seferovic melhor que João Pinto, temos Seferovic melhor que Pavlidis. Ainda vou ler aqui que Seferovic é melhor que Jonas.

Dimmus

Konan também é muito bom jogador.
Lateral esquerdo do Gil.

Liveforever

Citação de: Dimmus em Hoje às 11:49Konan também é muito bom jogador.
Lateral esquerdo do Gil.

Pelo jogo de ontem, não. Jogo pobre.

sergio19azb

Citação de: Dimmus em Hoje às 11:49Konan também é muito bom jogador.
Lateral esquerdo do Gil.
Bom jogador mas pela idade, não obrigado.
O Benfica precisa de um super lateral, para reserva Dahl ou José Neto servem perfeitamente.

futeboldelite

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2026, 22:14" luvas pretas " Luis Esteves

para o ano está no Braga, claro

sergio19azb

Citação de: futeboldelite em Hoje às 13:21

Pela idade e pelo valor que o Gil pede, duvido que vá para o Braga. Acredito mais num clube do Medio Oriente, disposto a pagar 7 a 10M€.

futeboldelite

Citação de: sergio19azb em Hoje às 13:45
Citação de: futeboldelite em Hoje às 13:21

Pela idade e pelo valor que o Gil pede, duvido que vá para o Braga. Acredito mais num clube do Medio Oriente, disposto a pagar 7 a 10M€.

quanto é?