Fase Final, 2ª Jorn: BENFICA 22 - 22 Sporting Qua 14 Mar 21h BENFICA TV

SLB É O REI DO MUNDO

A vergonha. Por uma vez na vida gostava de ver este plantel todo a ter um "tratamento siciliano".

Portuguese Giants

Eu até reconheço que hoje fomos prejudicados na arbitragem, mas por favor, sejamos francos.

Os jogadores têm de fazer muito mais do que aquilo. Eu cada vez que vejo o Benfica a iniciar um ataque é tudo tão devagar, demasiado pensado, tudo muito folgado..... nem ritmo, velocidade, garra. Percebe-se que só a custo marcamos golo. Os jogadoreds não estão para ali virados. Não estão.

O Clube (não a SAD), que é quem lhes paga, ao contrário de outros, HONRA os seus compromissos!

Por outro lado, o investimento feito nesta secção é brutal. Posso adiantar que há órgãos sociais incomodados com a relação títulos/investiemnto desta secção e a manter-se o estado actual (com tendência para agravar, pois ainda nem jogámos com o TEMÍVEL MADEIRA SAD) eu já não digo nada...

Sempreparasemprebenfica

Red Eyes

carvalho0407

à uma coisa em relação às arbitragens que tem de ser feita, agora com um plantel destes e tão caro, até me atrevo a dizer que ganhava-mos mesmo contra 9. agora a postura dos jogadores é vergonhosa e temos de parar de dar palmadinhas aos meninos, porque recebem a tempo e horas e chorudamente, e não me venham com treinadores, é preciso dar um basta, naquela merda toda

Freire

Citação de: benfiquis em 14 de Março de 2012, 23:37
Pior ainda que o futebol, Como referi anteriormete, o andebol e o hoquei são as modalidades onde reina uma total e notória cabala contra o benfica, O PORTO aqui consege fazer tudo o que quer, estes rodinhas baixas que apitaram o jogo, fazem 4 5 jogos por época na luz, penso terem uma "performance" espectacular , nos ultimos 4 naos acho que ganhamos uma vez, então o aborto do Pançudo ve-se ter prazer em lixar o benfica., ainda pior que o proença o Benfica perdia 1 p mas quando este semhor viesse fazer jogos não compareciamso em campo. podia ser que isto mudasse.

Cada vez parecemos mais os lagartos.

Pedro Saraiva

Os árbitros, as suspeitas de haver algo "combinado" para nos tramar são sem dúvida algo que devemos levar em conta mas.....................temos também que olhar para dentro. E temos que concluir, pelo menos eu tiro essa conclusão, que há jogadores neste plantel que não têm qualidade para estar no Benfica.
E outros há que, tendo qualidade, já passaram talvez o prazo de validade.
Aflige-me o Claudio Pedroso, aflige-me que um jogador com a qualidade dele (jogador de selecção) e com a experiência dele tenha a performance que ele teve nos últimos 10 minutos de jogo.
O Pedro Graça pode ser muito bom rapaz mas não tem a qualidade que um ponta esquerda de uma equipa que quer ser campeã deve ter........e por aí além.
O Jorge Rito também me tem desiludido................algo tem que mudar. Não sei o quê, mas algo tem que mudar. Já são muitos anos a perder campeonatos tendo planteis com qualidade para os ganhar.

PMCA

Apesar de todos os erros próprios que podem ser apontados, a melhor dupla nacional esteve de tal modo mal que estragou completamente o jogo.

46Rossi

bastou os lagartos apertarem mais um bocadinho na defesa e o Benfica borrou-se todo... incrível...

zerocool

Mais uma vez se prova que a questão com esta equipa não é falta de qualidade, mas sim falta de trabalho sério.
A continuar assim não vale a pena.

Eddie_

Não que alguns deles merecessem, mas acabei por ir lá...

Ora, começando numa ponta e acabando noutra:

Graça - Razoável a defender, fraco a atacar. Recebe uma bola do josé costa, não a consegue agarrar. No lance a seguir sofremos um golo por culpa dele. No ataque seguinte jogamos para ele, vai aos 6m e falha.
O treinador tira-o e bem pois não estava a render. Não sendo mau jogador, acho que precisamos de algo mais. Jogo razoável/fraco

Zaikin - Disse no último jogo com os lagartos que o zaikin tinha feito um bom jogo, e depois ia fazer 2 maus. Parece que não me enganei. Espera-se um bom jogo dele no próximo jogo.
Se se for embora no final desta época, já vai tarde... Jogo muito fraco.

Grilo - Não jogou muito, não esteve mal enquanto esteve em campo. Teve uma falha na defesa quando o ponta veio para o meio e ele não compensou, mas de resto nada a apontar. Fez o 22-21 se não me engano. Jogo razoável.

Lopes - Desta vez não foi excluido, que estranho. Mas também não jogou muito. Esteve bem a defender. Jogo razoável.

Carneiro - Teria feito um belo jogo se não tivesse falhado os livres de 7m. Muitas assistências e muito jogo para a equipa. Acusam-no muitas vezes de individualismo e com razão, mas ontem fez um bom jogo.
Estava completamente fodido depois do jogo. Ele acaba por levar sempre com as culpas da equipa não jogar bem e muitas vezes injustamente. Ele é central e acaba por ser o melhor lateral esquerdo do Benfica...

Roque - Não tem jogado muito esta época e ontem jogou bastante. Fez um jogo razoável/bom.

Costa - Sempre muito activo no ataque. Gosto muito do José Costa. Jogo razoável/bom.

Silva - Quase sempre a defender e é a defender que ele se destaca. No ataque não tem nada a ver com o Zé. Esteve razoável.

Pedroso - Mais uma vez... o que dizer deste? Não sei se é falta de atitude ou falta de motivação ou lá o que é. Há que ter uma conversa com ele bem séria. Ou muda, ou não vale a pena. Jogo fraco.

Carmo - Bem a defender. Quase nunca atacou e é normal. A idade pesa e ele nunca se destacou pelo que fez no ataque. Esteve razoável.

Tavares - Marcou 10 golos num jogo em que a equipa fez 22... Fez um belo jogo. Só não foi melhor devido aos 2 livres de 7m falhados.

Candeias - Grande grande grande. Mais um grande jogo. Se não fosse ele, estavamos tão fodidos... Melhor em campo sem dúvida alguma.

Ferreirinho - Tapado pelo Ricardo entrou para tentar defender um livre de 7m e não conseguiu. Nada a apontar.

Preocupante:
- Sempre ou quase sempre que não conseguimos fazer as trocas ataque-defesa (fizemos 3 neste jogo) sofremos golo. O perfil da nossa equipa ofensiva é completamente diferente do perfil da nossa equipa defensiva
- O Carneiro ter que jogar a lateral esquerdo, pois apesar de ser central é o nosso melhor lateral esquerdo.
- Fazer 4 em 8 de livres de 7m...
- Precisamos de mais soluções ofensivas sem ser meter a bola no Tavares.
- Falhamos muitos passes no ataque.
- Não ter mais ninguém mão esquerda no plantel... A posição de lateral direito exige um reforço para a próxima época. De preferência estrangeiro e que desbloqueie jogos.
- Precisar que o Candeias faça um jogo assim para nos aguentarmos. Quando ele estiver mal... como é?

Arbitragem:
Não era esperada outra coisa senão aquilo que aconteceu...
Arbitrar andebol não é fácil e um jogo equilibrado muito menos, mas há situações que são ridículas.
Aquele nicolau anulou-nos 2 golos por pisar a linha. É verdade que eu não vi os lances, mas passam-se jogos e jogos sem situações dessas e ontem foram logo 2 golos certos.
Nenhum lagarto fez o mesmo???
O empate acaba por ser o melhor resultado para quem manda na modalidade... Se calhar foi por isso que acabou empatado.

Já não havia esperanças de sermos campeões, mas pronto.
É preciso pensarmos já no jogo da europa. É bastante difícil passarmos ainda por cima com a moral em baixo.
Devemos ter atitude para conseguirmos disputar a passagem no jogo em casa.

Jorge.P_

Mas alguém se surpreende?  ;D

Não se faz nada, olha... deixa andar. Para o ano é igual. E para o outro.

Que palhaçada...