21ª Jorn: BENFICA 7 x 1 Boavista Sáb 17 Mar 16h *BENFICA TV*

redevil88



Safe

...e só não foram mais porque o Boavista está mais interessado em destruir a modalidade do que praticá-la.

Roenin





Messi87

Benfica – Boavista, 7-1
De penálti em penálti até à goleada final

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, dia 17 de Março, o Boavista por 7-1, em jogo a contar para a 21.ª ronda do Campeonato Nacional.

Os axadrezados até começaram melhor e no primeiro minuto inauguraram o "placard" no Pavilhão n.º 2 da Luz, por intermédio de Ricardo Santos. A perder, o Benfica correu atrás do prejuízo, mas encontrou sempre os caminhos para a baliza de Berto totalmente fechados.

Tal como diz o provérbio popular, tantas vezes vai o cântaro à fonte... Ricardinho, de grande penalidade, empatou a partida (14´), Davi colocou os "encarnados" na frente aos 18 minutos. No minuto 19, Ricardinho, de novo através de uma grande penalidade e Marinho apontaram mais dois tentos para a equipa da casa. Ainda antes do intervalo, Davi bisou e fez o 5-1.

Três minutos após o reinício, Dentinho fez o 6-1 para Diego Sol fixar o resultado final aos 30´, em nova grande penalidade.

Este triunfo deixa as "águias" cada vez mais líder na tabela classificativa, agora com 59 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21834/language/pt-PT/De-penalti-em-penalti-ate-a-goleada-final.aspx





BlankFile

Vi o jogo no pavilhão e fizemos uma boa partida. Até podíamos ter marcado mais uns golos, contra uma equipa que  usou e abusou do anti-jogo. Vitória justa da melhor equipa! É continuar assim!  :slb2: :slb2:

46Rossi