CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

ponta de lança

Citação de: Simao88 em 16 de Março de 2012, 19:46
Marcar um golo cedo
pois, até porque vamos ter que levar com o Ulisses. É o rei do anti-jogo e espero que o Benfica não dê hipótese de confirmarmos isso mesmo. Os jogadores dele passam a vida a simular lesões quando o resultado interessa.
A maior vergonha a que assisti (ao vivo) foi um Académica-G.Vicente para a Taça, há uns 7 anos, talvez, em que ele vencia por 2-0 em Coimbra, e não houve jogo nos últimos 20 minutos...uma vergonhaça!
-... e depois f*deu-se nos descontos e no prolongamento!

Andris

Era bom estarmos a ganhar 2 ou 3-0 ao intervalo para gerirmos a 2ª parte.

slb_always

Infelizmente não  podemos contar com a competência do Nacional..Aquelas andorinhas cada vez que aparecem isoladas na cara do Helton passam-lhe a bola..O Porto é que não está a jogar nada senão já estavam a ser goleados...

frslb


Tiago Glorioso

Citação de: slb_always em 16 de Março de 2012, 19:59
Infelizmente não  podemos contar com a competência do Nacional..Aquelas andorinhas cada vez que aparecem isoladas na cara do Helton passam-lhe a bola..O Porto é que não está a jogar nada senão já estavam a ser goleados...

nenhuma novidade portanto...o futebol é o reflexo do país!!uma M****

:disgust: :disgust:

cernache1

Citação de: slb_always em 16 de Março de 2012, 19:59
Infelizmente não  podemos contar com a competência do Nacional..Aquelas andorinhas cada vez que aparecem isoladas na cara do Helton passam-lhe a bola..O Porto é que não está a jogar nada senão já estavam a ser goleados...

(...)

Denim

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2012, 19:56
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Março de 2012, 19:52
A fossa da Choupana, quando vai la o Benfica e um ambiente do caralho e os jogadores até se matam! Hoje parece solteiros contra casados...

merda de futebol este....

Quantos lugares leva a Choupana? 10 mil? Querem-me então dizer que não há 10mil benfiquistas activos na Madeira dispostos a fazer o tal "ambiente do caralho"? Pelo menos fora do campo. Pois é...esse é um dos problemas que eu venho falando há anos! É a (falta de) militância a falar mais alto...
Deve levar metade desse valor...


PablitoAimar

Citação de: Denim em 16 de Março de 2012, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2012, 19:56
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Março de 2012, 19:52
A fossa da Choupana, quando vai la o Benfica e um ambiente do caralho e os jogadores até se matam! Hoje parece solteiros contra casados...

merda de futebol este....

Quantos lugares leva a Choupana? 10 mil? Querem-me então dizer que não há 10mil benfiquistas activos na Madeira dispostos a fazer o tal "ambiente do caralho"? Pelo menos fora do campo. Pois é...esse é um dos problemas que eu venho falando há anos! É a (falta de) militância a falar mais alto...
Deve levar metade desse valor...
a choupana leva 5 mil.. o benfica sempre que vem a madeira enche o estadio menos este ano que nao encheu a choupana. sabes porque? TAVA UM NEVOEIRO DO ESTUPOR, CHUVA e o preço minimo dos bilhetes era 40 euros e o maximo 65 euros.. e mesmo assim tiveram 3 mil la em cima

ELITE

só espero que a malta não desanime por o porto ganhar na choupana

temos de continuar a ajudar a equipa a ganhar os nossos jogos

depois logo se vê

eu não acredito que sejamos campeões mas vou continuar a apoiar


pguerreiro

Não sei se já postaram isto em algum lado, mas aqui fica o off topic;

«Heróis da Bancada. Faça sol ou faça chuva, em casa ou fora dela, no País ou no estrangeiro, nos bons e nos maus momentos, há quem nunca falte à chamada, e esteja sempre com a nossa equipa, dispensando-lhe um apoio pleno de generosidade. São os "No Name Boys", que fazem já parte integrante da história e da cultura benfiquistas. Sem eles, os jogos não teriam a mesma beleza. Ao filme que os artistas protagonizam no relvado, eles dão a banda sonora adequada, com a voz que empurra a equipa para as vitórias e acrescenta uma estética muito própria ao espectáculo. Ao contrário de quem afirma ter deixado de ir ao Futebol por causa das claques, eu digo que, sem elas – em particular sem esta -, talvez até lá fosse menos vezes, pois já não dispenso o colorido, visual e sonoro, que só a sua presença garante. Desconheço a origem do nome que escolheram, e admito que a sua semântica se preste a equívocos. O que sei, porque vejo, é que os "NN" são uma claque multi-racial, bastante heterogénea, não se notando entre os seus membros qualquer predominância étnica, social, política ou económica de qualquer grupo sobre os restantes, identificando-se apenas um forte vínculo entre todos: uma paixão extrema e radical pelo Benfica. Enquanto noutras claques, de outros clubes, vão emergindo figuras sinistras, que se pavoneiam pela Comunicação Social (até escrevem livros), e daí fazem trampolim para um protagonismo pessoal que de outra forma jamais teriam, nos "No Name" pouca gente sabe quem são os líderes, ou os membros mais proeminentes. Enquanto outras claques, de outros clubes, funcionam tantas vezes como grupos de pressão sobre dirigentes eleitos (até escolhem e demitem treinadores), os "No Name", pese embora alguns excessos do passado, remetem-se ao papel que tão bem sabem desempenhar, e no qual são inigualáveis: o apoio à equipa. Se o Benfica é o maior Clube português, pode também dizer-se que a sua principal claque, particularmente nos últimos anos, tem sabido estar à altura da dimensão do emblema que apoia.» - Luís Fialho, jornal O Benfica, 16 de Março de 2012.

IMPERIUM69


cernache1

Citação de: ELITE em 16 de Março de 2012, 20:11
só espero que a malta não desanime por o porto ganhar na choupana

temos de continuar a ajudar a equipa a ganhar os nossos jogos

depois logo se vê

eu não acredito que sejamos campeões mas vou continuar a apoiar

Ganhando os jogos todos, talvez...Agora não podemos contar com ajudas nem mesmo com isenção.

ELITE