CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

tjbc

saportem mantem titulo de "unica equipa a não marcar na Luz para o campeonato".




Rivero

Quem está aqui a criticar não é anti-Benfica. Onde está a exigência? Nem estamos a pedir muito, não era preciso dar 10-0. Bastava ter um pouco mais de atitude, respeito pelos adeptos que pagaram bilhete, e um pouco mais de brio profissional que permitisse, pelo menos hoje, para variar um pouco, não sofrer golos.

Exigência é o que nos tem faltado, e muito. Ainda bem que há muita gente aqui a criticar esta exibição de hoje. Sinceramente isso deixa-me contente.

Mais uma vez, ninguém está a por em causa o facto de se ter alcançado o principal objectivo, que era a vitória.


Marcellus

boa vitoria, sem stresses
por mim estou satisfeito, percebe-se o baixar de ritmo nos ultimos 30 minutos



Michiru Kaneko


Isaaquinho

Com a equipa que temos e mesmo com o Emerson é VERGONHOSA a quantidade de golos sofridos, principalmente na Luz.

Depois somos enrrabados pelos porcos, pois claro, não basta ter proenças que ainda temos uma equipa que não sabe controlar jogos. Enfim...


Lúcio Gomes

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Março de 2012, 23:13
Citação de: brazio em 16 de Março de 2012, 23:11
Não sofrer golos é importante não lixem! Mesmo os coxos do beira mar nos marcam. enfim ridiculo

Não sofrer golos é como um título para muita gente...
É a sofrer golos que perdes pontos e consequentemente titulos, a diferença de golos tambem pode ser decisiva, mas pronto siga que está tudo contente!

raymanzarek

Fds, e depois não querem que os jogadores fiquem tensos e mansos quando jogam contra o fêcêpê...


Já anda tudo cagado no fórum com o jogo de terça... dasse


Costa_Slb

Citação de: alex_diabólico em 16 de Março de 2012, 23:13
Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2012, 23:12
Se é rolo compressor, é o Jesus que é burro e não tem noção de gestão de uma equipa. Se controlamos o jogo, como é o Beira Mar, tínhamos que dar 6 ou 7.

Em que é que ficamos?

controlar o jogo, sem grandes correrias, e golear 10-0... fdx é dificil de perceber?!?
Claro!
Somos Benfica.Tudo é possível.

Agora a sério,foi suficiente. Chega perfeitamente.Prefiro isto que hoje ganhar 6-0 e estar a correr o jogo todo.


RicardoSR

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Março de 2012, 23:15
como é que me conseguem surpreender pela positica pela calma e controlo de jogo que demonstraram até ao início da segunda parte e IRRITAR-ME a ponto de estar como se tivessemos perdido no final do jogo?

HORRÍVEL segunda parte, HORRÍVEL... ultimamente tem sido assim, não percebo este adormecimento e esta falta de vontade de jogar que mostram, quando devemos partir para cima deles, golear para nos motivar (a nós adeptos e aos próprios jogadores) e importante talvez para diferenças no final nada... ficam ali a engonhar e nada... não sei NADA, ninguém se destaca pela positiva, só merda!!!

E no fim... o golo sofrido da ordem, SEMPRE!!!

Está bonito isto, desculpem-me lá mas esta atitude não é de campeão nem de quem merece sê-lo, continuem a jogar assim e verão o que acontece.

Terça-feira vêm aí os ladrões cheios de raiva, nós mansinhos... :( tristeza!
Isto.