CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Mats_Magnusson

Citação de: mrfalcon em 12 de Março de 2012, 17:54
Citação de: ANTI OSGAS em 12 de Março de 2012, 17:27
Citação de: Pedro Marques em 12 de Março de 2012, 16:31
http://www.youtube.com/watch?v=ZWxxjGmZIZY&feature=context&context=G27241f8FAAAAAAAABAA

Tinha "prometido" não ir mais à Luz ver jogos esta época mas depois deste video apercebi-me, mais uma vez, que cada vez tenho mais orgulho em ser BENFIQUISTA.
Na Sexta lá estarei.

Um muito obrigado a quem fez este video.

da próxima promete coisas que sabes que podes cumprir  :smokin:

:rir:

nfgl

Estou lá batidissimo!!!
Nunca mais é sexta, para ver o Benfica jogar.


banbino

eh pá o JJ que nao se lembre de nivelar as duas equipas metendo o axel a lateral direito...

o MV contrariamente ao que muita gente pensa, nao é tao tosco como se diz por aí..

que nao invente

esmiga

artur
m.vitor
luisao
jardel
emerson
javi
witsel
nolito/bruno cesar
gaitan
rodrigo ou nelson
cardozo



nao necessidade de por o witsel a lateral, o miguel merece uma opurtunidade, o aimar vem de lesao n devia d jogar d inicio ate pk terça ha jogo com os suinos

javi e witsel n meio campo pk a defesa e remendada pois tem mvitor jardel e emerson

gaitan a 10

contra o beira mar esta equipa chega pa ganhar


banbino

desenganem-se é se pensam que vai ser fácil

defendem bem, treinador novo...


Red Eyes

Não se pode poupar nada em nenhuma competição. Poupanças, a haver, só com o jogo já decidido...


Trapattoni



blacK_Eagle

Jogo às 21h15m? Tudo bem que é Sexta-feira e há quem trabalhe até tarde, mas podia perfeitamente ser às 20h15m, sempre era uma hora mais cedo. Já tinha dito que ia ver o jogo, mas a esta hora ainda não sei se é possível...

Bethoven

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 17:21
Eu li bem? querem poupar por causa do jogo da taça da liga? Não aprenderam com o que se passou em Guimarães? por favor...

Não eu queria mesmo era dar ritmo a alguns que estão sem ritmo...e parece-me que é o ultimo jogo em que vai ser possivel faze-lo


Harlem

Vencer, com os titulares. Que se lixe o resto, interessa o campeonato.