CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

GTtdi_SLB

marcar mais um golo que o adversário. e já não é nada pouco.

diableimage

Voltamos ao início da época: o que interessa são os 3 pontos, siga! Nem que seja por meio a zero!

:confused:


Pablo_8

estou confiante que vai haver nova escorregadela dos porcos no nacional...por isso ganhando é o assalto a liderança...

Songoku

Perder pontos com o amigo Alves ? AH AH AH AH AH !!!!! Se perderem é em Paços (dúvido já que ninguém deve descer) ou em Braga (dúvido porque Presidente e Treinador do clube não podem ganhar ao clube mãe..) e ainda em casa frente ao sportem (neste caso se as osgas já tiverem o lugar assegurado, não irá tirar pontos ao porco para favorecer o Benfica.) Posto isto, seremos campeões na última jornada quando os porcos visitarem a Madeira.


dudaslb

Citação de: Songoku em 12 de Março de 2012, 22:46
Perder pontos com o amigo Alves ? AH AH AH AH AH !!!!! Se perderem é em Paços (dúvido já que ninguém deve descer) ou em Braga (dúvido porque Presidente e Treinador do clube não podem ganhar ao clube mãe..) e ainda em casa frente ao sportem (neste caso se as osgas já tiverem o lugar assegurado, não irá tirar pontos ao porco para favorecer o Benfica.) Posto isto, seremos campeões na última jornada quando os porcos visitarem a Madeira.
Também diziam o mesmo da Académica e foi o que se viu, ía ganhando no ladrão.

nightcrowler

o Benfica só tem uma opção que é ganhar. mais nada.
acredito que depois de ter vencido em Paços, tenha ganho bastante robustez mental e dinâmica para vencer. e além disso, tem possibilidade de criar alguma pressão no porto.

aliás, o Benfica que vença na terça e o Porto treme.

o Porto deve ganhar na Madeira, tenho ideia de o Nacional ser uma equipa relativamente fraca, pouco organizada, e o Porto entrando com determinação ganha à vontade. tenho pena que a ausência do hulk e do fernando não seja contra o paços. aí sim, sem eles, acho que sofreriam imenso.

nós só temos a opção de vencer, mais nada. e esperar pelo melhor.


E_PluribusUnum

Citação de: Pablo_8 em 12 de Março de 2012, 22:42
estou confiante que vai haver nova escorregadela dos porcos no nacional...por isso ganhando é o assalto a liderança...

Deus te oiça

Andris

Meu 11 é:
Artur (ou Eduardo :D)
M.Vítor - Luisão - Jardel - Emerson
Javi
Bruno César - Aimar - Gaitán
Nélson Oliveira - Rodrigo




patriarca

Sexta-Feira lá estarei como sempre a APOIAR o Glorioso Benfica, mas como a Situação se está a compor, não sei se vale a pena o Benfica jogar, porque a não descer nenhum clube, vai ser lindo vai.

futebol português=portugal=porco=corrupção total.

Não haverá Homens Honestos neste podre país ????!!!