CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Chefe

Neste momento temos em campo 2 dos piores laterais da liga :|

fredo


pguerreiro

Citação de: Zaratustra em 16 de Março de 2012, 22:37
sou o unico a achar que o B. Cesar da uma clarividência de jogo soberbamente maior que o nolito?
Não és o único. Mas o abre-latas na linha é melhor.

E_PluribusUnum

Só assim por acaso passei pelo forum dos lagartos e deparei-me com isto: Estão num funeral? É que só os ouvi quando marcaram o golo. Temos realmente os melhores adeptos do mundo, estes nem aos nossos pés chegam!"

Vi bem?  :2funny: :2funny:

Jonny-Venezuela

Citação de: poiudivino em 16 de Março de 2012, 22:36
Citação de: redpeanut em 16 de Março de 2012, 22:35
Porque não descansar o Witsel?

Fdx...

isto.
qual é a necessidade de cansar o Witsel?

o "mestre" nao gosta da fama, jà quere sair das notas de 20 Dolars


Rawkzter

Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 22:34
Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 22:32
É falta e cartão? Volta para a tua mãe!

hehe. Eu sempre gostei da tua postura neste fórum, mas hoje ainda comecei a gostar mais, se tal é possivel  :bandeiraslb2:

Danke schön!


diableimage

Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Março de 2012, 22:38
Só assim por acaso passei pelo forum dos lagartos e deparei-me com isto: Estão num funeral? É que só os ouvi quando marcaram o golo. Temos realmente os melhores adeptos do mundo, estes nem aos nossos pés chegam!"

Vi bem?  :2funny: :2funny:


Os melhores adeptos do mundo com sistemas de som. Mais um título!


Rawkzter



Chefe




RED_RUM

Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Março de 2012, 22:38
Só assim por acaso passei pelo forum dos lagartos e deparei-me com isto: Estão num funeral? É que só os ouvi quando marcaram o golo. Temos realmente os melhores adeptos do mundo, estes nem aos nossos pés chegam!"

Vi bem?  :2funny: :2funny:


eles já tiveram a sua quota de atenção anual ontem... ainda vais ver o forum deles?