CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

redpeanut

Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Março de 2012, 22:38
Só assim por acaso passei pelo forum dos lagartos e deparei-me com isto: Estão num funeral? É que só os ouvi quando marcaram o golo. Temos realmente os melhores adeptos do mundo, estes nem aos nossos pés chegam!"

Vi bem?  :2funny: :2funny:


Os verdadeiros adeptos do futebol reconhecem o mítico vulcão verde e branco como um dos palcos mais difíceis para se ir jogar.

Principalmente para a equipa da casa.

Michiru Kaneko




simaotorras


flavioslb


Patrick_slb

Quase 34'000 a ver o jogo. Longe dos 15-20 mil. Grande SporcoTV sem duvida.

Royal_Flush

Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 22:39
Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 22:34
Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 22:32
É falta e cartão? Volta para a tua mãe!

hehe. Eu sempre gostei da tua postura neste fórum, mas hoje ainda comecei a gostar mais, se tal é possivel  :bandeiraslb2:

Danke schön!

Eu não estava a ser irónico.

benfica90

em condições normais vamos ser campeoes. o porto vai perder pontos... nós temos que aproveitar e nao perder tambem

RED_RUM

Ritmo alto foi o jogo dos porcos na choupana! isso sim... só suor, até comeram a relva!

E_PluribusUnum

Citação de: Pedro Marques em 16 de Março de 2012, 22:39
Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Março de 2012, 22:38
Só assim por acaso passei pelo forum dos lagartos e deparei-me com isto: Estão num funeral? É que só os ouvi quando marcaram o golo. Temos realmente os melhores adeptos do mundo, estes nem aos nossos pés chegam!"

Vi bem?  :2funny: :2funny:


Os melhores adeptos do mundo com sistemas de som. Mais um título!

Nem com sistemas de som vão lá. É preciso ser muito faccioso para dizer uma barbaridade destas  ;D


Rawkzter

Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 22:41
Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 22:39
Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 22:34
Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 22:32
É falta e cartão? Volta para a tua mãe!

hehe. Eu sempre gostei da tua postura neste fórum, mas hoje ainda comecei a gostar mais, se tal é possivel  :bandeiraslb2:

Danke schön!

Eu não estava a ser irónico.

Eu sei, por isso agradeci!

Faroleiro