Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

MSAM

A prioridade é ganhar seja o adversário o Penafiel ou o Barcelona, só se agora já jogamos para perder se for assim deixo de ver os jogos

loveslb

são dois jogos, então para o ano o melhor é só entrar numa competição

ainda podiamos ter a taça Portugal, querem poupança é na taça da Liga, mas habilitamos-nos a não ganhar nada.

MSAM

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2012, 21:01
Para mim isto é um tópico que faz sentido, opiniões sem nexo há em todo o lado.
É assim , pior seria se estivéssemos na liga europa por todas as razões, desportiva, monetária e calendarização. Joguem, esfolem-se matem-se pois ganham muito bem :P

redlightdistrict

Citação de: MSAM em 13 de Março de 2012, 21:05
A prioridade é ganhar seja o adversário o Penafiel ou o Barcelona, só se agora já jogamos para perder se for assim deixo de ver os jogos
muito bem dito :metal:

MiTica

MSAM

Citação de: loveslb em 13 de Março de 2012, 21:07
são dois jogos, então para o ano o melhor é só entrar numa competição

ainda podiamos ter a taça Portugal, querem poupança é na taça da Liga, mas habilitamos-nos a não ganhar nada.

Se fizerem gestão e correr mal os visados são smp os mesmos, por isso nem vale apena falar disso

Stefan Schwarz

Essa questão da importância é subjectiva. A questão fulcral são os dias de recuperação e aqui a pergunta é: vocês preferem ter mais um dia de recuperação para um jogo em Olhão ou para um jogo da champions?? Para mim a resposta é óbvia...

KRF

Como a Champions não passa de uma miragem (minha opinião) que ganhemos o 33º titulo

Stefan Schwarz

Citação de: KRF em 13 de Março de 2012, 21:29
Como a Champions não passa de uma miragem (minha opinião) que ganhemos o 33º titulo
Não fosse a incompetência de deixar fugir um óptima vantagem no campeonato e a gestão a fazer agora era comlpetamente diferente e aí já todos estávamos a querer apostar na champions.

Aakeonan

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 19:10
Hoje ficou se a saber que o jogo em Olhão é sexta feira dia 23 de Março.

Ou seja: o Benfica joga a 16 de Março frente ao Beira Mar, a 20 de Março a Meia Final da Taça da Liga frente ao Porto e passadas 72h joga em Olhão um jogo bastante dificil para o campeonato.

Isto tudo parece me que é devido à 1ª Mão da Liga dos Campeões que é a 27 ou 28 de Março.

Não vos parece que a prioridade está a ser dada à Liga dos Campeões pelos nossos dirigentes/técnicos? Não devia ser dada prioridade ao Campeonato Nacional?

Digam de vossa justiça...

Provavelmente...money talks. Há que cobrir buracos escavados.

KRF

Citação de: Stefan Schwarz em 13 de Março de 2012, 21:33
Não fosse a incompetência de deixar fugir um óptima vantagem no campeonato e a gestão a fazer agora era comlpetamente diferente e aí já todos estávamos a querer apostar na champions.

Concordo e é nessa base que penso se para consumo interno temos tantas dificuldades em aguentar o barco então na Champions muito pior !!

Joaquim Ferreira Bogalho

Não há que escolher...é jogar as duas com a mesma vontade..é jogar para vencer...

Stefan Schwarz

Citação de: KRF em 13 de Março de 2012, 21:38
Citação de: Stefan Schwarz em 13 de Março de 2012, 21:33

Concordo e é nessa base que penso se para consumo interno temos tantas dificuldades em aguentar o barco então na Champions muito pior !!

Ainda assim, acho que na champions depende muito do sorteio. Se evitarmos Barça, Milan, bayern e Real, acho que temos pensar nas meias finais...

cachecolglorioso

As probabilidades de ganharmos o Campeonato são para aí de 50%, e as de ganharmos a Champions devem ser 1%... Onde colocariam o vosso dinheiro ?

Keiroxes

O campeonato sem dúvida, até porque na champs já fizemos a nossa obrigação, a não ser que venha o apoel a seguir, e aí temos obrigação de ir às meias.