Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

tjbc

Citação de: Pedro Marques em 13 de Março de 2012, 22:40
A prioridade é as próximas SuperTaça Nacional e SuperTaça Europeia.
i see what you did there

kid bengala

Se o "melhor plantel dos últimos 20 anos" não tem capacidade para fazer 2 jogos por semana então algo está muito mal.

Que se faça uma gestão inteligente, jogadores como Matic, Miguel Vitor, Nolito,Nelson Oliveira, Rodrigo vão ser muito importantes, tem que ser chamados a titularidade nalgum momento e tem de corresponder e o Jesus quando se apanhar a vencer por mais de 2 golos não deixe as substituições para os 70, 75, 80 minutos ou mais.

rotepa

Acho que o Benfica, desde ha umas épocas, ja esta a recuperar um bocado da sua aura europeia. Os bons resultados e as vendas de jogadores adjacentes são a prova do renascimento do Benfica a nivel europeu.

Mas sinceramente, acho que o Benfica ainda não tem a pujança de equipas mais acostumadas a esta competição como Milan, Real ou Barça.
Chegar aos quartos é bom, as meias seria fantastico. Mas vai depender muito do sorteio.
E com as constantes saidas dos nossos melhores elementos a cada ano (necessariamente) temos sempre um handicap face a estes tubarões.

francisco

Faroleiro

Se tivessem ganho em Guimarães e Coimbra não precisaríamos de ter esta discussão e o Benfica podia descansar alguns jogadores em certos jogos para o campeonato, de modo a tê-los mais fresquinhos para a Champions.

Mas agora têm que jogar com a máxima força no campeonato e se calhar descansar um ou outro jogador para a Champions porque para além do Porto, temos o Braga colados a nós.... >:(

mafd

se jogarmos na 4f ainda da para alterar o jogo para sabado?jogar na 6f nao lembra a ninguem!!!

iloy

Citação de: Faroleiro em 13 de Março de 2012, 23:25
Se tivessem ganho em Guimarães e Coimbra não precisaríamos de ter esta discussão e o Benfica podia descansar alguns jogadores em certos jogos para o campeonato, de modo a tê-los mais fresquinhos para a Champions.

Mas agora têm que jogar com a máxima força no campeonato e se calhar descansar um ou outro jogador para a Champions porque para além do Porto, temos o Braga colados a nós.... >:(

disseste tudo, dizer que o benfica tem que jogar tudo a 100% è simplesmente ridiculo porque ja demostramos nao ter estofo para tudo. quem pensa que temos plantel para isso è cego.

Echoes

Campeonato. Mas estou descrente, esta equipa ainda não me deu mostras de ter estofo de campeão. E perdendo o campeonato a única coisa que salvaria a época era a conquista da LC. Nem quartos-de-final, nem meias, nem final. Era mesmo a sua conquista. Claro que realisticamente a possibilidade de isso acontecer é muito remota mas enfim...
Não conquistando campeonato e/ou LC e mesmo com a 4ª taça da Liga, será mais uma época miserável. O costume. Também já não sofro como antigamente.

mr.c

O Unico problema aqui ... é que o Campeonato nacional não depende só de nós ...

SLBCARLOS

um clube como o benfica a prioridade so pode ser a champions.