LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

aguiadaluz

só quero dizer isto!

Benfica fez um bom jogo, com um pouco de sorte teria marcado pelo menos um golo, um penalty por marcar do tamanho do estadio da luz.

temos ainda uma palavra a dizer na segunda mão.

viva  o Benfica 

Universo Benfica

janete94

Não sei qual é a vossa opinião, mas não consigo ver o Nolito á frente. Não tem a puta de controlo, pega na bola e só sabe avançar, não interessa se estão 3 gajos á frente dele. Ultimamente não tem ganho quase nenhuma jogada!!

MB_caniggia

Não mereciamos a derrota tivemos melhores lances de golo, mas quando se joga com menos um...

red jazz

Apesar do roubo, a dupla subst tirou elasticidade  á equipa, mais uma tirada do mestre da táctica.

vitormopinto1987

aplane

Citação de: Americano69 em 27 de Março de 2012, 21:38
Citação de: aplane em 27 de Março de 2012, 21:37
Não há hipoteses...Não vale a pena malhar muito no JJ hoje...

Eles estão cagados hj...

Qualquer treinador que insiste num jogador que até nos Distritais estava a mais merece ser malhado e de que maneira. Farto dessaa teimosia de merda

Tb eu americano..Mas hj os gajos tiveram muita sorte, mesmo sem jogar nada de mais, o Benfica teve mais oportunidades que eles...

fred9

E foi bonito ver os adeptos a sair mais cedo, cambada de atrasados. Vão uma vez ou duas por ano à Luz e saem mais cedo. Não fazem falta.

mojo_j0jo

Universo Benfica

Posse de bola:
SLB: 50% | CHL: 50%

Remates (à baliza):
SLB: 23 (8) | CHL: 11 (3)

Marcelo97

FDX que merda pah , agora temos uma tarefa muito dificil em Inglaterra.
Apesar da arbitragem  ter sido fraca . Podiamos ter sido melhores, e ja nem falo do emerson . Que tristeza de jogador  :disgust:

Hugocarvalhoslb

Pela primeira vez esta epoca quando perdemos, n tenho nada a apontar

JoMiguel

O corte do david luiz não é com a mão? se fosse no peito a bola n teria tido aquele ressalto... era penalty e vermelho

que puta de roubalheira... a juntar a isso a merda de exibição, obrigado jesus!