LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

KATSO75

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Março de 2012, 21:57
Citação de: Marcelo97 em 27 de Março de 2012, 21:54
O JJ tem de perguntar ao treinador do Lille , como é que ele conseguiu ser campeão , com o Emerson a titular

Amigo ele não era titular, isso deve responder a qualidade deste mete nojo.
nem mais ele foi campeão no banco!

S-Line

Só sucesso desportivo...por este andar seguramos o 3 lugar, ficamos sem Champions e ainda mandamos cagar a taça da Liga

Armani

Agora começo a entender porque não vinham rematando de longe. Não vale a pena...

mau_da_fita

Apesar da derrota injusta, ficou mostrado ke o benfica muito simplismente nao tem ekipa para estas andanças. Jogadores muito fraquinho a nivel tecnico, sem capacidade de superação e concentração.

delduin

Citação de: deiaaa em 27 de Março de 2012, 21:58
o Benfica este ano vai-se contentar com a Taçinha da Liga mais uma vez.
Pensava que ia ganhar a Champions. Epá vocês.

O campeonato é o objectivo. Chegar aos 4ºs-de-final da Champions é bom.

Sherman

Citação de: espingatrofene em 27 de Março de 2012, 21:52
O emerson qté esteve bem, agora aquele matic? é mau demais para ser verdade

Quem dera ao Emerson jogar um décimo do que joga o Matic. Um décimo.

Tiaguu

O jogo não se resume ao penalty ... houve também uma grande defesa do Cech a negar o golo e uma bola que embate no corpo do David Luiz quando se preparava para entrar na baliza. Dois lances onde imperou o azar para o Benfica. O Chelsea , tirando o golo , o unico lance perigoso que teve , foi o do Mata que é na sequência do penalty não assinalado. Controlámos o Chelsea defensivamente , procurámos o golo mas ele não surgiu. É verdade que podiamos ter jogado de forma mais rápida..mas isso era se tivessemos com frescura física, coisa que é vísivel que não se tem. Fomos superiores , mas um erro crasso da arbitragem e azar impediram a vitória. Hoje até remates de fora da área a equipa tentou....contei 7 pelo menos (não deram em nada , mas pronto , já remataram).

Roenin

Mas vocês acreditam mesmo que o Benfica vai passar a Inglaterra? Se estivéssemos frescos era uma coisa... mas com tamanha qualidade de gestão estamos completamente rotos.

merlim

Não venham com a conversa que não estámos a jogar com o camarate, sem desprimor, mas o chelsea é uma equipa perfeitamente ao alcance do BENFICA e nós continuamos a ter um problema com a forma como encara os jogos. Já não sei se é atitude ou como também já por aqui escrevem, a equipa está arrebentada fisicamente.

Carlos88

sabem o que me fode? Eu sei que vamos ganhar ao Braga e a merda dos Porcos voltam ao Primeiro! E depois eles fodem o Braga, e nos nao ganhamos contra os Largatos!!!

Democrata1904

Fomos claramente superiores ao Chelsea. Quase sempre. A excepção foi quando as duas trampas se combinaram no mesmo lance.

De resto, bom jogo.

pabloelmago

Depois é uma coisa que me ultrapasa, é que nao há um FDP na nossa equipa que saiba fazer a merda de um remate de jeito.
Ou vai à figura, ou vá para fora do estádio.
Bolas paradas, 0.

E depois temos o Emerson.