LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Maluque

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 28 de Março de 2012, 03:50
Chelsea, mas que caralho de clube ridículo é esse?
E aquele forum é uma paradela sem jeito nenhum. Temos paginas de modalidades com muito mais movimento que aquele forum inteiro.
aquele forum é uma burrice autêntica... só com 10 paginas relativas a champions, sendo metade dos posts daquele triste do portofan, a fazer lavagem cerebral aos Chelsenses!

Querem um conselho?
Caguem naquele forum.

LS26

N me conformo! Acho que jogamos bem, mas parece k tinha de ser...
Aquele penalty n me sai da cabeça, podia ter tornado o jogo diferente. N percebo se o Aimar n joga com o Braga pk n fez o jogo todo? Enfim, erros de arbitragem, para além do penalty, duas ou tres faltas a entrada da area que podiam dar perigo e zero. É o k dá n termos os milhoes do nosso lado...
Ainda assim raiva, mas n odio lol, o David Luiz n falhou uma unica bola, mm assim n consigo odiar o rapaz :S

L0W

Fazendo o jogo de hoje corrigindo os poucos erros, saimos de lá a sorrir. Mas na minha opiniao, ou ganhamos e passamos ou levamos uns 3 ou 4.

Jonny-Venezuela

parras_bs

Não merecíamos a derrota, agora é concentrar na Liga. Força Benfica
6 anos depois outro penalti escandaloso por assinalar nos quartos da Champions League :tickedoff:

Offspring

falta de sorte, e para não variar, um bocado de roubalheira... um penalty quando tava 0-0 se calhar a história tinha sido diferente. não entendo porque aquele anormal nao quis marcar um penalty claro.

jottab

E ha quem pense que vamos virar o resultado em stanford bridge lol, vieram ontem sem uma grande parte dos artilheiros e conseguiram controlar o jogo facilmente e vamos agora vencer em londres... é bom ter optimismo mas eu sou mais realista, fomos roubados é uma coisa certa mas roubados a serio fora do penalti cada falta assinalada ao contrario enfims....

Mas quando vi a equipa que jorge jesus pos em jogo fiquei pior que fodido, o gaijo a dizer que nao temia nada o chelsea e estava contente defrontar esta equipa e blabla e mija-se todo antes do jogo e poe so um avançado em campo é mesmo prender a gente por estupida.
Estamos a espera de qué mesmo se passarmos iriamos defrontar de toda a forma o barcelona onde nao temos minimo hipoteses, porqué que nao entraram com uma puta de equipa ofensiva para tentar meter o fogo e dar alegria aos adeptos, a falar de adeptos ontem confirma-mos o nome de catedral ao nosso estadio pois acho que na missa da minha freguesia ha mais barulho, muito desiludido. Desiludido nao pela derrota, mas desiludido pela forma antes queria perder 4-6 e ver o benfica fazer jogo do que ver esta merda.

ANTI OSGAS

Não voltaremos a ter tão cedo uma equipa tão acessível nos quartos de final da LC.

Mais uma vez o sr treinador conseguiu tornar o possível em impossível.

fil85

O jogo vai a meio..acredito numa passagem. Não sei porquê, mas acredito. :angel:

van33

com um "coentrão" eu nem do barcelona tinha medo qt mais desta amostra de equipa, vamos lá ganhar e passar

L3GEND

Independentemente da derrota, valeram a pena os km's feitos do Porto a Lisboa, valeu a pena o facto de estar completamente exausto, valeu tudo a pena por ter estado lá, no nosso estádio magnifico e sentir aquele ambiente.

Merecíamos vencer, e por isso ainda custa mais perder contra um Chelsea que neste momento só têm mesmo nome. Mas já se sabe que nestas competições a eficácia é muito decisiva. E nós fomos muito pouco eficazes.

Para além disso tudo, aquele penalty é escandaloso. Eu estava mesmo em frente ao lance e é impossível o fiscal de linha não ter visto.. uma vergonha!

fil85

Citação de: van33 em 28 de Março de 2012, 09:11
com um "coentrão" eu nem do barcelona tinha medo qt mais desta amostra de equipa, vamos lá ganhar e passar
O pior é que temos um Emerson..e para a semana há mais do mesmo no nosso flanco esquerdo..ainda assim, e não sei como, acredito.

mMateus

É dificil ter muitas esperanças quando se tem Emerson e Jardel na mesma equipa ... ontem aquela substituição do Aimar.  :disgust:

Bola7

Citação de: mMateus em 28 de Março de 2012, 09:22
É dificil ter muitas esperanças quando se tem Emerson e Jardel na mesma equipa ... ontem aquela substituição do Aimar.  :disgust:
jogar com uma equipa incompleta é complicado..