LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

faneca_slb4ever

Um penalty como aqueles por marcar...

Pode ser decisivo numa eliminatória como esta.

jorgesse

Estou com fé de que ganharemos lá

jorgesse

ha fotos da coreografia de ontem? no FB do Benfica na ha nada de especial

Niggalhao

Andris

Também temos que ver que os quartos-de-final já é muito bom, não me importo se ficarmos por aqui. Mas ontem... epá, ontem devíamos ter ganho. Tão simples como isso.

Se tivéssemos um LE decente e aplicássemos um pouco mais de velocidade com bola, penso que ganharíamos. Sem esquecer o azar que tivemos nalguns lances......

darkwolf

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2012, 12:53

tipo 2006 ?

será que se formos eliminados pela margem minima os nossos adeptos passem a odiar o Chelsea como odeiam o Barça ?

Tbosspt

Citação de: darkwolf em 28 de Março de 2012, 13:21

tipo 2006 ?

será que se formos eliminados pela margem minima os nossos adeptos passem a odiar o Chelsea como odeiam o Barça ?
Tipo isso sim. Um penalty do tamanho da china. Não se faz..Mas ja é a nossa sina. Enfim

Darkboy

tipo 2006 ?

Já agora,

http://www.youtube.com/watch?v=s5x0iM0oQps

Só nós é que somos sempre roubadinhos. :confused:

Afonso

injusto, muito injusto. O Benfica é enorme pela força que ontem os 60 mil Benfiquistas que estiveram no estádio mostraram, brutal o estadio na altura da entrada das equipas em campo

Just

Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 12:46
Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 12:40
Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 12:28
Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2012, 12:17
Preocupem-se com coisas importantes.

Deixem-nos gozar sempre na nossa cara.

Que clube manso

Mr Fire desiste , eu é que fui estupido em divulgar isto pelos meus contactos , Fb e  por aqui , infelizmente disseste a coisa pelo nome certo.

Já ninguém se aflige ou atinge com nada , cornos mansos

É o costume, todos nos gozam, todos nos insultam e a seguir a malta esquece tudo.

Mas uma coisa te digo, conheco a genese do meu clube, e da minha parte num serei mais um MANSO neste clube, da minha parte irei lutar sempre contra todos os FILHOS DA PUTA que se atreverem prejudicar ou insultar o meu clube, seja aqui ou seja na minha cidade.

Sport Lisboa e Benfica fez-se de gente humilde e guerreira, nunca de mansos burgueses.

Por mais que lhe tentem mudar os valores, a mim não os mudam de certeza!

Brindemos a nóa que parece que somos os unicos.

Chears

S-Line

Citação de: ANTI OSGAS em 28 de Março de 2012, 12:07
Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 12:03
Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 10:47
[email protected]
http://t.co/JZVDbcw9
962 82 88 44

Inundem este otario !!

Estão aqui os dados

Será que a direcção irá tomar uma posição em defesa do CLUBE, ou será que mais uma vez apenas estarão interessados em defender a "honra" do sr presidente?

só para avisar que esse senhor , respondeu-me, insulou-me  rebaixou a nossa classe social.

vou colar aqui os mails....

Enviei:

Devias ter mais respeito para com quem te paga o salário seu otário.
Além de insultares os contribuintes o que escreves mostra não teres cultura nenhuma.

Quanto ao levar no pacote, vocês ai no governo da Madeira , gostam e de encher o buraco.

E não me venhas com palavras caras oudiscurso político senão vais-te dar mal. Utilizar redes publicas para gozar uma entidade desportiva que ajudou a tua ilha e no mínimo insólito.

Recebi Resposta:

Ilustre Senhor Bruno Silva,

Respondo-lhe por considerar que até me merece uma resposta. Merece por dois aspectos, o primeiro prende-se com o facto de repor alguma ordem nos seus raciocínios e em segundo porque estamos num pais livre e democrático.

Ora vou começar exactamente pelo segundo aspecto. Estamos num pais livre em que (julgo) qualquer pessoa tem a liberdade de exprimir o que lhe apetece, da forma que lhe apetece sobre o que lhe apetece.
Ter alguém, como o Senhor, que se arroga ao direito de vir reclamar a presunção de ser arbitro ou limitador dessa mesma liberdade é francamente confrangedor.
Pergunto - mas quem é o Senhor para fazer uma observação dessa natureza? E em que âmbito? Ao que se refere?

O Senhor, devia ter mais respeito pelas pessoas, pelo menos aquelas que não conhece. Eu, ao contrário de si, não o insultei nem tão pouco o limitei em termos do seu discurso e/ou acção.

Quer um conselho? Eu dou na mesma, e esta fica de borla - vá trabalhar, procure ocupar-se, produza mais alguma coisa, em detrimento de andar a ocupar-se com idiotices e coisas menores.

O outro esclarecimento que lhe queria fazer, é o simples facto de quem ninguém no Governo ou outra instituição regional e até mesmo de âmbito nacional a operar na Região gosta de encher nenhum buraco. Ao contrario de outras regiões do pais que vivem literalmente ao abrigo do subsidio ou da transferencia.
Nós, aqui, contribuímos para o projecto Nacional. Por isso, antes de produzir tais afirmações, procure informar-se da realidade.

Assim acaba por mostrar às pessoas a sua mente de província e pouco esclarecedora - muitas vezes encontrada em pessoas que infelizmente tem problemas mentais.

Um abraço e quando cá vier mande um mail para tomar um café comigo, assim posso explicar-lhe mais qualquer coisa.

André Rodrigo de Freitas

Respondi:

Caro Ilustre Moralista Demagogo,

Respondo à sua amável e conselheira mensagem por apenas 1 motivo: Sou um dos milhões de contribuinte que lhe mantém o emprego, logo quer ser
respeitado, primeiro deve dar-se ao respeito.

Estamos num pais livre sim mas em demasia, a sua liberdade acaba quando começam a dos outros, que teem o mesmo direito à palavra.
Tenho a certeza que para chegar onde chegou teve de seguir ma aprendizagem que pelo menos lhe devia ter facultado uma coisa : Ética...em todos os sentidos.

Confrangedor é ter pessoas públicas, com cargos públicos, descarregar em redes sociais , diarreias mentais escritas.
Respondendo à sua Pergunta (de novo) :  Sou um dos milhões de contribuinte que lhe mantém o emprego, logo quer ser respeitado...respeite.
O respeito nao se compra nem é atribuído grátis por classes sociais , CONQUISTA-SE HONRADAMENTE.

TEM A CERTEZA QUE NAO INSULTOU? REVEJA ENTAO. DEVIA ESTAR SEDADO.

Quanto ao seu conselho, estou muito e sempre fui muito ocupado, assim como a minha família inteira , algo que nunca na vida voce pode imaginar.
Se tem comida no prato foi porque alguém a produziu, com esforço e trabalho. Você nao vive de ar decididamente.

Pego nas suas sábias palavras e também lhe digo nao tem autoridade nenhuma para omitir com palavras bordadas a ouro com um toque
burguês , para por em questão se o povo que lhe paga está a trabalhar ou nao, se quer ou nao...

NUNCA NA SUA VIDA IRÁ SUAR METADE DAQUILO QUE O POVO SUA.

Quanto ás questões politicas, estou-me literalmente a marimbar...sabe porque? Porque o barco que voces navegam, com
toda a vaidade , já afundou á muito tempo. Nele nao me afogo, pois o meu barco é outro e estando bem informado da realidade,
fora de portas toda a europa sabe que vocês nao sao exemplo para ninguém ... nem deviam dar lições de moral.

Voces sim...deveriam estar mais ocupados...(Angela Merkel gosta disto)...Falei num buraco, na mesma moda de troca que
voce enumerou com toda a ironia e satisfação, que "levaram no pacote"...já nem cito as outras afirmações , pois pareciam
texto de criança.

Por fim, vale mais uma mentalidade provinciana, que uma mentalidade , corrupta, demagoga e sabuja.
Um provincianos merece mais respeito que a sua classe.

Saber trabalhar e ganhar a vida nao é para todos.Com humildade.

ps- sobre o café...faço-lhe a si o convite, pago-lhe até a passagem de avião , para vir tomar um cafézinho e um bom jantar
no nosso empreendimento hoteleiro em solo Helvético.
Aqui pode (acredite) , aprender e ganhar bagagem em como gerir a opinião publica e como representar uma região de um País,
sem discriminação de classe social.

Fearless

tipo 2006 ?

Deja fucking vu!

Thiago Motta/John Terry joga voleibol no Estádio da Luz num jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões e o árbitro nada assinala. Resta saber se o Petit/Javi García farão o mesmo e aí o árbitro marca penalty. Épico seria se o Moretto/Artur defendesse o penalty.

joao12soares

Acordei ainda mais frustrado do que estava ontem quando me deitei...Esta derro a está a ser muito complicado de engolir...FDX!!

Resta tentarmos fazer história em Inglaterra!!

Becken

Ladroagem do caraças. Que sorteio mais viciado.

Que puta de vergonha.

pica_foices

o meireles deveria ter visto logo amarelo a abrir o jogo...
enfim..

para além de uma exibição mediana do SLB...
o árbitro tb não foi justo