LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

.:VMPT:.

Citação de: ASantos32 em 28 de Março de 2012, 14:19
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:17

Ficam ofendidos por isso?

Nós tb não fazemos o mesmo em relação ao Porto e ao Sporting?.....

Enfim..... que moralismo.....

E nós temos cargos políticos? Por amor de deus.

E ele falou como politico ou como adepto de futebol?

Por amor de deus.... Pensem um bocadinho.... só por ser politico não pode dizer asneiras?

Citação de: Just em 28 de Março de 2012, 14:22

Moralismos ????   Mas está tudo louco ???

Eu quando o digo faço-o em meu nome pessoal , esse fdp tem ostentado " Adjunto do Presidente do Governo Regional"  , Região que possui Milhares de Benfiquistas a quem ele chamou nojento !

Achas normal esta merda ??   Fdx !

Acho normal  (o anormal) do adepto dizer isso....

Ele por acaso estava a falar em nome do governo regional da madeira? ou a titulo pessoal?

gloriososlb1992

BestEagle26

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:25

Eu quando o digo faço-o em meu nome pessoal , esse fdp tem ostentado " Adjunto do Presidente do Governo Regional"  , Região que possui Milhares de Benfiquistas a quem ele chamou nojento !

Ele por acaso estava a falar em nome do governo regional da madeira? ou a titulo pessoal?

à noite nas noticias o jornalista vai dizer: "O Benfica, aquele clube que EU acho nojento, perdeu ontem com o Chelsea, e na MINHA modesta opinião foi muito bem feito"...

não se pode criticar porque ele falou a titulo pessoal e não como jornalista -.-

MrFire

Citação de: S-Line em 28 de Março de 2012, 14:02
quer dizer ele responde á´s pessoas que lhe escreveram como eu educadamente (a comparar com o que ele escreveu) de campónios, ignorantes e que devia-mos de trabalhar e ainda vamos ter receio do que pode escrever????

ele que pare é de se armar em esperto senao participo dele num tribunal!

Grande S-Line!!

A mim também não me respondeu, o meu também foi bem mais curto e grosso.

Citação de: BestEagle26 em 28 de Março de 2012, 14:29

à noite nas noticias o jornalista vai dizer: "O Benfica, aquele clube que EU acho nojento, perdeu ontem com o Chelsea, e na MINHA modesta opinião foi muito bem feito"...

não se pode criticar porque ele falou a titulo pessoal e não como jornalista -.-

Tens noção do que escreveste?

O Jornalista não pode dizer isso enquanto jornalista....

mas pode-o dizer como adepto... fora da "hora de trabalho".... e não foi o que o dito senhor fez?

original

Guilherme20

Eu fico mais preocupado com o que se escreve no fórum do Chelsea...

karlussantus

Nojento, levar no pacote... que termos são esses!? Para qualquer pessoa, mas principalmente para alguém que está em funções, numa região que possui milhares de Benfiquistas...

MrFire

O otario tem responsabilidades politicas e como tal tem um responsabilidade social acrescida, e como tal é um atrasado mental a descarregar diarreia mental.

Este Pais esta perdido, e os corruptos estão todos a sair da toca e a faze-las de forma visivel e ainda a rirem-se da cara do povo...e o povo gosta.

Foda-se deiam-se ao respeito caralho!
Onde já se viu um governante insultar milhoes de pessoas?

Mats_Magnusson

Citação de: Vitor84 em 28 de Março de 2012, 14:21
Não tivemos a sorte do nosso lado, mas pagamos caro pelos nossos erros. Sinceramente acredito que temos hipóteses de ainda discutir a eliminatória em Stanford Bridge.
Agora esquecer isto que sábado temos um dos jogos mais importantes da época e aí não há qualquer margem para erros.

Eu acredito!!  :slb2:

Mas sábado é obrigatório ganhar! é o tudo ou nada! Se ganharmos vamos com outra moral para 4.º feira em Stamford Bridge, para dar a volta!

BestEagle26

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:32
Citação de: BestEagle26 em 28 de Março de 2012, 14:29

Tens noção do que escreveste?

O Jornalista não pode dizer isso enquanto jornalista....

mas pode-o dizer como adepto... fora da "hora de trabalho".... e não foi o que o dito senhor fez?

eu percebo, claro que ele não podia fazer isso no horario de trabalho.. mas se o fizesse fora podia-se lixar  no trabalho na mesma...

já viste o que era o Primeiro Ministro vir dizer como adepto de futebol isto e aquilo, e vir chamar nomes

Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 14:33
O otario tem responsabilidades politicas e como tal tem um responsabilidade social acrescida, e como tal é um atrasado mental a descarregar diarreia mental.

Este Pais esta perdido, e os corruptos estão todos a sair da toca e a faze-las de forma visivel e ainda a rirem-se da cara do povo...e o povo gosta.

Foda-se deiam-se ao respeito caralho!
Onde já se viu um governante insultar milhoes de pessoas?

O Patrão dele faz isso constantemente e na qualidade de presidente e não vejo muito indignação....

Só pessoas anormais é que têm atitudes dessas, sejam Benfiquistas, potistas, sportinguistas...... médicos, padres, politicos, estudantes.....

e há em todos os lados....