LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Frank James

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Março de 2012, 03:17
Citação de: Frank James em 26 de Março de 2012, 03:14
Depois dos pedidos públicos pelo Chelsea e pela poupança de sexta, não espero menos que uma vitória...

Não sei que tipo de poupança houve na 6ª que tu referes, pois eu só vi desgaste, quer físico (os jogadores correram, mas sem nexo, e ainda por cima jogámos reduzidos a 10 durante 30 minutos), quer emocional (pela perda de pontos).
Tás-te a responder a ti próprio. Correram pouco, houve pouca dinamica... Isso é para se pouparem certo?

JK

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 03:24
Ganhar 1-0 em casa, como o Pateting fez contra o City já é uma vantagem segura. No entanto, lá é preciso facturar.

vantagem segura??? eu não acho...o nápoles espetou 3 e foi o que foi

dudaslb

Citação de: MSAM em 26 de Março de 2012, 03:32
2-0 golos de Jardel e Emerson
Se chegar o dia em que o Emerson marque um golo com a camisola do Benfica, é a loucura total.

iSLBenfica

Citação de: JK em 26 de Março de 2012, 03:28
Ganhar 1-0 em casa, como o Pateting fez contra o City já é uma vantagem segura. No entanto, lá é preciso facturar.

Porque sofreram um golo em casa. Quando jogas em casa, mais importante que marcar é não sofrer qualquer golo.

Andris

É essencial não sofrermos nenhum golo em casa. Veja-se o Napoli.

JK

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 03:42

Porque sofreram um golo em casa. Quando jogas em casa, mais importante que marcar é não sofrer qualquer golo.

concordo, mas o nápoles tinha vantagem de 2 golos (uma exibição humilhante para o celso)...

parras_bs

MSAM

JK

iSLBenfica

Citação de: JK em 26 de Março de 2012, 03:45

concordo, mas o nápoles tinha vantagem de 2 golos (uma exibição humilhante para o celso)...

Uma vantagem de dois golos, mas o Chelsea tinha o golo fora que parecendo que não faz mossa e é muito diferente que ganhar por exemplo por 2-0.
Nós o ano passado com uma vantagem de 4-1 na Luz, ainda chegamos a tremer em Eindhoven quando estivemos a perder por 2-0. Mesmo com 4 golos marcados, aquele golo do PSV aqui em Lisboa quase que nos ia tramando caso eles tivessem conseguido fazer o 3º. E tínhamos dado 4 aqui na Luz..

Contra o Braga sofremos aquele golito de merda na Luz e foi isso que nos lixou a eliminatória. Sofrer golos em casa é muito perigoso.

JK

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 04:20
Citação de: JK em 26 de Março de 2012, 03:45

Uma vantagem de dois golos, mas o Chelsea tinha o golo fora que parecendo que não faz mossa e é muito diferente que ganhar por exemplo por 2-0.
Nós o ano passado com uma vantagem de 4-1 na Luz, ainda chegamos a tremer em Eindhoven quando estivemos a perder por 2-0. Mesmo com 4 golos marcados, aquele golo do PSV aqui em Lisboa quase que nos ia tramando caso eles tivessem conseguido fazer o 3º. E tínhamos dado 4 aqui na Luz..

Contra o Braga sofremos aquele golito de merda na Luz e foi isso que nos lixou a eliminatória. Sofrer golos em casa é muito perigoso.

é verdade, tens toda a razão...

É provável que soframos tendo em conta que sofremos em praticamente todos os jogos...

iSLBenfica

Johnny|SLB

Era crucial nao sofrer, mas ja nao me iludo com este treinador, as probabilidades sao de que faremos mais de 2 golos e sofremos 1.

Espero um 3-1, 2-0 seria fabuloso.