LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Alento

Citação de: HugoHHH em 26 de Março de 2012, 12:46
Agora a serio

Artur

Maxi  luisao miguel cap

javi    witsel

bruno   gaitan

aimar

rodrigo

A serio? Um jogo contra uma equipa inglesa sem o Cardozo?

fred9

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 13:00
Citação de: francisco em 26 de Março de 2012, 12:59
Citação de: fred9 em 26 de Março de 2012, 12:56
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 12:53
Citação de: fred9 em 26 de Março de 2012, 12:46
Eles deviam era jogar de estádio vazio, para perceberem que isto da Champions não interessa para nada.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322937

Esse link da bola confirma a minha opinião de que o adepto comum do Benfica não merece a vitória no campeonato, porque é um adepto das vitórias e só vai ao estádio nos jogos grandes.

Eu vou ver calmamente e em casa este jogo com o Chelsea. Sábado vou à Luz ver o jogo com o Braga.
Então este ano ninguém merece o campeonato. Sinceramente, acho normal que quem vive longe do Estádio aproveite para ir ver estes jogos com equipas com nomes mais sonantes em que o Estádio está cheio e têm oportunidade de viver grandes momentos. Óbvio que um adepto que more no Algarve se tiver que optar prefere ir ver este jogo do que um Benfica - Leiria em que só estão os 35 mil do costume. Censuro é quem tem oportunidade e condições para ir ver todos os jogos e opta por ir ver estes.
Mas esta situação aplica-se a todos os clubes em Portugal, a diferença é que o Benfica tem muito mais adeptos. Os porcos este ano têm tido casas miseráveis, e o Braga este ano só encheu uma vez e foi por causa das borlas.
Acho importante e era bom sinal que a Catedral enchesse nos próximos 2 jogos.

Sim, são esses mesmos que eu censuro porque conheço MUITA gente assim.

Aliás, aqui em Lisboa muita gente teve de escolher entre ir ao jogo com o Porto ou ao jogo com o Chelsea, eu incluído. Eu optei pelo jogo do Porto, era importantíssimo ganhar aos gajos.

Já este jogo com o Chelsea tem importância ZERO. Nada melhor que um Estádio às moscas para mostrar isso à equipa e ao Jesus.
só pode ser para rir. :rir:
Não diria importância zero. Mas dos jogos que faltam até ao fim da época, este é que menos quero ganhar.

Haja alguém que perceba o que eu quis dizer.
Claro que quero ganhar ao Chelsea, mas preferia ver a equipa focada nos jogos da Liga.

GF

Alento

Eles deviam era jogar de estádio vazio, para perceberem que isto da Champions não interessa para nada.

Esse link da bola confirma a minha opinião de que o adepto comum do Benfica não merece a vitória no campeonato, porque é um adepto das vitórias e só vai ao estádio nos jogos grandes.

Eu vou ver calmamente e em casa este jogo com o Chelsea. Sábado vou à Luz ver o jogo com o Braga.
Então este ano ninguém merece o campeonato. Sinceramente, acho normal que quem vive longe do Estádio aproveite para ir ver estes jogos com equipas com nomes mais sonantes em que o Estádio está cheio e têm oportunidade de viver grandes momentos. Óbvio que um adepto que more no Algarve se tiver que optar prefere ir ver este jogo do que um Benfica - Leiria em que só estão os 35 mil do costume. Censuro é quem tem oportunidade e condições para ir ver todos os jogos e opta por ir ver estes.
Mas esta situação aplica-se a todos os clubes em Portugal, a diferença é que o Benfica tem muito mais adeptos. Os porcos este ano têm tido casas miseráveis, e o Braga este ano só encheu uma vez e foi por causa das borlas.

Aliás, aqui em Lisboa muita gente teve de escolher entre ir ao jogo com o Porto ou ao jogo com o Chelsea, eu incluído. Eu optei pelo jogo do Porto, era importantíssimo ganhar aos gajos.

Já este jogo com o Chelsea tem importância ZERO. Nada melhor que um Estádio às moscas para mostrar isso à equipa e ao Jesus.

Eu percebo-o e compreendo a sua linha de pensamento e até concordo com ela...vê lá tu bem?!

slbfuckfcp

ARTUR

MAXIMUS LUISÃO Jardel CAP

JAVI

WITSEL AIMAR

B CESAR GAITAN

CARDOZO

....só falta GARAY para o melhor 11

van33

Citação de: fred9 em 26 de Março de 2012, 12:48
Citação de: zappendrix em 26 de Março de 2012, 12:46
Ainda vai encher o nosso estádio para o jogo de amanhã! Aquele golo do nosso Melgarejo vai fazer com que muito pessoal compre bilhete à última hora para o jogo. Vai dar mais moral e mais garra aos adeptos do nosso clube para apoiar a equipa também amanhã.

Amanhã teremos uma enchente, de certeza, embora considere que o nosso estádio deveria de ter pelo menos uns 80 000 lugares. Justificava-se para a grandeza do BENFICA e da quantidade de sócios e adeptos.

Saudades daquele mítico estádio antigo, que era o 3º maior do mundo (apenas atrás do Maracanã e Morumbi do Brasil) e do mesmo tamanho do Nou Camp, Bernabéu e Azteca 2000). Curiosamente, todos esses míticos estádios estão de pé, apenas o nosso foi demolido... :cry2:

80.000 para quê?...
Nem 30.000 estiveram contra o Porto, um jogo decisivo em termos anímicos.

Se amanhã enche fica provado que, parta muita gente, isto do Benfica não lhes interessa nada e só querem saber do protagonismo, jogos grandes, Champions, etc...
pensa assim, em parte é o meu exemplo que vou dar; eu todos os anos vou à luz ver um jogo, vivo em barcelos logo estou a 370 (740) kms para ir ver o Benfica, obvio que ao escolher um jogo para ir escolho um bom jogo, por acaso sou bem capaz de ir ver com o braga, mas se não der é certo que vou com o maritimo.

hugo1904

Andris

van33

Citação de: fred9 em 26 de Março de 2012, 13:06
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 13:00

Não diria importância zero. Mas dos jogos que faltam até ao fim da época, este é que menos quero ganhar.

Haja alguém que perceba o que eu quis dizer.
Claro que quero ganhar ao Chelsea, mas preferia ver a equipa focada nos jogos da Liga.
para a proxima epoca VAMOS avisar a uefa pra não contar connosco para além da fase de grupos  :coolsmiley: relax

patriarca

Treinador do Chelsea "italiano", arbitro do Jogo "Italiano", já cheira a massa de pizza.

Já vi um FILME parecido com este quando o mourinho esteve no Inter e o Arbitro foi  português (corrupto) e deu no que deu.

Niggalhao

Niggalhao

Citação de: patriarca em 26 de Março de 2012, 13:10
Treinador do Chelsea "italiano", arbitro do Jogo "Italiano", já cheira a massa de pizza.

Já vi um FILME parecido com este quando o mourinho esteve no Inter e o Arbitro foi  português (corrupto) e deu no que deu.
Não precisam de ser da mesma nacionalidade, só te quero relembrar daquele Chelsea vs Barcelona, que o Barcelona foi de uma forma RIDÍCULA beneficiado!

Niggalhao

Gaitán teve grande desgaste sexta, portanto creio que este será o 11.

Artur
Maxi          Luisão               Jardel           Emerson
                                Javi
                      Witsel
   Bruno César              Aimar                   Nolito
                               Cardozo

cwally

Tenho fé no Cardozo.

O golo dele frente ao Man U está no top dos q o vi fazer.

cwally

Gostaria de ganhar sem sofrer golos. 1-0 é optimo, 2-0 um assombroso resultado para quartos da champions.