LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

diableimage

Alguém me consegue explicar a quantidade de lugares vazios no sector 9 (Sagres Piso 0)?

Messi87

Antevisão aos "quartos" da Liga dos Campeões
Roberto Di Matteo sobre o Benfica: São uma boa equipa"

Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea medem forças esta terça-feira no Estádio da Luz, numa partida alusiva à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, o treinador do Chelsea, Roberto Di Matteo, anteviu o encontro.

"Queremos fazer um bom jogo na Luz, marcar golos para depois confirmar a passagem em casa", assumiu.

Sobre o Benfica, Roberto Di Matteo fez a seguinte análise: "Jogam com grande intensidade, são bons táctica e tecnicamente, fazem muita pressão durante o jogo.Têm excelentes jogadores como são Cardozo, Aimar, Rodrigo. São uma boa equipa."

O treinador italiano salientou a importância dos golos fora nas competições europeias. "É sempre bom marcar fora na Champions. Vamos tentar marcar na Luz e tentar resolver a eliminatória em Stamford Bridge", avisou.

O Benfica consegue ter sempre bons jogadores no plantel apesar de vender alguns, mas Roberto Di Matteo recusa comparações. "É difícil comparar estes dois clubes, pois têm estratégias diferentes. Eles importam mais jogadores da América latina e nós estamos mais limitados"

O Benfica – Chelsea será esta terça-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21987/language/pt-PT/Roberto-Di-Matteo-sobre-o-Benfica-Sao-uma-boa-equipa.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Marques em 26 de Março de 2012, 19:21
Alguém me consegue explicar a quantidade de lugares vazios no sector 9 (Sagres Piso 0)?
Cativos hoje libertados.

nfgl

Alea jacta est.
Só nos resta que tudo nos corra bem e que a vitória nos sorria.

diableimage

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2012, 19:23
Cativos hoje libertados.

Aquela quantidade toda? Naquela zona?

E ia jurar que mesmo à pouco estava esgotado aquele sector :confused:

Angel_Eye

Nunca mais chega a hora de abalar de Tavira, Algarve rumo ao Glorioso Estádio da Luz ;)

Aiiiiii que ansiedade !!!

Kostov

Citação de: banbino em 26 de Março de 2012, 19:06
será que amanhã os nossos adeptos estarão motivados para este jogo? sim porque tb temos esse direito ou não?

E porque é não hão-de estar motivados? Se nesta altura não estão motivados mudem de clube, ou fiquem em casa... Dá em HD na RTP1.

Ricardo Teixeira

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Março de 2012, 19:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Março de 2012, 18:45
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Março de 2012, 18:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Março de 2012, 18:37
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Março de 2012, 18:35
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Março de 2012, 18:32
O passado não conta mas os jogadores deviam saber em que clube jogam, Jorge!

"Chelsea é um grande clube..."

Como?!

Tem grandes jogadores e muito dinheiro isso ta bem...

Sim...para à próxima diz:

"O Chelsea é uma bela [email protected]ão tem história...não tem nada..."

Podia dizer é uma grande equipa...

Não se leva à letra tudo o que os Treinadores dizem...
A maioria tenta sempre ser simpático para as equipas adversárias...
E depende do que ele ache um grande clube...

Pode ser um grande clube...e não ser um clube grande...:P

Se fosse o Manuel Machado a analisar o Chelsea, diria:

"O Chelsea é desde a entrada de um individuo de nacionalidade russa, cuja actividade lhe proporciona um elevado rendimento financeiro, uma colectividade que passou das posições intermédias na tabela classificativa aos lugares cimeiros da mesma tabela anteriormente referida. Contudo, trata-se de uma colectividade cujo número de aficionados e associados não é muito elevado, e sem conquistas desportivas de valor em número elevado, isto é, um reduzido ou mesmo residual número de troféus resultantes de vitórias desportivas no seu palmarés."

"Nada mau...Apraz-me dizer que este aficionado e utilizador...registado no fórum da maior colectividade do país...retratou exemplarmente aquilo que eu enunciaria..."

banp87

Epa eu acho que muita gente pensa que ja nao tem bilhete... Ou pensa que so atras da baliza mesmo la em cima. Acho que se muita gente soubesse que havia lugares em quase todas as bancadas isto esgotava num instante... É pena se não esgotar por causa de 1000 bilhetes  :disgust:

Red_Soul

banp87

Citação de: Red_Soul em 26 de Março de 2012, 19:28
Quantos bilhetes faltam vender mais ou menos?!
Uns 2000... Talvez um bocado menos,  uns 1500/2000

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Marques em 26 de Março de 2012, 19:24
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2012, 19:23
Cativos hoje libertados.

Aquela quantidade toda? Naquela zona?

E ia jurar que mesmo à pouco estava esgotado aquele sector :confused:
Sim. Sim estava e libertaram.