LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Marco Morais

Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Março de 2012, 14:12
Citação de: Marco Morais em 27 de Março de 2012, 14:12
Citação de: BestEagle26 em 27 de Março de 2012, 14:09
Bancada TMN - 133
Bancada MEO - 201
Bancada Sagres - 32
Bancada Coca-Cola - 0

TOTAL: 366

:metal:

Isso é o quê?

nº de bilhetes  ;D

Ah bom.  ;D

Como ainda à pouco disseram que faltavam 5 mil bilhetes...

|OnE|

VivaoBenfica

Se faltam vender apenas 366 bilhetes, confirma-se que será a maior enchente da época.

32 Benfica 32

Marco Morais

Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2012, 14:14
5 mil?

Sim, disseram na TVI, penso... Mas disseram que durante a tarde o mais provável era serem vendidos os restantes.

Alento

Vou sair para o trabalho...

malta, curtam este jogo, curtam o ambiente, o estádio, o hino das champions...

Sábado voltamos ás coisas sérias...

enjoy!

tferreira

Que orgulho ver o Maior numa noite europeia. Vibro bastante com a Champions, e poder ver lá o meu clube é algo que não se explica...

32 Benfica 32

Citação de: Alento em 27 de Março de 2012, 14:17
Vou sair para o trabalho...

malta, curtam este jogo, curtam o ambiente, o estádio, o hino das champions...

Sábado voltamos ás coisas sérias...

enjoy!

Sábado é mesmo muito importante ai sim não podemos falhar, lotar o estádio.

ANTI OSGAS

fcscool

Mas será possível que não consigamos estar todos a cantar BENFICA durante os 90  minutos em vez de assobiar o adversário?

Porque o futebol não pode ser um hino ao espetaculo positivo. Eu gosto de ver o inferno da luz a celebrar o SLB!!!

luis___alex

a sair de viseu
RUMO Á LUZ

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

bootscity

Citação de: Ru10 em 27 de Março de 2012, 13:45
Óbvio que a prioridade é o campeonato,mas usar o facto de ainda estarmos na Champions para um eventual desculpa,e menosprezar (lol) a Liga dos Campeões é no mínimo cómico...

Apenas vi o Benfica por uma vez chegar tão longe,como muitos aqui,e hoje é só um dos dias mais importantes da minha vida desde que vejo futebol.

Só isto.

É isto! Não compreendo como se pode desvalorizar o jogo! não compreendo, ponto final..  È a segunda vez na minha vida que vou ter oportunidade de assistir a uns quartos de final da liga dos campeões! É somente a competição de clubes mais importante do mundo.. É a segunda vez apenas, e temos oportunidade de sonhar em chegar mais longe.. A segunda vez mas esta vou poder vê-la no estádio.. Não compreendo que Benfiquista diz que o jogo do próximo sábado é mais importante que este..
Um adepto benfiquista é por definição um adepto que sonha! A história do clube é feita de sangue, suor, sacrificio, trabalho, mas sobretudo, de ACREDITAR!

Hoje podemos sonhar que é possível ganhar a liga dos campeões.. Coisa que nem braguilhas nem porcos podem sonhar neste momento.. E dizem vocês que isso é uma desvantagem para nós? Porque os jogadores se cansam?

Claro que quero ser campeão nacional, e é teoricamente uma competição mais fácil de ser ganha, mas um verdadeiro benfiquista não quer facilitismos, o que quer é embates dignos da nossa história e que no fim, CLARO, que ganhe o BENFICA!

Até logo Benfiquistas, vamos fazer parte da historia do Grande Benfica logo à noite

Ruja82

Alguém que tenha bilhete a mais ou já não vá eu compro bilhete URGENTE .Respondam por PM

ANTI OSGAS