LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Roenin

Bruno César é para ajudar a defender... é importanto isso, e que haja espírito de entre ajuda. Depois na 2ª parte já com o Paulinho desgastado entra Nolito... :D

ana_lopes2009

Onze do Benfica

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Bruno Cesar
Cardozo

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dudek

Paulo Ferreira,Mikel, Kalou...não me fodam, ou ganham esta treta ou podem ir fazer a espargata em cima de eucaliptos. 

Essien de fora é muito bom e o Benfica dá-se mal com médios que entram bem como o Lampard, portanto são 2 notícias óptimas para o nosso meio-campo.

Estou ainda mais confiante..respeito, muita cabeça mas só a vitória pode estar na nossa mente!

hassana yebda

Citação de: pcnunes em 27 de Março de 2012, 18:56
Estou no tm...logo é mais chato procurar...
artur
maxi
luisao
jardel
emerson
witsel
javi
bruno
aimar
gaitan
cardozo

redpeanut

Citação de: kantona em 27 de Março de 2012, 18:56
temos que cair em cima do paulo ferreira tipo peixe de baixo d água

O Paulo Ferreira fica do lado do Emerson/Bruno César, portanto mais vale não criar expectativas por aí.

Se fosse o ano passado...

tcondeco

amigos, alguem tem um link bacano para se ver o Benfas a despachar estes camones?

Darkboy

pcnunes,

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Bruno Cesar
Cardozo

Cech
Paulo Ferreira
Terry
David Luiz
Ashley Cole
Mikel
Raul Meireles
Ramires
Mata
Kalou
Torres

original

Darkboy

Citação de: Dudek em 27 de Março de 2012, 18:59
Paulo Ferreira,Mikel, Kalou...não me fodam, ou ganham esta treta ou podem ir fazer a espargata em cima de eucaliptos. 

;D ;D

diableimage

Citação de: tcondeco em 27 de Março de 2012, 18:59
amigos, alguem tem um link bacano para se ver o Benfas a despachar estes camones?

Benfas?

SPORT LISBOA E BENFICA, se faz favor!

isamdr

Espero que o Luisao esteja num grande dia!
O Torres nunca deixa de ser um avancado de Top Mundial!

SLBenfica2010

Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 18:57
Citação de: Meddler em 27 de Março de 2012, 18:57
Gosto do 11. Excepto pelo Emerson, mas tenho esperança que ele se transcenda.

Não vale a pena pensares nisso. É esperar que quem caia daquele lado esteja desinspirado hoje.

Ou então que o chelsea não tenha feito o trabalho de casa (e parece mmo que não fez) e se esqueçam dele.

dudaslb

Agora fiquei com as expectativas em baixo para este jogo. Sempre que estou na casa dos meus avós e o meu tio vem cá a casa ver o jogo porque não tem porcotv, o Benfica perde.
Foi assim com o braga o ano passado para o campeonato, contra a naval, contra o porco 2ª mão da taça de portugal e este ano contra o guimarães. Ontem veio cá e eu disse-lhe que o jogo dava na rtp1 e agora ele apareceu-me aqui, só pode estar a brincar comigo, eu sou bastante supersticioso nestas coisas, mas também não lhe posso dizer que ele dá azar e mandá-lo embora...

Enfim, pode ser que desta vez seja diferente, FORÇA BENFICA !!

jonyc90

Ahahahahah... de todas as equipas presentes hoje na Liga dos Campeoes, o Benfica e quem alinha com menos Portugueses... Como e possivel???? De facto isto no nosso pais e assim!!