LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Darkboy

Nas quatro partidas fora esta época na "Champions", o Chelsea não ganhou nenhuma (2E2D), mas marcou primeiro sempre: Valencia (1-1), Genk (1-1), Leverkusen (1-2) e Nápoles (1-3).

| João |

Roenin

Eles estão a entrar claramente para estudar o Benfica, o que demonstra que o treinador não fez muito o trabalho de casa. Mas daí a dizer que é ridículo... Quem me dera ter Ashley Cole, Ramires e Terry no Benfica.

Darkboy

Saviola é o jogador do Benfica com mais jogos europeus (88). Luisão soma 83, mas foram todos realizados ao serviço das águias.

Saviola também é o benfiquista com mais golos nos jogos europeus (31). Cardozo tem 24 apenas ao serviço do clube lisboeta.

Frank Lampard é o jogador do Chelsea que mais vezes alinhou nas provas europeias (101, 83 na "Champions"). Drogba (43 golos) é o melhor marcador.

subLiminar

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2012, 19:15
ando tão desalentado com isto que falta meia hora para o jogo e estou aqui como se nada fosse  :disgust:

x2

LX

Estou confiante.. O Chelsea vai ter uma surpresa nos minutos iniciais!

Andris

Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 19:16
Eles estão a entrar claramente para estudar o Benfica, o que demonstra que o treinador não fez muito o trabalho de casa. Mas daí a dizer que é ridículo... Quem me dera ter Ashley Cole, Ramires e Terry no Benfica.
E que falta faziam hoje o Cole e o Terry. Mas o Ramires metias-o onde? Neste jogo claro. :confused:

Roenin

Citação de: Andris em 27 de Março de 2012, 19:19
Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 19:16
E que falta faziam hoje o Cole e o Terry. Mas o Ramires metias-o onde? Neste jogo claro. :confused:

Neste jogo o nosso meio campo está impecável, pelo menos no papel. Mas olha, fazia já falta no próximo jogo...

peter058

As equipas até são equilibradas. Tudo vai depender da forma como entrar-mos em campo

Aloutre