LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Americano69

Citação de: Edu em 27 de Março de 2012, 20:06
Citação de: Americano69 em 27 de Março de 2012, 20:04
O que o Ramires está a fazer ao Emerson devia estar o Gaitan a fazer ao Paulo Ferreira, não percebo porque hoje não temos os extremos ao contrário
Para o Bruno auxiliar o Emerson. Assim, o Nico fica com mais liberdade.

Para auxiliar o Emerson só Deus. Quando Ramires acelera nem BC nem ninguém vai auxiliar.

vrtds

irrita-me os rodriguinhos em frente a grande area....
PORRA CHUTEM A BALIZA PAH   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

*Crow*

Há anos que o Benfica sofre deste mal de passes falhados estupidamente

pimenta10

O flanco esquerdo é tao ruim com estes 2 meu deus....O Bruno nunca pode jogar com o Emerson nas costas!

Michiru Kaneko

candona

ismo

Citação de: pimenta10 em 27 de Março de 2012, 20:10
O flanco esquerdo é tao ruim com estes 2 meu deus....O Bruno nunca pode jogar com o Emerson nas costas!

Ninguém pode ficar com o Emerson nas costas

sardao

simaotorras

Citação de: pimenta10 em 27 de Março de 2012, 20:10

flanco esquerdo fraquinho mm

Dudek

Edu

O Emerson, ao tentar esses toquezecos, de duas, uma. Ou os sabe fazer mas com a pressão se borra todo ou é inconsciente.