LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Wanted

Estamos a controlar o jogo, na segunda parte vamos acabar por marcar

TMMSLB

Estamos a jogar contra o Estrela da Amadora?

Estamos a jogar relativamente bem com uma equipa que só está a defender. Também é importante não sofrermos golo.

É só demérito do Benfica nunca há mérito das outras equipas, por amor de deus.

iloy

jonyc90

Citação de: sabujo em 27 de Março de 2012, 20:35
Estamos bem. Meio-campo qb para este Chelsea. Pressionar agora no ataque para levarmos alguma vantagem para londres.
com o cardozo vais pressionar mt... a unica utilidade do cardozo e que a bola lhe chegue na zona da area... se queres pressionar no ataque tens que meter outro

LX

Exibição fraca do Benfica até ver.. mas que chega para este Chelsea.. somos superiores!

O Emerson é um ponto-fraco que será explorado neste segunda parte.. atenção!

Keiroxes

Ainda não temos andamento para estes jogos, e falta-nos um jogador rápido que estique o jogo, b.cesar na ala afunila muito o jogo, mas pronto é pra desfrutar do jogo, se ganharmos melhor, se não ganharmos não vem nenhum mal ao mundo, a nossa prioridade é o campeonato.

aguia1

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Março de 2012, 20:36
Acho piada que so se malha no Emerson...o Witsel não está a jogar um crl!!!
o witsel nao tem sido comido com a facilidade que o emerson tem sido.

RogerioS

deiaaa

esperava melhor atitude da equipa.
O emerson é papado por todos em velocidade. Falha passes dificeis e faceis, nao sei mesmo o que está lá a fazer, a não ser pra marcar presença.  Entramos sempre com 10 e assim não dá!
witsel têm falhado muitos passes, está mesmo em baixo de forma...
Espero que a equipa melhor na segunda parte, mas sinceramente não tenho muitas esperanças...

btw o Raul Meireles asqueroso está mesmo interessado em fazer uma gracinha...

Toronto_SLB