LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

marcosantos

fomos traidos pelos nossos ex craques. David Luiz limpou tudo na defesa, até um golo em cima da linha tirou. e o ramires iniciou a jogada do golo. quem me dera ter estes 2 novamente no Benfica. Não acredito que vamos passar a eliminatória em Londres, não temos defesa que nos impeça de sofrer golos.

iloy

ganhar ao chelsea com emerson,jardel e cesar? jj rua es um treinador sem catégoria

Michiru Kaneko

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Março de 2012, 21:40
Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:39
E agora xau geral, aproveitem O0

és um pouco nojento.

Sinceramente, não faço ideia o que andas a fazer por aqui.
Eu? Eu acho que quem vai ficar até à próxima semana a insultar os jogadores no geral é que é nojento. Isto para mim claro.

Tbosspt

Ganharam sem saber ler e escrever e , curiosamente marcaram o golo aproveitando as nossas duas nódoas. Jardel e Emerson. Depois ainda se admiram se não for mos campeões.

janete94

Citação de: Universo Benfica em 27 de Março de 2012, 21:41
Posse de bola:
SLB: 50% | CHL: 50%

Remates (à baliza):
SLB: 23 (8) | CHL: 11 (3)
diferença entre ter calma para fazer o correcto, e ter azar. adivinhem quem é que teve o quê.

ppfinder

Citação de: aguiadaluz em 27 de Março de 2012, 21:41
só quero dizer isto!

Benfica fez um bom jogo, com um pouco de sorte teria marcado pelo menos um golo, um penalty por marcar do tamanho do estadio da luz.

temos ainda uma palavra a dizer na segunda mão.

viva  o Benfica 

x2  ....... mau mau só Emerson, o resultado e a falta de eficácia tb.

God LetKo

és um pouco nojento.

O mesmo que na universidade, nada.  :tonge:

Citação de: Michiru Kaneko em 27 de Março de 2012, 21:42

és um pouco nojento.

Eu? Eu acho que quem vai ficar até à próxima semana a insultar os jogadores no geral é que é nojento. Isto para mim claro.

Bora insultar o treinador :)

*SLB*4EVER

jogar para o zero-zero , não podemos sofrer e tal, a massacrar o chelsea tira u medio ofensivo mete um defensivo....

Cachatra

Onde é o cabeleireiro desse filho da puta?
Já agora, Emerson, vai po caralho. Tu e o JJ.
Se não ganham ao braga meto férias disto...

jonyc90

O JJ e que perdeu o jogo... nao foi com os jogadores que entraram, mas sim com os que sairam e com a alteraçao tactica que fez na equipa... e cheira-me que vai cmeter os mesmos erros em inglaterra, e nao vamos passar contra esta equipa do chelsea... que eu considero mt mau se isso acontecer!!

força Benfica

Citação de: HugoHHH em 27 de Março de 2012, 21:41
Pela primeira vez esta epoca quando perdemos, n tenho nada a apontar

X2.. contra estas equipas com muita experiencia e sempre fudido.. e virar isso em londres crlh!